Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Hölderlin em 25 de Agosto de 2024, 13:17
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Agosto de 2024, 13:17
Citação de: Frank James em 25 de Agosto de 2024, 13:15Por acaso achei que trouxe maior fluidez na construção e melhor dinâmica e qualidade de passe na zona central do terreno.

Pergunta honesta: achaste mesmo isso ou és tu que queres tanto que vês o que não aconteceu?

Eu vi o mesmo. Em termos de passe é uma diferença abismal.
Claro , o jogo corrido com bola a meio campo fluiu muito melhor com ele .
Mas isso esses pormenores estes adeptos não apanham , só apanham um sprint que o rapaz fica 5 centímetros atrás do adversário na cobertura, ridiculo .
Um rapaz que joga 25 minutos vindo de meses sem jogar, sem fazer pré época estavam á espera que chegasse ali e leva se tudo á frente .. lol

d1keke

Não joga a quase 2 anos e ainda querem que ele esteja bem?

Ainda saíram notícias que estava bem fisicamente hahahahah

Ele até pode estar bem, mas vai demorar meses até ganhar ritmo competitivo..
E só jogando é que o ganhas, e vamos arriscar jogar com o Renato assim? Jogos importantes etc?

Está gestão é qualquer coisa surreal..
Nem a merda do pinto da costa fazia isto no Benfica

BenfiquistaRSA

Nao percebo como é que vamos em 3 anos seguidos de fazermos negocios com o PSG. O Braga nao cai nisto.. como é que cai o Benfica?

Flirt4ever

Citação de: BenfiquistaRSA em 25 de Agosto de 2024, 14:02Nao percebo como é que vamos em 3 anos seguidos de fazermos negocios com o PSG. O Braga nao cai nisto.. como é que cai o Benfica?
E ainda nos "roubaram" o N'dour....

SonecaSLB

Citação de: BenfiquistaRSA em 25 de Agosto de 2024, 14:02Nao percebo como é que vamos em 3 anos seguidos de fazermos negocios com o PSG. O Braga nao cai nisto.. como é que cai o Benfica?

Porque temos um presidente que mete as ambições pessoais a frente das ambições do clube. Há que garantir o tacho antes de ser corrido do clube

Flirt4ever

Para mim foi "assustador".

Caramba, está completamente fora dela. Recupera mais lento que o João Mário, fugiu a alguns "choques" e não compreendo como raios "Renato Sanches impressiona nos treinos"..... Só se for pela negativa.

Pelo amor de Deus, nem na 2.ª Divisão jogaria com este ritmo. Tem lá um lance a recuperar para a defesa que parece que tem 45 anos e que o jogo está em prologamento, já nos 115min......

Espero que melhore, E MUITO!!!

jmac_92

Epah vamos ser sinceros, se jogar com o barreiro ao lado, pior que o Florentino também não faz. (O que é grave e demonstra a nossa realidade)

Agora também fiquei com essa ideia, ele por receio de se lesionar fugiu aos duelos, estava simplesmente só a ver o jogo passar ao lado dele

SonecaSLB

2015/2016 foi das épocas mais especiais para qualquer benfiquista com 20/30 anos, e o Renato estará para sempre ligado a ela, mas hoje em dia o rapaz não tem qualquer condição para ser jogador de futebol de alto nível.

Ter sido usado como trunfo para ganhar apoio dos adeptos e vir substituir o melhor jogador do plantel é anedótico e desrespeitoso tanto para o Renato como para os adeptos

Felizmente não perco mais o meu tempo a ver jogos do Benfica e por isso a palhaçada que é a história da transferência do Neves/vinda do Renato já nem me afeta

Os otários que votam no Rui Costa que fiquem eles a comer os gelados que o aprendiz do ladrão de pneus lhes espeta na testa

zefo

Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2024, 14:04
Citação de: BenfiquistaRSA em 25 de Agosto de 2024, 14:02Nao percebo como é que vamos em 3 anos seguidos de fazermos negocios com o PSG. O Braga nao cai nisto.. como é que cai o Benfica?
E ainda nos "roubaram" o N'dour....
Deixa tar que esse está com uma carreira do crl

Flirt4ever

Citação de: zefo em 25 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: Flirt4ever em 25 de Agosto de 2024, 14:04
Citação de: BenfiquistaRSA em 25 de Agosto de 2024, 14:02Nao percebo como é que vamos em 3 anos seguidos de fazermos negocios com o PSG. O Braga nao cai nisto.. como é que cai o Benfica?
E ainda nos "roubaram" o N'dour....
Deixa tar que esse está com uma carreira do crl
Verdade, mas isso é irrelevante. A questão é mesmo a de nos terem "roubado" o jogador.

Russinho

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Agosto de 2024, 01:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Agosto de 2024, 01:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Agosto de 2024, 23:06Rapaz, não tens culpa...
Mas pede para não entrares mais em campo.
Foi assustador...
Rápido é diferente de lento...
Magro é diferente de pesadão ...
E outras coisas que já há 8 anos existiam como mau no passe e taticamente anarquico.
Mau no passe ?
Não falhou um passe que me lembre 😅
Por acaso falhou...lado direito.
Mas isso é irrelevante.
Queria dizer que não acrescenta nada no passe...
Mas se gostaste, são opiniões...
Não conheces bem o jogador ? Se tiveres 12 anos entendo ...
Ele precisa de ganhar forma física e ritmo de jogo que o resto chega e sobra .
Conheço...
Não é o jogador de 2016...
E na vertente em que era fraco (inteligência, passe...) não nelhorou nada.
Veio para servir de descontos...
Abraço.

Nem sequer é o jogador que passou no Lille quanto mais de 2016.

ItsY2Inferno

Ainda vai demorar até ser opção válida

Ainda está muito preso de movimentos

Nenad25

Isto pode ser polémico, mas devia jogar hoje na B.

Até pelo facto de, ao jogar na A, ficar mais perto da cláusula que nos obriga a pagar ao PSG.

Leonzo

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2024, 15:14Isto pode ser polémico, mas devia jogar hoje na B.

Até pelo facto de, ao jogar na A, ficar mais perto da cláusula que nos obriga a pagar ao PSG.
Não pode acho eu. Tendo ontem jogado.

Leonzo

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2024, 15:05Ainda vai demorar até ser opção válida

Ainda está muito preso de movimentos
Lá para 2028 está no ponto.