Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Citação de: Trapattoni em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Pablito10Aimar em 30 de Agosto de 2024, 22:24Venha o Conceição eu já estou por tudo
Epá não falem no boiceição que cada vez que oiço nesse nome para comandar o Benfica tenho vómitos. Se vocês realmente acham que isto seria melhor com esse fdp tirem o cavalinho da chuva, sem a guarda pretoriana por perto esse atrasado mental era comido vivo.
O César Costa jamais faria isso.

Estamos a falar de um presidente que sai a meio de um jogo sabe-se lá porquê, quanto mais contratar um treinador que seria uma provocação ao Libras-Boas.

IMPERIUM69

Roy Bean

Acho q acaba hj, de kk modo a culpa é de quem o manteve...

Temo o pior está época, seja quem for o treinador

Carlos Mozer

Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2024, 22:27Fugiu ele dos sócios, e fugiu ainda mais cedo o Rui Costa. Nojo destes dois!

São duas ratazanas. Dois cobardes.

Blitz

Citação de: Chuck em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: Blitz em 30 de Agosto de 2024, 22:23Vai demitir-se.

Quando estava 1-0, há uma imagem dele, ao ver o olhar e o semblante pensei mesmo que ia sair no final.

Depois do golo do empate, estou como o Shoky. Festejou, sabe que dá balão de oxigénio.

A fugida para o balneário pode querer significar pouco. Embora concorde que não seja um registo habitual nele.

Tudo na sua linguagem corporal depois do 1-0 me dá a entender que chegou o dia.

Mas já não digo nada. Deste caramelo já nada me surpreende.

Bethinho

sbremoved_40687

GoloDeLetra

NN_1984

A MAIOR FRAUDE DESTE QUE NASCI, ESTE CABRÃO NÃO É TREINADOR, É UM PEDREIRO! PÕE-TE NO CARALHO CABRÃO!

SigaPaVinho

Não vai aparecer na flash? Ganhou vergonha na puta da cara para se meter no caralho?

Redady2

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2024, 22:27
Citação de: Cob92 em 30 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: abar85 em 30 de Agosto de 2024, 22:25Brilhante meter o Renato para ser ele a sair a jogar do meio dos centrais à lá Neves!

Vou ser polêmico se calhar mas foi a única coisa positiva deste jogo, o Renato entrou bastante bem.

Isso e mais uma entrada positiva do Rollheiser (mas não pode ser titular)
entrou, durou 10 minutos
A passo!

Elvis the Pelvis

Este gajo nunca vai dar a volta por cima, está claramente a prazo.

Ele sabe-o, Rui Costa sabe-o, toda a gente sabe.

iREDBLOOD

Hoje pede a demissão ou é despedido e todos os nosso problemas desaparecem. Os retardados que vão ao estádio pedir a demissão do treinador e ignoram o real problema ficam todos contentes.
E assim vamos.

"Algo deve mudar para que tudo continue como está"

Redady2

Citação de: Carlos Mozer em 30 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: Redady2 em 30 de Agosto de 2024, 22:27Fugiu ele dos sócios, e fugiu ainda mais cedo o Rui Costa. Nojo destes dois!

São duas ratazanas. Dois cobardes.
Dois cobardes enormes!