Treinadores

Pablito13

Temos 536 gajos a votar no Conceição e 264 a votarem no Lage.

O problema é que neste momento eu nem consigo dizer o que é pior.

Smballs

Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 13:05
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 13:01
Citação de: franciscoafonso em 03 de Setembro de 2024, 12:54
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2024, 12:50
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:24
Citação de: Smashin em 03 de Setembro de 2024, 12:13
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 12:04
Citação de: Jone em 03 de Setembro de 2024, 11:54A malta dos "valores e princípios" faz lembrar a dos "orgulhosamente sós" de 1966.
O complexo de inferioridade adquirido provoca um bloqueio que só sera ultrapassado com vitórias.

Eu estou farto de ouvir, "perdemos mas temos valores"

Complexo de inferioridade é precisamente querer Conceição porque nos ganhava facilmente nos clássicos...

Nao!
O cao não so nos ganhava facilmente nos clássicos, como também fazia os tubarões europeus tremerem cada vez que o defrontavam na CL.
Complexo de inferioridade é andar a perder e ter medo de ganhar
Complexo de inferioridade é querer copiar o fc putedo e querer trazer para cá um gajo que vai para torneios de crianças bater em dirigentes e detém o recorde mundial de expulsões.

Pela amostra até então parece-me um treinador à tua imagem. Pronto para festejar mediocridade?

Toma lá uma fotografia para te alegrar o dia

Um beijinho no papa. Estás desejoso não?

Mete a foto do bufas a gravar um documentário na luz.
Ou então a do catao a visitar o seixal.
Disso ja não se queixam, pois nao?
Agora, um treinador ganhador, isso é que não pode ser!

Ja rebaixou mais o nosso clube o amorim que o cão

deixa-os andar
qdo levarem com o lage ou com o paiva pelo cu acima, até choram...

depois é vê-los por aqui a chamar nomes ao treinador, que meia duzia de meses antes pediram e aplaudiram....

enfim....

O mal é que eu tenho boa memória e há quem tenha uma péssima coluna.

Citação de: Smballs em 22 de Maio de 2023, 09:18
Citação de: JoaoRSantos em 22 de Maio de 2023, 08:54O Sérgio "porco" Conceicão pode ficar a 2 pontos (🙏) sem saber ler ou escrever, literalmente

Não brinquem comigo

É assim Pq beneficia de 2 coisas...

Primeiro - Uma aurea de impunidade que só existe aqui e com esse ser nojento... não há nenhum treinador no mundo que tenha sequer, metade das expulsões que essa coisa tem

Segundo - um festival semanal de penaltis à medida das necessidades das equipa

Qdo sair dos porkos veremos o q vale, até lá ...

obrigado....n me lembrava q tinha dito mal do conceição.......eheheheheheheh

mas cá estou eu a assumir e a escrever, nunca me escondo

mas n deves ter muitas mensagens minhas a dizer mal dele.....

volto a dizer e podes chamar espinha ou a merda q bem quiseres........face ao momento que o Benfica atravessa, e à tempestade perfeita q se gerou com a saída do cão dos porkos e a entrada do Vitor Bruno, era o melhor treinador para pegar no Benfica.........e não é por ter escrito a mensagem q escrevi, que vou mudar de opinião agora.....
Meu, tu chamaste-lhe "ser nojento", que só ganha por motivos exteriores ao trabalho dele (beneficia de penalties em momentos chave) e que essas vitórias deixarão de acontecer quando deixar aquele clube.

Não foi propriamente uma opinião inócua "Pá malta, tenho dúvidas se o Conceição é mesmo bom treinador".

Portanto, podes dar a volta que quiseres. Era como o Jerónimo de Sousa ser o candidato presidencial da IL.

o conceição n deixa ninguem indifrente........na altura era o q sentia, foi o q escrevi......neste momento e face às contingências q referi, acho mesmo que era o melhor treinador, para colocar o Benfica a ganhar alguma coisa ainda este ano.....e mantenho !!

Rajadas

van33

Citação de: Godescalco em 03 de Setembro de 2024, 13:05Se é para entreter nomes como Lage, Paiva ou Aimar, mais vale convocar já eleições.

Chega de gozo. Isto não é o Águias da Musgueira.
Se calhar até é..

Red2802

Só agora é que reparei que os três desportivos de hoje ignoram completamente o assunto do treinador.

A Bola e O Jogo nem uma linha na capa.

O Record diz que é para resolver na próximas horas, ou seja, nada.

Ninguém sabe nada. Vem aí merda, portanto.

Nirvana_87

Bieiristão em modo Turkão a todo o vapor!?

Oh que caralho... :rir:

mojo_j0jo

O Sérgio Conceição versão kebab é o escolhido? Sempre melhor que o Lage ou Paiva

Sempre Fiél SLB

Citação de: van33 em 03 de Setembro de 2024, 13:06Já o disse e volto a referir, um gajo que deseje o cão no Benfica era também capaz de aceitar que a filha namorasse com um violador. Eram capazes de dizer que o gajo violou mas que agora está melhor, mais calmo e não voltará a fazer o mesmo. Preferia mil vezes que o Benfica fosse para a segunda divisão do que algum dia essa cordilheira de merda envergar o nosso símbolo, mesmo que que ganhasse todos os títulos em que estivéssemos envolvidos. Jamais na puta da vida.

Até que enfim bom senso, depois de coisas tão inacreditáveis que se foram lendo por aqui, até começo a acreditar que não foram ditas por Benfiquistas

Godescalco

Citação de: Rajadas em 03 de Setembro de 2024, 13:08

Novo Kebabão

Mesmo com 70 anos, dá de goleada a Lages, Paivas e Aimares. Sempre seria uma opção intelectualmente respeitável.

tiago1991

seria tão ridículo que é capaz de ser verdade

Mika21PA

Citação de: Red2802 em 03 de Setembro de 2024, 13:08Só agora é que reparei que os três desportivos de hoje ignoram completamente o assunto do treinador.

A Bola e O Jogo nem uma linha na capa.

O Record diz que é para resolver na próximas horas, ou seja, nada.

Ninguém sabe nada. Vêm aí merda, portanto.

Nem o Rui sabe.

Provavelmente joga aqui as próximas eleições.

Smballs

Citação de: Rajadas em 03 de Setembro de 2024, 13:08

Novo Kebabão

este homem ainda treina ??

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir: