Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JRamonCristus

paraguaio3

Está fora de forma, o que ainda faz notar mais as suas deficiências físicas, em especial na pressão e mudanças de velocidade. E isso acentua também as más decisões, e hoje teve uma série delas, não me lembro de dar sequência rápida a um lance em condições. Qualquer outro a jogar o que ele jogou tinha saído ao intervalo. Mesmo assim, nem sei como teve tomates para o tirar...

BERNA_1961

A jogar, deveria ser saindo do banco e sobretudo na luz...
Nestes campos, não conta. Não deveria contar.

Redceltic

Citação de: pfms em 30 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: Redceltic em 30 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: iSLBenfica em 30 de Agosto de 2024, 23:06Zero

Abaixo de zero
É o nosso Ronaldo da seleção, ocupa um lugar e só faz cagada, é péssimo pro grupo e azia quando sai... Ah e quase que até marca os pontapés de baliza!

Uma coisa gira, jogos do Benfica, quando é canto pra nós era dar logo a bola ao adversário tal o ridículo que são os nossos cantos!

É exatamente isso! Nada que surpreenda a maioria das pessoas apesar de tudo.

Pablito13

Este anda na fase dos documentários e homenagens, em final de carreira. E nós temos de gramar com esta merda toda.

Quanto ao jogo, foi uma autêntica vergonha a que assisti, nem vale a pena me alongar muito em relação á exibição do campeão do mundo.

Quem puder que meta aí as estatísticas da quantidade de bolas que o Di Maria perdeu hoje. Confesso que estou curioso.

VelhaGuarda

Goldenangel

Até ja acredito que com o verissimo rendia mais!

Redaguia2017

BrunoP

Tiveram saudades?

Inenarrável.

Pablito13

Citação de: paraguaio3 em 30 de Agosto de 2024, 23:30Está fora de forma, o que ainda faz notar mais as suas deficiências físicas, em especial na pressão e mudanças de velocidade. E isso acentua também as más decisões, e hoje teve uma série delas, não me lembro de dar sequência rápida a um lance em condições. Qualquer outro a jogar o que ele jogou tinha saído ao intervalo. Mesmo assim, nem sei como teve tomates para o tirar...

No banco meteram-lhe alguma merda no pé. E ainda regressou há pouco tempo. Caso contrário, o mais certo era nem sair, ou saía lá para os 85m para o Rollheiser quase nem cheirar.

O Alemão não aprendeu um caralho com tudo o que aconteceu na época passada, zero.

Baron_Davis

este e o cpt insta têm os tomates do reichao na mao

Nirvana_87

Completamente acabado.

Surreal renovação.

pfms

Renovação mandou embora um craque que podia ficar mais uns bons 5/6 anos e este pro ano baza!

Visão estratégica!

tiago1991

Completamente acabado

Surreal a renovação, nem na América quiseram este gajo

Il trattore