Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ghost.Of.Red

Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 21:11
Citação de: Antonio1904 em 29 de Agosto de 2024, 20:57
Citação de: BERNA_1961 em 29 de Agosto de 2024, 16:42Retirado da internet:
SL BENFICA: Rui Costa
Não é uma noticia dos cartilheiros da cofina e média capital e preferia não fazer esta publicação, mas, em consciência e em busca da justiça. De fonte segura, logo que reabram os tribunais após férias judiciais, na próxima segunda feira dia 2 de setembro, Rui Costa será indiciado por crime durante a gestão de Luis Filipe Vieira.

Rui Costa vai fugir domingo para Vigo...
Damaia...

Numa cave

Rivero

Citação de: flexter em 29 de Agosto de 2024, 21:26
Citação de: Rivero em 29 de Agosto de 2024, 21:25Com este sorteio da liga dos campeões estamos mesmo a jeito para ter a época mais humilhante da nossa história.

Fantástico trabalho. Um clube destruído, um plantel absolutamente ridículo, o caos instalado.

Voltámos ao pico do Vietname.

O futebol do ano passado já foi não ?

Perante o que esta época está a prometer, a época passada pode ter sido apenas um singelo aquecimento.

ElTacuara

Força presidente, falta pouco para a pré época começar!! Este ano vai ser top level!

Adepto10

Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Continuam a criticar mas a verdade é que ao menos se vê um esforço e trabalho para fazer melhor. Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

Faziam melhor? Candidatem-se e mostrem melhor

Eu não tenho dúvida que faria muito melhor, mas como eu amo o Benfica, sei que o meu muito melhor é insuficiente para os padrões mínimos que se exigem.

Portanto, amar o Benfica, é querer o melhor para o Benfica e, aquilo que eu melhor posso fazer é apoiar sempre o Benfica e em outubro de 2025 dar o meu contributo para tirar esta gente que tanto mal faz ao Benfica.

Amar o Benfica, é servir o Benfica, não servir-se do Benfica.

Amar o Benfica, era ter corrido com toda gente do tempo do Vieira.

Amaro Benfica, não é dar 7M€ pelo Meite, sem conhecer o jogador.

Amar o Benfica, não é pagar comissões nas compras e nas vendas.

Amar o Benfica não d apanhar em pouco mais de um ano, enzo, grimaldo, ramos, neves, neres e rafa

Amar o Benfica não é aumentar a dívida, como está a ocorrer

Amar o Benfica era rever os FSE e gastos com pessoal de uma ponta a outra

...

Fazer muito melhor que isto, qualquer um fará com toda a certeza

onnel

Deve ser o único "Benfiquista"a andar contente neste momento

Jb3011

Citação de: PaulinhoB em 29 de Agosto de 2024, 20:11
Citação de: Velazquez em 29 de Agosto de 2024, 19:59
Citação de: komytis em 29 de Agosto de 2024, 19:54
Citação de: Chappu em 29 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: Xanghai em 29 de Agosto de 2024, 13:16
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

"Casa a arder... todos querem sair, clima de merda, futebol de merda, finanças na merda, presidente merdoso.

Parabéns seu palerma!
"

Como é que isto dá amarelo?

Andamos muito sensíveis.
14 dias?!?!?!?!
Fdx esta merda é a coreia do norte?!
Tantos anos e ainda não sabem as regras do forum

Desculpa mas as regras deviam ser iguais para todos, o que vcs fazem é amarelar dois ou três para servirem de exemplo, pq se fossem amarelar toda a gente que ofende, e bem, quem tanto mal faz ao Benfica ia tudo de férias e durante umas semanas ficavam cá só vocês a falar com o bruno cardoso, podiam pelo menos assumir isso e toda a gente ficava a perceber melhor
E não tarda estás tu a ir...
Não se pode dizer nada.

devil_eagle

Citação de: onnel em 29 de Agosto de 2024, 21:33Deve ser o único "Benfiquista"a andar contente neste momento
És tu que os vais prender?

onnel

Citação de: devil_eagle em 29 de Agosto de 2024, 21:36
Citação de: onnel em 29 de Agosto de 2024, 21:33Deve ser o único "Benfiquista"a andar contente neste momento
isso apesar de tudo acho que não era bom para o Benfica por muito que eu queira que ele desapareça eu só incapaz de querer mal ao clube

O Património

Citação de: onnel em 29 de Agosto de 2024, 21:39
isso apesar de tudo acho que não era bom para o Benfica por muito que eu queira que ele desapareça eu só incapaz de querer mal ao clube

O Encosta não é o Benfica.

O encosta ir dentro, pelas razões que se adivinham, só mancha a imagem dele.

Isto se quisermos ser honestos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Rivero em 29 de Agosto de 2024, 21:27
Citação de: flexter em 29 de Agosto de 2024, 21:26
Citação de: Rivero em 29 de Agosto de 2024, 21:25Com este sorteio da liga dos campeões estamos mesmo a jeito para ter a época mais humilhante da nossa história.

Fantástico trabalho. Um clube destruído, um plantel absolutamente ridículo, o caos instalado.

Voltámos ao pico do Vietname.

O futebol do ano passado já foi não ?

Perante o que esta época está a prometer, a época passada pode ter sido apenas um singelo aquecimento.

Acho que estamos bem piores, e sempre pensei que não fosse possível

Ghost.Of.Red

A PJ trata disso como tratou do seu mestre

Red skin

Está a recriar a grande cagada de 94 e 95... dispensar / vender os melhores e as referências e ir buscar entulho a preço de ouro.

Camisola_20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Sousa_slb

Citação de: ElTacuara em 29 de Agosto de 2024, 21:30Força presidente, falta pouco para a pré época começar!! Este ano vai ser top level!

Os erros estão todos identificados e vão ser resolvidos antes de começar o mundial de clubes. É ter fé

B.Verissimo

Citação de: Camisola_20 em 29 de Agosto de 2024, 22:01O que este gajo está a fazer ao António Silva é digo das maiores filha da putices que já vi no futebol.

Nem o cabrao do Vieira era tão filho da puta.

Mas há malta que só vai abrir os olhos quando esta merda implorar toda de vez.

O Rui Costa não é do Benfica. O Rui Costa é muito mas mesmo muito ordinário.

Implodir*

Estou ansioso por esse dia.