Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tiago Glorioso

SiAn

Aguiavareira

Citação de: Smballs em 30 de Agosto de 2024, 22:36Não vai sair.... Com este discurso não acredito.... fdx.... não sei se consigo continuar a ver isto

Quem tem de decidir é tomar uma atitude é o pseudo presidente
Haja tomates

Migas23

Que gozo, epa isto é demais.
Malucos somos nós que sofremos com isto.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2024, 22:37Esqueçam a saída.

1.º nem sequer houve grandes protestos dos adeptos e 2.º o Rui nunca vai despedir o treinador do seu projeto nesta altura, só quando já não houver mesmo nada a ganhar ou perto disso.
1 houve protestos dos adeptos e foram audíveis
2 o Rui obviamente que o irá despedir

RAFL

bem que podias sair a correr como o pseudo presidente

fjorge

Sunaike

arl

Tem de cair. Mas não pode cair sozinho. Sai este, entra outro, o problema principal continua.

Baron_Davis

senta o central mais rápido e melhor em posse e ainda joga com os siameses do montao no miolo e a arrastadeira argentina

a gozar o pratinho todo

Troglodite

Talvez agora percebam que esteja quem estiver vai dar ao mesmo com este.

Meu querido Rui Vitória.. já estou nisso.

axiomas

Espártaco

Até é natural que venha aqui e ali a melhorar (isto porque o Benfica está mesmo muito mal). O problema é que mal se começou e já se tem uma derrota e um empate fora contra equipas acessíveis.
Não há qualquer margem de erro num Tugão em que se para se vencer campeonatos tem de se fazer mais de 80 pontos.

sattva

Citação de: RML em 30 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: AHDRA77 em 30 de Agosto de 2024, 22:37Trocava por qualquer um dos treinadores da primeira liga... quiçá até da segunda liga!
até tu ou qualquer um faria melhor

Basta não tomar a pior decisão possivel em TODAS as tomadas de decisões.

Este filho da puta faz de propósito, ninguém chega onde chegou sendo tão estúpido.

Ricardol