Treinadores

força Benfica

Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:46Lembrei-me agora....E o Bielsa?
Está livre

Não anda numa seleção?

mochila

Citação de: Bignilton2 em 02 de Setembro de 2024, 20:45Depois do leo garden ter dado nega, o meu medo é que mais ninguém queira pegar neste plantel todo feito com os pés....

Medo nenhum. Não queriam todos um presidente que percebesse "muito" de futebol

Espártaco

Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 20:46Lembrei-me agora....E o Bielsa?
Está livre
É seleccionador do Uruguai.

lmoutad

Está livre

Selecionador uruguaio.

person10

Isto só lá vai com o Petit

ricardoshearer

Citação de: Kapow809 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 20:42Tuchel ou Sarri seriam um sonho, neste momento.

O maior banho de bola que eu vi contra o Benfica foi mesmo do dortmund do tuchel. Impressionante, pareciam que jogavam com 20 jogadores. Foi um gengepressing no seu esplendor.
O Rui vitória ganhou ao Tuchel.   :whistle2:

Redflyeagle

Citação de: Kapow809 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: PB em 02 de Setembro de 2024, 20:42Tuchel ou Sarri seriam um sonho, neste momento.

O maior banho de bola que eu vi contra o Benfica foi mesmo do dortmund do tuchel. Impressionante, pareciam que jogavam com 20 jogadores. Foi um gengepressing no seu esplendor.
Com Weigl como 6.
O treinador que tirou o melhor dele.

Nirvana_87

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2024, 20:37Não consigo lidar com o regresso do Lage.

Seria como meterem o Benfica no microondas e servirem-nos como fresquinho.

Era para ser, mas acho que recuaram dada a reacção negativa que se verificou nas redes sociais. E agora andam aos papéis sem saber o que fazer.

Pedro R.

Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:46
Citação de: Jerominho em 02 de Setembro de 2024, 20:41
Citação de: Benfica93 em 02 de Setembro de 2024, 20:40Vou deixar aqui dois nomes na ordem que eu gostaria caso fosse para apostar em treinador português com mão no plantel (penso eu) e novo:

Luís Freire
Tiago Margarido
Daniel Sousa?

Não tenho opinião sobre Daniel Sousa, lamento.
Podes não gostar. Mas não ter opinião não se percebe. O Daniel foi treinador de umas das equipas que melhor futebol praticou. O Tiago esteve na 2ª, e apesar de achar que vai dar treinador, parece.me um passo demasiado grande.

Bignilton2

Citação de: mochila em 02 de Setembro de 2024, 20:47
Citação de: Bignilton2 em 02 de Setembro de 2024, 20:45Depois do leo garden ter dado nega, o meu medo é que mais ninguém queira pegar neste plantel todo feito com os pés....

Medo nenhum. Não queriam todos um presidente que percebesse "muito" de futebol

Esse é outro que não da confiança nenhuma para alguém decente se vir enfiar neste shitshow

Gravesinho

Citação de: clipper_slim em 02 de Setembro de 2024, 20:44Vão buscar o Klopp, o homem adora o sul da Europa...

Aluguem uma casa no Algarve e um helicóptero para o levar e trazer todos os dias...

Não é preciso tanto, basta convencer a mulher que ele tem tempo para cozinhar e inscrever nas aulas de danças de salão
https://www.mirror.co.uk/sport/football/news/klopp-wife-liverpool-man-utd-32845158

CitaçãoJurgen Klopp has been told what to do next after leaving Liverpool by his wife - and it's not the first time she's directed his future
(...)

"There's a few things Ulla told me - I have to learn cooking and a dance class," Klopp told Sky News last month. "I said you don't want me to have a break because if I do that I will start working after four weeks again!

Caixadeoculos

Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Caixadeoculos em 02 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: Salinho em 02 de Setembro de 2024, 20:23
Citação de: N1c0 em 02 de Setembro de 2024, 20:19Entrei num mundo paralelo em que nunca ninguém daqui insultou o SC. Nunca ninguém o chamou de filho da puta, nunca ninguém o apelidou de arruaceiro ou disse que era um cabrão.

Nunca ninguém disse que o Porto ganhava por causa dos árbitros,  nunca ninguém disse que ele tinham o record mundial de penaltis ou que só jogavam contra 10.

Nunca ninguém disse que os treinos eram feitos numa piscina, que eram uns simuladores, que só se mandavam para o chão e que o futebol era só à base de raça e mais nada.

E nunca ninguém aqui gozou com o SC, partilhou GIF das figuras tristes dele ou comentou a parolice da roda no final do jogo.

Estou na twilight zone.

Disse isso tudo e muito mais do Conceição... Sabes porquê? Era treinador do rival. Ele amava vencer, e ainda mais à custa do maior rival que é o Benfica!

Isso é a coisa mais natural do mundo no desporto.

Achas natural a tua opinião sobre uma pessoa ser que é um cabrao, filho da puta, batoteiro, porco nojento, mete nojo,  Corrupto, etc... etc...

Porque é treinador de outro clube?

E assim que muda de Clube, para o teu clube, passa a ser um campeão, jóia de pessoa?

É assim?

Sem comentários...

Mas tu não consegues compreender que os insultos foram feitos num contexto próprio daquela personagem ser parte integrante do nosso maior rival... E que nada me move contra a pessoa propriamente dita???

Eu joguei futebol federado muitos anos e posso te dizer que os maiores "filhos da puta" dentro das 4 linhas contra quem joguei e com quem tive muitas discussões feias, são com quem mais mantenho laços.

É um mundo à parte o Desporto!

Não me revejo nisso, nessa conversa de no futebol / desporto vale tudo.

Um desabafo é normal. Uma caralhada, faz parte.

Tudo o resto (e infelizmente o mais "normal") não é nada disso.

E não precisas de ninguém para teres exemplos e mais exemplos onde isso não é assim.

JonnyPT

Qual é a parte de que o Klopp se reformou que a malta não percebe?

Hyliachu

Sem stress, o Di(retor) Maria tratar de ser treinador

Kinkolas

Vocês cascam nos treinadores que se fala, mas depois sugerem os Freires e o caralho que foda do montão do Tugão.