Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

rempg

Até tinha piada se não fosse tão sério.

casr26

Bom reforço para o resto da época.
O novo treinador com toda a certeza fincou o pé para que este jovem fique, tenho a convicção de que já temos treinador certo que avalizou estes últimos movimentos de mercado.

Rivero

Reforço inesperado e de elevado gabarito.

Grande surpresa neste último dia de mercado.

LFVL

É metê-lo na B... Se arranjarem solução, muito bem... senão é ficar por lá.

RGouveia.SLB

Citação de: Rivero em 02 de Setembro de 2024, 22:54Reforço inesperado e de elevado gabarito.

Grande surpresa neste último dia de mercado.

Um notável golpe de asa do nosse ganda Ruie, que perssebe moito de fotebol.

LFVL

sucarelli

Inscrito e natural substituto do João Mário. Decisão mais coerente de pré-temporada.

LFVL

O mercado na Sérvia fecha quando? O Estrela vermelha vendeu hoje um médio coreano ao Feyenoord.

Nuno_SLB

Citação de: LFVL em 03 de Setembro de 2024, 00:15O mercado na Sérvia fecha quando? O Estrela vermelha vendeu hoje um médio coreano ao Feyenoord.

Dia 13, ainda pode ir para lá. O da Gtécia dia 11.

Jone

Então e tu matulão?
nada?
vá lá. já tas de ferias ha 3 meses. Nem o Rui Costa teve tanto tempo.

Mestre30

GGG

Citação de: Mestre30 em 03 de Setembro de 2024, 01:19Primeira exigência do Lage.

Pois foi....
Foi tanto como as inscrições do Talongo e do Koindredi nos lagartos, que também foram exigência do Amorim.

zefo

Citação de: Mestre30 em 03 de Setembro de 2024, 01:19Primeira exigência do Lage.
Deixa de ser artista... Eu sei que é irónia.

Cor_rubrum

Sem ser nada de especial, para mim é superior ao Florentino.
É uma opinião polémica,eu sei, mas é a minha opinião e assumo-a.

Nuno_SLB

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Setembro de 2024, 09:57Sem ser nada de especial, para mim é superior ao Florentino.
É uma opinião polémica,eu sei, mas é a minha opinião e assumo-a.

Florentino não tem evoluido nada no seu jogo época, após época. Mas como é menino da formação não lhe carregum tanto em cima. Para mim é um jogador medianíssimo.