Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

BrunoP

Citação de: alex_ em 26 de Agosto de 2024, 22:04
Citação de: BrunoP em 26 de Agosto de 2024, 22:03"Foi muito difícil vender o Tomásinho. O Tomásinho será sempre um dos nossos meninos, como o Joãozinho, e o Gonçalinho."

"A verdade é que depois de recuperar o nosso menino Renatinho, tornamos a recuperar outro nosso menino formado no Benfica... o Danilinho."



Não te esqueças da parte onde choram juntos!
Essa parte está no guião do Tomás.

maior que portugal

Tem prédios em Oeiras para construir... Acham que o dinheiro vem de onde?? "Intermediações"

hormigo97

Vamos vender a base da equipa toda?
Aquela em que podemos confiar?

Tenho a teoria de que o Rui Bananas e a sua direção querem despachar o treinador e não sabem como... Pagar os tais 25 milhões já se percebeu que está fora de questão, isso seria o assumir de um erro.

Agora é fazer a vida negra ao Roger.
Que treinador é que pode/quer trabalhar nestas condições? num clube que no fecho do mercado, invés de reforçar a equipa, está-se a desfazer das suas principais peças.

Isto faz-me lembrar por completo a época do Penta.

Mete-me nojo

Leonzo

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Agosto de 2024, 22:03Este gajo já deve saber que vai sair e tá a meter ao bolso tudo o que pode.
Deve saber é que vai sair a bela da acusação findas as férias judiciais...

TFFS

Citação de: BrunoP em 26 de Agosto de 2024, 22:03"Foi muito difícil vender o Tomásinho. O Tomásinho será sempre um dos nossos meninos, como o Joãozinho, e o Gonçalinho."

"A verdade é que depois de recuperar o nosso menino Renatinho, tornamos a recuperar outro nosso menino formado no Benfica... o Danilinho."


Foda-se :rir: parti-me a rir

Aka

Citação de: HB em 26 de Agosto de 2024, 21:18Sentado ao lado dos amigalhaços todos...


Frederico e esposa, Rui e esposa, André e esposo?

piwo

No dia que nao qualificarmos para a champions e nao terem 2 ou 3 brinquedos para vender....vai o estadio. Nao tenham muitas duvidas sobre isso. Isto esta a caminhar para um abismo que começo a ter saudades do vietname. Pelo menos no inicio da epoca andava sempre entusiasmado....agora nem isso. Chego ao ridiculo de nao considerar o Benfica favorito em Moreira de Conegos

Ricardim19

Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.

a13263

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2024, 22:08
Citação de: HB em 26 de Agosto de 2024, 21:18Sentado ao lado dos amigalhaços todos...


Frederico e esposa, Rui e esposa, André e esposo?


Pensei no mesmo, mas nada contra.

redfox1904

Tento arranjar justificação para isto, por mais disparatada que seja.
Será o treinador a dar aval a tudo e assim na sabotagem em curso de se por a milhas com a cláusula de rescisão, a culpa cair no clube/presidente e não ser dele?

Playah

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.
Fetiche por humilhações? Se não tenho vontade de ver este circo no campeonato quanto mais na LdC.

piwo

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.

Ou seja... aos 15 minutos desligas a TV. Esta equipa na champions vai ser algo equivalente ao Beitar de Jerusalem do grupo.

RGouveia.SLB

Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.

Ou seja... aos 15 minutos desligas a TV. Esta equipa na champions vai ser algo equivalente ao Beitar de Jerusalem do grupo.

Junta a isso os clássicos. Nem será bonito de ver

alex_

Citação de: piwo em 26 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.

Ou seja... aos 15 minutos desligas a TV. Esta equipa na champions vai ser algo equivalente ao Beitar de Jerusalem do grupo.

Beitar? Isso é demasiado generoso

Se confirmadas as vendas todas, vamos ser o FC BATE Borisov da Champions

TFFS

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.
Eu não. Porque não vai ser bonito.

Já não vi o jogo com o Casa Pia e vi a espaços o jogo com o Estrela

Jantei com a família com o Casa Pia e uma douradinha numa associação de pescadores com a mulher com o Estrela. Muito melhor para a sanidade mental

A tendência é para manter e seguir.