Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

4x4x2

Quem era atualmente o braço direito da SAD que saiu? Já ando perdido... o CFO já se tinha demitido há uns tempos

Nmslb

Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...

RP89


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 08:46Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...

Também já pensei nisso. Não acredito em eleições antecipadas, mas, acho que não se vai recandidatar.

Purple Rain

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Agosto de 2024, 08:56
Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 08:46Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...

Também já pensei nisso. Não acredito em eleições antecipadas, mas, acho que não se vai recandidatar.

Fecha as portas do restaurante?
Na ... só se for dentro!

RAFL

partilho da ideia que esta loucura final, que este frenezim de compra - comissão - venda - comissão é o sinal que vai sair já, vai antecipar as eleições....e como sabe que vai perder, está a fazer de tudo para encher mais os bolsos e encher os bolsos dos amigos.
vao ser dias intensos de compra...venda comissão....e de indeminizações aos amigos que tem no clube e SAD (vai chamar-lhe..reestruturação) renogociação de contratos de FSE....vão sair largos milhoes do clube...e a seguir, com os cofres vazios e com as barrigas cheias de dinheiro convoca eleições.

Voros1904

Nós deste forum somos uma minoria, infelizmente.
Em todos os grupos de amigos que participo a maioria apoia este gajo quase a 100%.

Aceitam que a situacao do clube é penosa mas mesmo assim nao conseguem fazer a ligacao entre o GESTOR e a gestao. Nao conectam os pontos e preferem culpar o treinador (Até esse as vezes é defendido com unhas e dentes).

Estamos fodidos, só resta rezar que a PJ nos safe outra vez, porque a depender dos adeptos e socios vamos levar com este gajo até falir (ainda mais) o clube. 

:estrelas:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: daniii95 em 29 de Agosto de 2024, 03:33Não sei o que é mais grave. Se o Futre revelar uma suposta conversa privada, ou o Rui Costa contratar sem saber

Seja como for surpreende um total de 0 pessoas

Não acho grave um presidente não conhecer vários dos jogadores que contrata. O presidente não é scout ou diretor do futebol ou treinador. Acho preocupante é que na única coisa que este Presidente se gaba de saber e que supostamente perceberia, o seu desconhecimento chega a este nível.

Ginkgo

Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 08:46Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...
Um gajo com o ego do Rui, habituado a ser bajulado há decadas desde o tempo de jogador, algum dia saía voluntariamente na mó de baixo e com a fama a roçar na lama? Nunca na vida, esta malta valoriza o que dizem deles acima de tudo o resto.

A unica chance de sair é derrotado em eleições ou se escapar para um tacho na UEFA.

Meio_metro

Citação de: Hölderlin em 29 de Agosto de 2024, 08:42Ele vai vender tudo para no próximo Verão poder dizer: " este mercado é o da consolidação da equipa". Lá vão os estarolas votar nele. É tão fácil ler os planos """maquiavélicos""" desta direção.
Mas alguém ali tem planos que não seja o almoço de hoje?


Night Man

Citação de: Ginkgo em 29 de Agosto de 2024, 09:03
Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 08:46Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...
Um gajo com o ego do Rui, habituado a ser bajulado há decadas desde o tempo de jogador, algum dia saía voluntariamente na mó de baixo e com a fama a roçar na lama? Nunca na vida, esta malta valoriza o que dizem deles acima de tudo o resto.

A unica chance de sair é derrotado em eleições ou se escapar para um tacho na UEFA.

Percebo o teu ponto de vista mas por outro lado, achas que um gajo com um ego como o Ruizinho está para continuar a ir ao estádio e às AGs e ser insultado de cima a baixo?

Eu acredito que ele não se recanditará em 2025.

RAFL

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Agosto de 2024, 08:59
Citação de: daniii95 em 29 de Agosto de 2024, 03:33Não sei o que é mais grave. Se o Futre revelar uma suposta conversa privada, ou o Rui Costa contratar sem saber

Seja como for surpreende um total de 0 pessoas

Não acho grave um presidente não conhecer vários dos jogadores que contrata. O presidente não é scout ou diretor do futebol ou treinador. Acho preocupante é que na única coisa que este Presidente se gaba de saber e que supostamente perceberia, o seu desconhecimento chega a este nível.
não achas grave?

diz-me uma coisa, se fosses tu o presidente ou se fosse alguem aqui do forum, que estamos sempre em alerta qdo veem os novos cromos...se fosses presidente não ias antes ver como eles eram...nem que fosse ver uns videos....nem que fosse ver o relatorio do scout...antes de assinar o cheque?

digo isto que, supostamente....a unica coisa que ele perceberia...era de futebol....
ora, se não percebe de contas, não percebe de marketing, não percebe de operaçoes nem de logistica...se só percebe (supostamente) de futebol...não vê quem contrata?

se me disseres que não conhece quem contrata no basket...ate dou de barato....agora, nao conhecer quem contrata no futebol....ja me custa a acreditar

Nmslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Agosto de 2024, 08:59
Citação de: daniii95 em 29 de Agosto de 2024, 03:33Não sei o que é mais grave. Se o Futre revelar uma suposta conversa privada, ou o Rui Costa contratar sem saber

Seja como for surpreende um total de 0 pessoas

Não acho grave um presidente não conhecer vários dos jogadores que contrata. O presidente não é scout ou diretor do futebol ou treinador. Acho preocupante é que na única coisa que este Presidente se gaba de saber e que supostamente perceberia, o seu desconhecimento chega a este nível.
peço desculpa discordar, mas se uma vertente onde o Benfica não podia falhar era na vertente desportiva! Um ex jogador de futebol?! Contratar um jogador sem saber quem ele é e as suas capacidades? Chama-se comodismo e incompetência. Aliás pela carreira que teve como jogador, o comodismo sempre foi o seu principal objetivo, senão não se teria metido numa Fiorentina! Lá era rei e senhor. Tudo o q seja obrigar a trabalhar e exigir lutar por um lugar, nao é com ele.

pedro16

Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 08:46Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...
Então basicamente estas vendas todas é para fazer o último saque.