Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

redfox1904

Tento arranjar justificação para isto, por mais disparatada que seja.
Será o treinador a dar aval a tudo e assim na sabotagem em curso de se por a milhas com a cláusula de rescisão, a culpa cair no clube/presidente e não ser dele?

Playah

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.
Fetiche por humilhações? Se não tenho vontade de ver este circo no campeonato quanto mais na LdC.

piwo

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.

Ou seja... aos 15 minutos desligas a TV. Esta equipa na champions vai ser algo equivalente ao Beitar de Jerusalem do grupo.

RGouveia.SLB

Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2024, 22:10

Ou seja... aos 15 minutos desligas a TV. Esta equipa na champions vai ser algo equivalente ao Beitar de Jerusalem do grupo.

Junta a isso os clássicos. Nem será bonito de ver

alex_

Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2024, 22:10

Beitar? Isso é demasiado generoso

Se confirmadas as vendas todas, vamos ser o FC BATE Borisov da Champions

TFFS

Eu não. Porque não vai ser bonito.

Já não vi o jogo com o Casa Pia e vi a espaços o jogo com o Estrela

Jantei com a família com o Casa Pia e uma douradinha numa associação de pescadores com a mulher com o Estrela. Muito melhor para a sanidade mental

A tendência é para manter e seguir.

Faroleiro

Citação de: HB em 26 de Agosto de 2024, 21:18Sentado ao lado dos amigalhaços todos...

Borra a cara de m€rda seu grande Banana!

Parece que gostas mesmo de ser €nrabado....

Num Benfica com adeptos a sério já terias sido corrido logo depois do abraço ao Bufas...

Aliás, nem terias sido eleito "presidente"...

piwo

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2024, 22:10Tento arranjar justificação para isto, por mais disparatada que seja.
Será o treinador a dar aval a tudo e assim na sabotagem em curso de se por a milhas com a cláusula de rescisão, a culpa cair no clube/presidente e não ser dele?

Ou isto...

O antigo jogador de futebol Rui Costa investiu, em parceria com a JPS Group, num empreendimento imobiliário em Carnaxide, no concelho de Oeiras. O condomínio, apelidado de "Dream Living", será composto por 90 apartamentos de luxo.

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/imobiliario/detalhe/rui-costa-investe-em-empreendimento-imobiliario-de-luxo-em-oeiras

César Lage

Vende tudo e fecha o clube. Farto desta vergonha!

TFFS

Vai vender tudo, até o cu

No final os chalupas virão roncar que "10M de lucro!!!!! Falim agora do prejuisssssssseh"

RGouveia.SLB

É uma questão de bola até as páginas avençadas, a Bola e os cartilheiros como o bêbedo do Malheiro e o Diamantino virem dizer que o Tomás é fraco, que é uma proposta irrecusável e que temos muitas opções como o Otamendi que é campeão do mundo, o António, o Morato e os outros 2 da B.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2024, 21:13
Citação de: O Amor da Minha Vida em 26 de Agosto de 2024, 20:34Livra-te de trazer o Horta!!!
Não o quero nem ve-lo pintado de amarelo...

Seria só mais uma cagada e um acto de falta de amor próprio, trazer esse filho da puta que faz a dança da galinha contra nós e que se espuma todo para marcar contra o Benfica.

Mas já nada me surpreende nesta fase, ou não fôssemos nós, nos dias que correm, um clube sem dignidade e sem brio.
Vem o Hortaliça, vem o Cão...

Só falta vir o Macaco para uma claque do Benfica...

hormigo97

Citação de: redfox1904 em 26 de Agosto de 2024, 22:10Tento arranjar justificação para isto, por mais disparatada que seja.
É a minha forma de ver as coisas... Não passa de uma teoria mas, pagar os 20 e tal milhões seria um assumir de culpa muito pesado tanto a nível financeiro como a nível de incompetência. Para o ano temos eleições, acredito que o Roger já não vai estar no comando e o Sr Presidente vai atacar o mercado com nomes sonantes. Tactica antiga do Sr Vieira. 

Maldini

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:05Vamos vender a base da equipa toda?
Aquela em que podemos confiar?

Tenho a teoria de que o Rui Bananas e a sua direção querem despachar o treinador e não sabem como... Pagar os tais 25 milhões já se percebeu que está fora de questão, isso seria o assumir de um erro.

Agora é fazer a vida negra ao Roger.
Que treinador é que pode/quer trabalhar nestas condições? num clube que no fecho do mercado, invés de reforçar a equipa, está-se a desfazer das suas principais peças.

Isto faz-me lembrar por completo a época do Penta.

Mete-me nojo

Pior que a época do penta