Treinadores

Sea_Shepherd

Citação de: jnobre em 03 de Setembro de 2024, 09:11
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 09:00
Citação de: linus em 03 de Setembro de 2024, 08:25
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Setembro de 2024, 08:14Acredito que podemos vir a fazer uma grande época se conseguirmos sacar um bom treinador. Agora não é com bonecos e mansos que não conseguem ter mão num balneário exigente como este. Tem que ser alguém com pulso firme e que meta as primas donas na bancada principalmente quem pensa que está acima do clube e dos objetivos comuns da equipa.

Uma ideia ?

Português? Abel Ferreira. Sei que é caro mas seria perfeito. Duro, não papa grupos, efeito mobilizador e motivador. Em último caso o Marco Silva. Ambos jogam no nosso modelo de jogo dos últimos anos.

Estrangeiro? Tentaria primeiro o Terzic e o Tuchel, talvez seja complicado. Em último caso o Xavi. O Terzic e o Xavi jogam em 4-3-3 mas penso que isso poderia ser bem implementado com este plantel que temos.

O nosso plantel está mais desenhado para um 433 do que para um 4231

Até acredito mas não foi dessa forma que o Schmidt trabalhou nesta equipa nos últimos anos. Agora eu acho que isso pode ser alterado, aliás não vejo porque não. 

Goncalmi

Citação de: bope em 03 de Setembro de 2024, 09:05É inevitável que sintamos curiosidade em saber qual será o treinador.

Mas também é irrelevante. Há muito tempo que o problema deixou de ser apenas o da "bola entrar".

Basta um olhar transversal pelas várias modalidades do clube para o perceber. 

Das modalidades discordo.

Voleibol tens um treinador TOP, Basquetebol tens treinador TOP. Hóquei fomos buscar um treinador TOP (veremos os resultados). Futsal não conheço e Andebol... pronto temos Andebol.

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 09:15Xavi, Terzic ou Graham Potter. Português só o Jardim

O jardim já recusou, mas o Marco Silva também seria interessante mas não iria sair da premier para aqui.

Korczak

KLOPP!!!

Bora lá inundar as redes sociais do homem!!

Se fizermos ruído, talvez o Rui perceba quem tem de contratar!!

X-rated

A conversa vai animada e as certezas são poucas, mas bem lá no fundo, no íntimo, parece que a todos já surgiu a ideia de que o Cão (e desta vez já escrevi com letra grande), no actual contexto, é o único que pode chegar e, no imediato, revolucionar a equipa e dar-lhe o verdadeiro efeito da "chicotada"! Conhece o campeonato, conhece o porco como ninguém.

Claro que esta solução levanta diversos problemas.

Já criou um para alguns que foi perceber-se que a as "ideias certinhas" cedem perante a irracionalidade do futebol, que não existe projecto nenhum para o Benfica, nem aquele que está para vir e defendido acerrimamente aqui no fórum, que se aguente sem vitórias. O resultado da votação diz isso claramente. Hoje amado e amanhã odiado e hoje odiado e amanhã amado.

O actual presidente sabe que se optar por esta escolha pode ser o seu fim  se não conseguir colocar o cão devidamente amestrado ao assobio de Ganha Benfica!

Sairá por uma porta minúscula se a coisa correr mal.

Por outro lado se a coisa correr bem e o Cão se aguentar 5 anos, o presidente tambem se aguenta.

Todos sabem isto, uns não o querem porque pode ganhar outros querem-no porque pode perder e outros querem-no porque pode ganhar.

Eu não o quero mas se for ele o escolhido terá o meu apoio, se ganhar.

_Xebola_

Citação de: MP21 em 03 de Setembro de 2024, 09:13Os mexicanos falam em Renato Paiva

A não ser que aconteça algo de muito muito estranho e de um dia para o outro, não será ele.

krak

Uma coisa importante...
Que o novo treinador traga toda uma nova equipa técnica, especialmente um treinador de guarda redes.

lucasslb1904

Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:16KLOPP!!!

O Rui até pode querer muito o kloop mas o kloop pode muito bem não se querer meter numa casa a arder. Quando um não quer, dois não dançam. Isto não é " se o treinador tem a proposta em mãos, esqueçam..."

BENFIKA

Citação de: johncleese em 03 de Setembro de 2024, 09:15Xavi, Terzic ou Graham Potter. Português só o Jardim

Duvido que algum desses 3 aceite vir para o Benfica nesta fase. Não é só o estado em que o clube está, já estarmos 5 pontos atrás e o mercado fechado...é o facto de haver eleições em breve.

Um treinador com nome não deve ter muita vontade de além de todas as condicionantes já faladas ainda correr o risco de no inicio da próxima época ser mandado embora por uma eventual nova direção.
Estão reunidos muitos ingredientes para uma época fracassada na carreira de qualquer treinador, por isso grandes nomes acho que será para esquecer.

Nielsen

Eu equacionava o Raul do Real Madrid.

O próximo Xabi Alonso.

xeriff

No Twitter um twitteiro diz que o treinador tem cláusula de 10 milhões logo está empregado

Korczak

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: Korczak em 03 de Setembro de 2024, 09:16KLOPP!!!

O Rui até pode querer muito o kloop mas o kloop pode muito bem não se querer meter numa casa a arder. Quando um não quer, dois não dançam. Isto não é " se o treinador tem a proposta em mãos, esqueçam..."

Temos de ser nós a tentar convencer o Klopp! È inundar as redes sociais dele com fotos e vídeos do Benfica, das praias, das mulheres portuguesas, da nossa gastronomia, etc.

Vais ver o homem a querer vir para o Benfica num instante!

lucasslb1904

Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 09:19Eu equacionava o Raul do Real Madrid.

O próximo Xabi Alonso.

É uma opção de risco mas... seria interessante alguém assim, com fome de mostrar serviço.

LFVL

Citação de: Nielsen em 03 de Setembro de 2024, 09:19Eu equacionava o Raul do Real Madrid.

O próximo Xabi Alonso.

Não conheço o seu trabalho como treinador mas não me admira que o sonho seja transitar do Castilla para a equipa principal do Real.

Pedro Nunes 28

Citação de: xeriff em 03 de Setembro de 2024, 09:19No Twitter um twitteiro diz que o treinador tem cláusula de 10 milhões logo está empregado
Seria o Marco Silva....mas nunca o Rui Costa vai ter uma ideia dessas....