Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: LFVL em 28 de Agosto de 2024, 10:04
Citação de: Silveralho em 28 de Agosto de 2024, 10:02
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Agosto de 2024, 09:36
Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 09:11O João Nuno do BI, que normalmente está bem informado, diz que até segunda poderá haver 4 movimentos de jogadores. Se assim for é insano, é uma gestão ainda mais ao sabor do vento do que se poderia esperar. Dá toda a ideia de desespero.

Também ouvi isso, mas, pareceu-me mais palpite que conhecimento de causa.

A mim pareceu o contrário, que estamos a tentar alguns jogadores, mas com o mercado a fechar a coisa não é fácil.

O Encosta antes do Euro disse que as contratações estavam alinhavadas... se deixou ir até ao fim do mercado, é pura incompetência dele.

O menino da lágrima é burro, incompetente e malandro..palavras do DSO (não vá eu levar cartão), por isso nada de novo com este mercado.
Ele faz aquilo que acha melhor para os seus interesses e para os dos amigos.

J_PN

Citação de: Ginkgo em 28 de Agosto de 2024, 09:11O João Nuno do BI, que normalmente está bem informado, diz que até segunda poderá haver 4 movimentos de jogadores. Se assim for é insano, é uma gestão ainda mais ao sabor do vento do que se poderia esperar. Dá toda a ideia de desespero.

A mim pareceu o contrário, que estamos a tentar alguns jogadores, mas com o mercado a fechar a coisa não é fácil.

Se assim for, excelente. Já chega de rebentar dinheiro para um mais que previsivel 3º lugar.

OclassicoNº10

Citação de: Carlos Amorim em 28 de Agosto de 2024, 10:00
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: Granizo em 28 de Agosto de 2024, 09:50

Pode ser, questao e a qualidade e valores.
Tem se visto o que finais de mercado tem sido para o Benfica.
A verdade é que o Benfica gosta destes finais de mercado.
E depois compra sempre muito caro e por vezes com qualidade duvidosa. Mas para vender vendeu o neves no início , em saldos, quando o mercado está a aquecer e com valores mais baixos
Isto é uma incompetência impressionante.
Claro que é.
Assim claro que é obvio que os clubes vão puxar o mais possivel nas cedências dos jogadores tendo em conta o desespero de os ter.
Parvos era se não o fizessem.

SLusoB

O planeamento desta época foi fantástico, nunca vi igual.

GoloDeLetra

A ideia é sempre a mesma... pouco depois do fecho do mercado há paragem para as seleçoes e contam com isso para integrar os jogadores.

fdpdc666

E ainda vamos ter mais dois mercados sob a égide destes artistas.
O futuro é brilhante.

Tosta Mistica

Citação de: O Fura-Redes em 28 de Agosto de 2024, 09:52

Sobre o Nuno Catarino. Vale o que vale
Tem experiência como consultor de empresas cimenteiras.

Tem tudo para dar certo....  😒

Salinho

Citação de: J_PN em 28 de Agosto de 2024, 10:08

Se assim for, excelente. Já chega de rebentar dinheiro para um mais que previsivel 3º lugar.

3⁰ Lugar? Sinceramente não me parece possível chegar ao 3⁰, vamos perder pontos na grande maioria dos jogos fora da Luz.

_fv_

Sim, não sabendo ainda quem pode entrar, mas mantendo-se o estado atual das coisas, com a falta de dinâmica, velocidade e intensidade gigantes da equipa, vamos penar bem na grande maioria doa jogos fora. E em casa já se vou com o estrela a dificuldade que foi frente a uma equipa bem fraquinha

sergio19azb

Citação de: Tosta Mistica em 28 de Agosto de 2024, 10:21
Citação de: O Fura-Redes em 28 de Agosto de 2024, 09:52

Sobre o Nuno Catarino. Vale o que vale
Tem experiência como consultor de empresas cimenteiras.

Tem tudo para dar certo....  😒
Este era o homem certo para trabalhar com o Vieira.

PaulinhoB

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/diamantino-o-benfica-esta-numa-fase-em-que-e-preso-por-ter-cao-e-por-nao-ter?ref=HP_Ultimas

Este sem vergonha do krl ainda não percebeu bem que a direção do Benfica não é o Benfica, já me começa a meter mais nojo do que o Calado

GoloDeLetra

Nunca gostei do Diamantino como jogador... nao porque nao tinha talento mas pela sua arrogancia.
Como treinador nao tinha talento mas guardou a arrongancia.
Como comentador é um monte de merda.

_fv_

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Agosto de 2024, 10:35Nunca gostei do Diamantino como jogador... nao porque nao tinha talento mas pela sua arrogancia.
Como treinador nao tinha talento mas guardou a arrongancia.
Como comentador é um monte de merda.
O pior é que usa essa arrogância para defender pessoas que estão a destruir o clube e não para defender o clube em si!

Camisola_20

Citação de: Harlem em 27 de Agosto de 2024, 20:38No outro dia vi um post que referia algumas ligações entre o Rui Costa e a direção do PSG através de uma associação europeia de presidentes ou algo do género. Alguém sabe onde está? @Camisola_20 foste tu? Já não me recordo.
Falei disso sim, num post aqui no topico.