Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

menta

Não esperava melhor..histórico de lesões e sem pré época. Vamos dar tempo..

Rui PT

Tem de melhorar e muito a condição física.

nikas

Ai esta o substituto de um dos melhores Médios Centros s21 do Mundo.
Que trabalho de toda a gente.

Parabéns.

Jotenko

Está pesadíssimo.

Houve lá um lance que bastava dar um pequeno pico e recuperar a bola no círculo do meio campo, mas resguardou-se porque claramente viu que não ia lá, e deu um passo atrás.

Vamos esperar que evolua a todos os níveis.

Mas a minha expetativa é zero.

iloy

Citação de: DeSousa em 25 de Agosto de 2024, 12:29PSG é que se ri com esta merda, 3 de 3, é obra.

Hilarante para eles è quando o presidente vai contratar definitivamente o jogador

Loopkin

Fez algum pique? Algum sprint? Pareceu-me sempre ao ritmo de treino, como se tivesse a fazer um jogging matinal.

kastro

Citação de: Loopkin em 25 de Agosto de 2024, 13:00Fez algum pique? Algum sprint? Pareceu-me sempre ao ritmo de treino, como se tivesse a fazer um jogging matinal.

O medo de se lesionar logo na estreia tb deve pesar em quem trás este historial. Teria sido dramático se isso acontecesse, o subconsciente dele de certeza que esteve alerta e sempre à defesa

Vincent

O problema já nem é ser um downgrade ao J.Neves...é que vai ser um downgrade ao J.Mário.

Frank James

Por acaso achei que trouxe maior fluidez na construção e melhor dinâmica e qualidade de passe na zona central do terreno.

o_bEnFiQuIsTa

Qual é o valor de compra? Cheira-me que vai ser gerido com tantas pinças que só nos vai começar a ser útil lá para o meio do empréstimo - isto se não acontecerem lesões.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Frank James em 25 de Agosto de 2024, 13:15Por acaso achei que trouxe maior fluidez na construção e melhor dinâmica e qualidade de passe na zona central do terreno.

Pergunta honesta: achaste mesmo isso ou és tu que queres tanto que vês o que não aconteceu?

Hölderlin

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Agosto de 2024, 13:17
Citação de: Frank James em 25 de Agosto de 2024, 13:15Por acaso achei que trouxe maior fluidez na construção e melhor dinâmica e qualidade de passe na zona central do terreno.

Pergunta honesta: achaste mesmo isso ou és tu que queres tanto que vês o que não aconteceu?

Eu vi o mesmo. Em termos de passe é uma diferença abismal.

Frank James

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Agosto de 2024, 13:17

Não gosto do momento em que o clube está mas achei que foi um momento bonito vê-lo regressar à Luz. Desculpa se sei separar as duas coisas. Claro que depois de um meio campo com dois 6's trazer melhor qualidade de passe e dinâmica não é um elogio por aí além - mas o que se lê aqui parece que nem para limpar as botas ao Chiquinho.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Agosto de 2024, 01:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Agosto de 2024, 01:12
Citação de: BERNA_1961 em 25 de Agosto de 2024, 01:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 24 de Agosto de 2024, 23:52
Citação de: BERNA_1961 em 24 de Agosto de 2024, 23:06Rapaz, não tens culpa...
Mas pede para não entrares mais em campo.
Foi assustador...
Rápido é diferente de lento...
Magro é diferente de pesadão ...
E outras coisas que já há 8 anos existiam como mau no passe e taticamente anarquico.
Mau no passe ?
Não falhou um passe que me lembre 😅
Por acaso falhou...lado direito.
Mas isso é irrelevante.
Queria dizer que não acrescenta nada no passe...
Mas se gostaste, são opiniões...
Não conheces bem o jogador ? Se tiveres 12 anos entendo ...
Ele precisa de ganhar forma física e ritmo de jogo que o resto chega e sobra .
Conheço...
Não é o jogador de 2016...
E na vertente em que era fraco (inteligência, passe...) não nelhorou nada.
Veio para servir de descontos...
Abraço.
Lê se com cada merd ...

kyza

O giro... É que fez dois passes em que o tino mandava para a bancada.
Não tem ritmo. Expectativa 0 mas o que me preocupa mais é o Barreiro ter mais influência que o tino. Não acorde para a vida que não é preciso.