CN 4ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 30Ago. Sex. 20h15 *Sport TV 1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Marcelo, Maracás, Godfried Frimpong, Rúben Ismael, Lawrence Ofori, Madson, Jeremy Antonisse, Alanzinho, Luís Asué
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [77m]), Orkun Kökçü (João Rêgo [86m]), Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Marcos Leonardo (90+7)

AHDRA77

darth vader

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2024, 22:36A CS social com a sport tv à cabeça, era mais crítica em relação ao alemão quando ganhávamos naqueles primeiros 6 meses que agora....
Já nem disfarçam.

Isso!

XtaticO

Eu que nunca tive nenhum emprego relacionado com futebol, tenho a certeza absoluta que fazia melhor trabalho que o Roger Schmidt.

Sickness:SLB

Citação de: B.Verissimo em 30 de Agosto de 2024, 22:25Roger despedido.
Falência do projeto do Rui Costa, logo da direito a demissão.
Eleições antecipadas.

Tá?
Obrigado e bom trabalho.

O projecto é comprar e vender mercadoria, gerar dinheiro para a máfia toda. O projecto está bem vivo.

rkc

Citação de: Myngos em 30 de Agosto de 2024, 22:08Não despediram o treinador na época passada, como deveriam ter feito. Despedir agora, é ter de assumir as responsabilidades e demitirem-se em simultâneo. Não há outra alternativa.
Ponham-se todos no crl seus chulos FDP.

NAO HÁ DINHEIRO, CARALHO!!!!

td_por_ti_SLB

Pá, que olhe para as merdas das contas, venda o Marcos e sei lá o quê, mas mande embora o treinador!

GTtdi_SLB

Pelo contrário, eu levava o Schmidt até ao fim. O Fernando Santos foi escorraçado à qual jornada? Vai ser mais ou menos a mesma merda mas com uma diferença: estes são pagos aos largos milhões

nuno666

Citação de: marcosantos em 30 de Agosto de 2024, 22:21amanhã ficamos a 5 dos sapos ou porcos ou a 3 dos 2, somos uns tristes.
para mim devia era cair uma bomba e perdessem os dois, como nao e possivel para mim mas isso e para mim SEMPRE A DERROTA DOS PORCOS, SEMPRE SEJA ATE EM POLO AQUATICO

danny82

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: Coinz em 30 de Agosto de 2024, 22:20Penalti à Porto...
so se nao se marcar penaltys em lances assim porque te garanto que ate na liga inglesa ja vi penaltys iguais se formos por ai entao que nunca se marca se
 mas este penalty ja vi mts vezes o jogador vai a correr e no final leva um toque, ate que o comentador da partida esteve mt bem analisar o lance, foi uma entrada imprudente do jogador do moreirense
Viste que o nosso jogador domina a bola com a mão, certo?