Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2024, 13:31
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 13:27
Citação de: Smashin em 29 de Agosto de 2024, 11:33
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 11:31
Citação de: Jb3011 em 29 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 09:48
Citação de: Jb3011 em 29 de Agosto de 2024, 09:10
Citação de: Night Man em 29 de Agosto de 2024, 09:06
Citação de: Ginkgo em 29 de Agosto de 2024, 09:03
Citação de: Nmslb em 29 de Agosto de 2024, 08:46Meus amigos, finalizada esta janela de mercado, vai marcar eleições antecipadas. Escrevam. Ele proprio está farto e sente-se impotente para dar volta à situação. E tenho serias duvidas que se recandidate...
Um gajo com o ego do Rui, habituado a ser bajulado há decadas desde o tempo de jogador, algum dia saía voluntariamente na mó de baixo e com a fama a roçar na lama? Nunca na vida, esta malta valoriza o que dizem deles acima de tudo o resto.

A unica chance de sair é derrotado em eleições ou se escapar para um tacho na UEFA.

Percebo o teu ponto de vista mas por outro lado, achas que um gajo com um ego como o Ruizinho está para continuar a ir ao estádio e às AGs e ser insultado de cima a baixo?

Eu acredito que ele não se recanditará em 2025.
Acho exatamente o oposto.
Está a vender tudo agora, tentar compensar, financeiramente, pela merda que tem feito e no próximo verão é gastar tudo para ganhar as eleições.

Pode fazer esse investimento todo mas chegará ao fim do seu mandato (assumindo que esta época correrá mal como nós todos sentimos) com 1 campeonato e 1 supertaça.

E mesmo esse all-in que o Rui Costa poderá fazer pode muito bem sair-lhe pela culatra, visto que a maioria das contratações durante o seu mandato têm sido um falhanço. E que treinador é que ele vai sacar da cartola?
É menino, sem brincadeiras, para ir buscar o cão.


Ele não seria atrasado mental a esse ponto.
Este senhor anda a esconder e a proteger roubos de igreja ao Benfica ha duas décadas, e não era capaz de ir buscar o conceição...

Vá lá malta

Com o clube em alvoroço onde é que contratar o Cãoceição o iria beneficiar? É que nem sequer desportivamente seria uma boa jogada.
Onde?
A esta altura ainda substimamos a boçalidade e incapacidade da maioria dos sócios e adeptos do Benfica?

O Conceição para a maioria seria estancar a ferida. Para a maioria o problema está no treinador e para muitos outros a falta de entrega dos jogadores. O Conceição responderia aos dois.

Não substimamos mas não acho que seja evidente que contratar o Cãoceição seja assim tão popular para levar tantas pessoas a votar no banana nas próximas eleições.

Aprecendo uma oposição forte em 2025 (JNL por ex.) e contando os votos físicos, tenho esperança que o banana perca as eleições.
Ninguém falou em eleições.

O cão a vir era já. Não era como trunfo para as eleições.

O objectivo seria uma chicotada

L1968

Há meses que não há um dia que tenha entusiasmo.

SousaLB

Citação de: L1968 em 29 de Agosto de 2024, 14:12Há meses que não há um dia que tenha entusiasmo.
Para mim é a época mais relaxada de sempre. Não vejo os jogos e nem nervoso fico.

Se ganharmos, é bom - o Benfica ganhar é sempre bom, mesmo que agora possa ter um efeito perverso. Se perdermos, pode ser que isto finalmente leve uma volta a sério.

Só temos a ganhar.

J_PN

Citação de: SousaLB em 29 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: L1968 em 29 de Agosto de 2024, 14:12Há meses que não há um dia que tenha entusiasmo.
Para mim é a época mais relaxada de sempre. Não vejo os jogos e nem nervoso fico.

Se ganharmos, é bom - o Benfica ganhar é sempre bom, mesmo que agora possa ter um efeito perverso. Se perdermos, pode ser que isto finalmente leve uma volta a sério.

Só temos a ganhar.

Nem em 2010/11 o pau murchou tão rápido. Aliás, esta época nem para criar expetativa deu.

Saveloy

#349909
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Agosto de 2024, 13:47Quando tiverem perguntas existênciais sobre os mercados do Benfica, as compras por catálogo, as vendas em saldos, as compras que ninguém entende, aqui fica a verdadeira prioridade de quem está no Benfica:


O resto nada interessa. Os adeptos, o nome do Clube, o seu futuro, interesses, nada importa. O que importa é encher bem o bolso e defenser-se atrás do emblema do Clube.

Enquanto isto não causar raiva aos benfiquistas, não vamos a lado nenhum.

Mas muita gente vê isto e, mesmo que acredite, encolhe os ombros.

"Roubar roubam todos. Enquanto não subirem as quotas é tudo o mesmo." etc...

Enquanto não existir respeito próprio para não quererem ser roubados, nada a fazer.

Livrinhos

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: SousaLB em 29 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: L1968 em 29 de Agosto de 2024, 14:12Há meses que não há um dia que tenha entusiasmo.
Para mim é a época mais relaxada de sempre. Não vejo os jogos e nem nervoso fico.

Se ganharmos, é bom - o Benfica ganhar é sempre bom, mesmo que agora possa ter um efeito perverso. Se perdermos, pode ser que isto finalmente leve uma volta a sério.

Só temos a ganhar.

Nem em 2010/11 o pau murchou tão rápido. Aliás, esta época nem para criar expetativa deu.

É natural, a época acabou ainda antes de começar.

Começa logo na decisão fantástica de manter um treinador que está despedido, nós sabemos disso e ele sabe disso, só há um mono que ainda não sabe ou não viu ou não leu.

Depois foram vender e dar jogadores como se costume, tornando um plantel já de si limitado, num ainda pior.

Só acredita que isto terá uma resultado diferente daquilo que muitos de nós estamos à espera, quem tal como a direção anda neste mundo por ver andar os outros...

brazio

É uma falsa questão um presidente não precisa de conhecer todos os jogadores têm é de saber operacionalizar e nas questões que não domina saber delegar em quem saiba do assunto de forma a construir um bom plantel capaz de lutar por títulos.

No atual Benfica nem uma coisa nem outra o presidente é uma completa nulidade.

Keiroxes

Citação de: Florenzo em 29 de Agosto de 2024, 09:32Continuam a criticar mas a verdade é que ao menos se vê um esforço e trabalho para fazer melhor. Para dar condições ao treinador para fazer melhor. Identificou as fragilidades do plantel e já resolveu todas.

Faziam melhor? Candidatem-se e mostrem melhor

As fragilidades todas? :2funny:

Vê se bem que futebol não é o teu forte

Lopes1986

Citação de: brazio em 29 de Agosto de 2024, 14:23É uma falsa questão um presidente não precisa de conhecer todos os jogadores têm é de saber operacionalizar e nas questões que não domina saber delegar em quem saiba do assunto de forma a construir um bom plantel capaz de lutar por títulos.

No atual Benfica nem uma coisa nem outra o presidente é uma completa nulidade.
Pois mas na altura era a pessoa responsavel pela parte desportiva...

Salinho

Tens o animal do treinador a desvalorizar propositadamente jogadores em processo negocial e continuas à espera sem o pôr a andar???

Eu acho que tinha pernas para andar um despedimento por justa causa por fazer o clube perder milhões devido a declarações públicas... mas mesmo que não fosse provado, pelo menos saía do Benfica e depois logo se via... se tivéssemos que pagar a indemnização... que assim fosse, mas ele já não continuava a prejudicar o Clube.

És um incompetente!!!

RAFL

Citação de: brazio em 29 de Agosto de 2024, 14:23É uma falsa questão um presidente não precisa de conhecer todos os jogadores têm é de saber operacionalizar e nas questões que não domina saber delegar em quem saiba do assunto de forma a construir um bom plantel capaz de lutar por títulos.

No atual Benfica nem uma coisa nem outra o presidente é uma completa nulidade.
se deixar de vender 10 por ano e de comprar outros 10....se calhar consegue conhece-los todos....

Diogo20

Citação de: J_PN em 29 de Agosto de 2024, 14:16
Citação de: SousaLB em 29 de Agosto de 2024, 14:15
Citação de: L1968 em 29 de Agosto de 2024, 14:12Há meses que não há um dia que tenha entusiasmo.
Para mim é a época mais relaxada de sempre. Não vejo os jogos e nem nervoso fico.

Se ganharmos, é bom - o Benfica ganhar é sempre bom, mesmo que agora possa ter um efeito perverso. Se perdermos, pode ser que isto finalmente leve uma volta a sério.

Só temos a ganhar.

Nem em 2010/11 o pau murchou tão rápido. Aliás, esta época nem para criar expetativa deu.
A mim foi expetativa mínima até ao jogo com o Fulham. Depois do jogo em Famalicão, é mesmo expetativa zero. Agora só quero que isto arda. Só estou mesmo à espera do Ruim ir de gaiola ou uma revolução total dos adeptos (quase impossível).

Keiroxes

Citação de: Iron Mask em 29 de Agosto de 2024, 13:50Não contrata ninguém porque tem 20M guardados para o Roger.

E que lhe vai dar um balão de oxigénio.

Em Junho gasta 150M em reforços e a chalupada rejubila. Se em Outubro andar em 1° ou perto disso tem as eleições ganhas.

E passado um ano fecha as portas, o oxigénio não vai durar assim tanto

brazio

Citação de: Lopes1986 em 29 de Agosto de 2024, 14:27
Citação de: brazio em 29 de Agosto de 2024, 14:23É uma falsa questão um presidente não precisa de conhecer todos os jogadores têm é de saber operacionalizar e nas questões que não domina saber delegar em quem saiba do assunto de forma a construir um bom plantel capaz de lutar por títulos.

No atual Benfica nem uma coisa nem outra o presidente é uma completa nulidade.
Pois mas na altura era a pessoa responsavel pela parte desportiva...

Alegadamente era essa a sua função.

Porém o único envolvimento público de Costa na contratação de um jogador de alto perfil foi talvez o do Aimar.

A realidade é que foi por diversas vezes desautorizado publicamente pelo Vieira.

Pelo que é legítimo até olhando para o seu patético desempenho como presidente questionar se Rui Costa pintava realmente alguma coisa em qualquer processo de decisão...



RAFL

Citação de: Salinho em 29 de Agosto de 2024, 14:29Tens o animal do treinador a desvalorizar propositadamente jogadores em processo negocial e continuas à espera sem o pôr a andar???

Eu acho que tinha pernas para andar um despedimento por justa causa por fazer o clube perder milhões devido a declarações públicas... mas mesmo que não fosse provado, pelo menos saía do Benfica e depois logo se via... se tivéssemos que pagar a indemnização... que assim fosse, mas ele já não continuava a prejudicar o Clube.

És um incompetente!!!
sim, o animal do treinador é o culpado, foi ele que disse que o Neves era para manter...e depois vendo-o por metade da clausula, porque choraram os 2 numa reuniao....

tambem foi o animal do treinador que decidiu vender o neres e o gonçaço ramos e o enzo.

tambem foi o treinador que não renovou com o grimaldo

e de certeza que foi o treinador que decidiu ir comprar o suplente da fiorentina....tal como a já famosa compra este ano do....luan farias.....