Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Elio_Ribeiro

A sério, fechem o clube e comecem de novo, não é possível.
Eu meu ânimo do despedimento do alemão já foi todo com o caralho

bruno_

Citação de: Losango em 01 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: bruno_ em 31 de Agosto de 2024, 23:03Tem que agradecer a carreira dele ao Félix, desde aí morreu.
É como o Schmidt ao Enzo, estão mm bem 1 pro outro...

Ou seja, os 2 que estejam longe do Benfica.

Elio_Ribeiro

Estamos completamente na merda

dsdsds44

Já se sabia que era o Jardim ou este.

Não vamos melhorar rigorosamente nada.

A única coisa positiva é que este não nos vai mandar ficar em casa.

Kyoto

Se este filho de uma grande puta que renovou 3 contratos em 18 meses para andar a sabotar a equipa, que andou a gozar os benfiquistas com as perolas do dyego correr por nos souza, do ver o mar e que apos quase 10 jogos sem ganhar foi despedido tendo ficado de ferias a mamar do Benfica ate o mendes lhe arranjar outro tacho voltar, por mim é o fim da linha. Nem por outubro espero. É quotas canceladas e desligo de vez desta merda

Diavolo Rosso

Esta imagem é representativa de tudo o que o Bruno Lage significa, um treinador que não passou de uma prostituta nas mãos do Luís Filipe Vieira e Jorge Mendes, um treinador que na maior competição de clubes do mundo andava a lançar jovens sem qualquer cabimento apenas para os meter na montra para alguém mamar uns valentes €€€...

Um treinador que recusa o Nico Gaitán e passados poucos dias aceita a correr e a saltar o trepo do Dyego Sousa, apenas porque é agenciado pelo Jorge Mendes...

Sejamos francos, o Bruno Lage é uma representação clara do Vieirismo e da subserviência do clube aos interesses do Jorge Mendes.

Savicevic

Entre o Jardim ou este, sendo ambos fraquinhos, ao menos o Jardim tinha o benefício da dúvida do desconhecido. O Lage já sabemos que é péssimo, que não entusiasma rigorosamente ninguém.

Mas que ao menos tenha o efeito da chicotada psicológica. E que assine apenas até final da época.

Savicevic

Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 23:22Não há dinheiro para vir um mais consagrado. Só lhe desejo muito sucesso no Benfica .

Não é uma questão de dinheiro, o Mendes é que decide.

Elio_Ribeiro

Citação de: Savicevic em 01 de Setembro de 2024, 01:06
Citação de: reddevill2010 em 31 de Agosto de 2024, 23:22Não há dinheiro para vir um mais consagrado. Só lhe desejo muito sucesso no Benfica .

É o Lage que vem mesmo ?

kingvata

Até o Petit era melhor

Savicevic

Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Setembro de 2024, 01:42

É o Lage que vem mesmo ?

Tudo indica que sim.

BrunoP

Epah, entusiasma-me zero.

Não era por aqui que eu ia de maneira nenhuma. Vai ter toda a gente de pé atrás com ele, mesmo antes de começar.

Saiu do clube em 2020 super mal visto pelos adeptos e com a imagem completamente desgastada, não só pelo que (não) se jogava, mas também pela sua comunicação nas CI's que se tornou absolutamente enfadonha e aborrecida. Às vezes parecia estar perdido, e tinha em comum com o Schmidt o facto de vir dizer que se jogou bem e que só faltou eficácia, quando todos víamos o sofrimento que era aquela equipa a jogar.

E quem não se lembra da rábula de ter ido ver o mar com o Vieira, isto depois de perder pontos em Portimão?

Depois não me parece de todo a personalidade ideal para pegar neste balneário. Por exemplo, vamos, de certeza absoluta, continuar a levar com Di Maria, jogo sim jogo sim, 90 sob 90, até que este entenda quando deve ser poupado, ou quando deve sair de campo.

Queria estar totalmente enganado, mas infelizmente não me parece que esteja. Falou-se em dois nomes, Jardim e Lage, e eu até preferia o Jardim, apesar de também não ser o ideal a meu ver.

A parte menos má de Bruno Lage é que, sendo ele o escolhido, o balão de oxigénio que o Rui Costa ganha é bem mais pequeno do que seria se contratasse um treinador mais capaz e que viesse realmente virar isto do avesso. Pode ser que assim, pelo menos, esta direção caia mais rápido.

Indutory

Citação de: BrunoP em 01 de Setembro de 2024, 01:50Epah, entusiasma-me zero.

Não era por aqui que eu ia de maneira nenhuma. Vai ter toda a gente de pé atrás com ele, mesmo antes de começar.

Saiu do clube em 2020 super mal visto pelos adeptos e com a imagem completamente desgastada, não só pelo que (não) se jogava, mas também pela sua comunicação nas CI's que se tornou absolutamente enfadonha e aborrecida. Às vezes parecia estar perdido, e tinha em comum com o Schmidt o facto de vir dizer que se jogou bem e que só faltou eficácia, quando todos víamos o sofrimento que era aquela equipa a jogar.

E quem não se lembra da rábula de ter ido ver o mar com o Vieira, isto depois de perder pontos em Portimão?

Depois não me parece de todo a personalidade ideal para pegar neste balneário. Por exemplo, vamos, de certeza absoluta, continuar a levar com Di Maria, jogo sim jogo sim, 90 sob 90, até que este entenda quando deve ser poupado, ou quando deve sair de campo.

Queria estar totalmente enganado, mas infelizmente não me parece que esteja. Falou-se em dois nomes, Jardim e Lage, e eu até preferia o Jardim, apesar de também não ser o ideal a meu ver.

A parte menos má de Bruno Lage é que, sendo ele o escolhido, o balão de oxigénio que o Rui Costa ganha é bem mais pequeno do que seria se contratasse um treinador mais capaz e que viesse realmente virar isto do avesso. Pode ser que assim, pelo menos, esta direção caia mais rápido.
Este garotão deve ter uma bola de cristal. Depois não vás ao Marquês. A poia.

Elio_Ribeiro

Citação de: Savicevic em 01 de Setembro de 2024, 01:49
Citação de: Elio_Ribeiro em 01 de Setembro de 2024, 01:42

É o Lage que vem mesmo ?

Tudo indica que sim.
Foda se, estamos tão fodidos