Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Salinho

Tens o animal do treinador a desvalorizar propositadamente jogadores em processo negocial e continuas à espera sem o pôr a andar???

Eu acho que tinha pernas para andar um despedimento por justa causa por fazer o clube perder milhões devido a declarações públicas... mas mesmo que não fosse provado, pelo menos saía do Benfica e depois logo se via... se tivéssemos que pagar a indemnização... que assim fosse, mas ele já não continuava a prejudicar o Clube.

És um incompetente!!!

RAFL

Citação de: brazio em 29 de Agosto de 2024, 14:23É uma falsa questão um presidente não precisa de conhecer todos os jogadores têm é de saber operacionalizar e nas questões que não domina saber delegar em quem saiba do assunto de forma a construir um bom plantel capaz de lutar por títulos.

No atual Benfica nem uma coisa nem outra o presidente é uma completa nulidade.
se deixar de vender 10 por ano e de comprar outros 10....se calhar consegue conhece-los todos....

Diogo20

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: SousaLB em 29 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: L1968 em 29 de Agosto de 2024, 14:12Há meses que não há um dia que tenha entusiasmo.
Para mim é a época mais relaxada de sempre. Não vejo os jogos e nem nervoso fico.

Se ganharmos, é bom - o Benfica ganhar é sempre bom, mesmo que agora possa ter um efeito perverso. Se perdermos, pode ser que isto finalmente leve uma volta a sério.

Só temos a ganhar.

Nem em 2010/11 o pau murchou tão rápido. Aliás, esta época nem para criar expetativa deu.
A mim foi expetativa mínima até ao jogo com o Fulham. Depois do jogo em Famalicão, é mesmo expetativa zero. Agora só quero que isto arda. Só estou mesmo à espera do Ruim ir de gaiola ou uma revolução total dos adeptos (quase impossível).

Keiroxes

Citação de: Iron Mask em 29 de Agosto de 2024, 13:50Não contrata ninguém porque tem 20M guardados para o Roger.

E que lhe vai dar um balão de oxigénio.

Em Junho gasta 150M em reforços e a chalupada rejubila. Se em Outubro andar em 1° ou perto disso tem as eleições ganhas.

E passado um ano fecha as portas, o oxigénio não vai durar assim tanto

brazio

Citação de: Lopes1986 em 29 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: brazio em 29 de Agosto de 2024, 14:23É uma falsa questão um presidente não precisa de conhecer todos os jogadores têm é de saber operacionalizar e nas questões que não domina saber delegar em quem saiba do assunto de forma a construir um bom plantel capaz de lutar por títulos.

No atual Benfica nem uma coisa nem outra o presidente é uma completa nulidade.
Pois mas na altura era a pessoa responsavel pela parte desportiva...

Alegadamente era essa a sua função.

Porém o único envolvimento público de Costa na contratação de um jogador de alto perfil foi talvez o do Aimar.

A realidade é que foi por diversas vezes desautorizado publicamente pelo Vieira.

Pelo que é legítimo até olhando para o seu patético desempenho como presidente questionar se Rui Costa pintava realmente alguma coisa em qualquer processo de decisão...

RAFL

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 14:29Tens o animal do treinador a desvalorizar propositadamente jogadores em processo negocial e continuas à espera sem o pôr a andar???

Eu acho que tinha pernas para andar um despedimento por justa causa por fazer o clube perder milhões devido a declarações públicas... mas mesmo que não fosse provado, pelo menos saía do Benfica e depois logo se via... se tivéssemos que pagar a indemnização... que assim fosse, mas ele já não continuava a prejudicar o Clube.

És um incompetente!!!
sim, o animal do treinador é o culpado, foi ele que disse que o Neves era para manter...e depois vendo-o por metade da clausula, porque choraram os 2 numa reuniao....

tambem foi o animal do treinador que decidiu vender o neres e o gonçaço ramos e o enzo.

tambem foi o treinador que não renovou com o grimaldo

e de certeza que foi o treinador que decidiu ir comprar o suplente da fiorentina....tal como a já famosa compra este ano do....luan farias.....

O Património

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 29 de Agosto de 2024, 13:31Mau demais... contínuo á espera do Nuno Graciano a dizer que isto é tudo para os apanhados...

és capaz de ter que esperar algum tempo, visto que o Graciano já bateu as botas

Diogo20

Citação de: Keiroxes em 29 de Agosto de 2024, 14:34
Citação de: Iron Mask em 29 de Agosto de 2024, 13:50Não contrata ninguém porque tem 20M guardados para o Roger.

E que lhe vai dar um balão de oxigénio.

Em Junho gasta 150M em reforços e a chalupada rejubila. Se em Outubro andar em 1° ou perto disso tem as eleições ganhas.

E passado um ano fecha as portas, o oxigénio não vai durar assim tanto
A continuar neste rumo, o Ruim Costa vai fazer all-in com um orçamento de um Braguilha.

Chappu

Citação de: Xanghai em 29 de Agosto de 2024, 13:16
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

"Casa a arder... todos querem sair, clima de merda, futebol de merda, finanças na merda, presidente merdoso.

Parabéns seu palerma!
"

Como é que isto dá amarelo?

Andamos muito sensíveis.

Silveralho

Citação de: Chappu em 29 de Agosto de 2024, 14:46
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

"Casa a arder... todos querem sair, clima de merda, futebol de merda, finanças na merda, presidente merdoso.

Parabéns seu palerma!
"

Andamos muito sensíveis.

Não me parece suficiente para cartão, a não ser que alguém tenha apresentado queixa/report.

Travpart

14 dias por dizer uma verdade de forma bem soft? lol

Parece que a ditadura do Benfica é extensível ao SB...

Já todos fizemos dezenas de comentários bem piores e insultuosos.

RAFL

Citação de: jorslb em 29 de Agosto de 2024, 14:00Então temos vários jogadores que não querem trabalhar, não querem jogar, e mesmo assim continuam a receber os seus ordenados milionários?

Que incompetência do caraças
ja todos viram que basta chorar...e teem o que querem

Spinola39

Citação de: Travpart em 29 de Agosto de 2024, 14:4914 dias por dizer uma verdade de forma bem soft? lol

Parece que a ditadura do Benfica é extensível ao SB...

Já todos fizemos dezenas de comentários bem piores e insultuosos.

O que disseste? É para saber os meus limites :)

Napster

Citação de: Livrinhos em 29 de Agosto de 2024, 14:07
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Agosto de 2024, 13:47
Citação de: DBdennisDB em 29 de Agosto de 2024, 13:26
Citação de: Barcelense1994 em 29 de Agosto de 2024, 12:50O presidente "percebe muito de futebol" andou a contratar jogadores sem os conhecer.
Está tudo bem. Cum caralho, que personagem absolutamente patética.

A ser história verídica, foi passado um atestado de incompetência atroz.

Apelidam de ser um "conaisseur" da arte futebolística, mas aqui se prova muita coisa :

1. O departamento de scouting não está a servir o seu propósito e daí se percebe a saída em bloco dos scouters. Já em tempos disse que o Boto tinha dado de frosques porque percebeu que havia maroscas com os parceiros estratégicos

2. O comissionismo: já a longa data que sabemos que muitos dos cangalhos jogadeiros serviram apenas para comissões. Inúmeros que nem sequer vestiram o manto.

3. O favorecimento de 2-3 empresários: colocam o entulho e tem carta branca para vender as pérolas

4. Efeito StevieWonder : contratar sem saber quem é, pura simplesmente DISPLICENTE e LESAR gravemente a instituição para qual foi eleito.

5. Formação: como se sentem os jovens que ouvem que o presidente deu aval a uma compra sem saber ? Miúdos que estão na B que sabem o seu valor e aspiram a subir a equipa A ? Como acham que quem pense em assinar pelos lagartos ou por nós sente a confiança?
O Vieira conhecia os jogadores todos que contratava ?
Vou te dizer um porreirinho ...
O Pinto da Costa conhecia os jogadores todos que contratava ?!?

E tu aí em 1973 já tens acesso à informação sobre a constituição de uma estrutura de futebol, ou andas como de costume a cagar umas postas sem saber muito bem o que dizes?

Vindo de um gajo que há poucos meses dizia que não via nada de errado na presidência do Vieira...não sei o que esperam

The Eagle 10

Citação de: Chappu em 29 de Agosto de 2024, 14:46

Parabéns seu palerma!
"

Andamos muito sensíveis.
Amarelo por causa disto? :rir:

Hilariante.

Tenho dores barriga de me tanto rir, um dia nem uma palavra se pode dizer. :2funny: