Treinadores

_Xebola_

Ao contrário de todos vocês eu amo a escolha.

É deixar arder por completo, escolha perfeita. De preferência que se anda a lutar pela permanência era bom demais.

Lebohang Mokoena

Quanto é que apostam que o Lage não ganha ao Estrela Vermelha e/ou Boavista?

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 03 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Setembro de 2024, 18:05
Citação de: RicNasSLB em 03 de Setembro de 2024, 17:47Somos o clube que em vez de titulos coloca os valores on display no museu!

Não entendo como comentários destes surgem neste forum. Ou são infiltrados, ou nem sequer sabem o que é o Benfica.

Tu e que sabes o que e o Benfica!?? O lage tem muitos valores não é!?? Clube morto...fechem isto, vais ensinar os teus filhos como se premeia a incompetência, a mediocridade, a ditadura ou culto o do líder!???

Meu deus que país...o clube não tem valores absolutamente nenhuns há muito tempo, nada disso tem a ver com o merdas do lage ou do cão!!!

Valores quando vocês deixaram cá ficar um ladrão melhor amigo do pintinho durante 20anos!??
Grandes valores pra se ensinar aos filhos...ou quando esse valores foram busscar pela segunda vez ou filhi da  puta que gozou mais com o clube que o cão!??? É preciso ir buscar os comentários da malta a bater pivias em 2020 aqui com a chegada do Judas...Grandes valores pra se ensinar aos filhos....

Ou mesmo como esses supostos valores vos fizeram votar no fdp do banana que hoje comanda o clube e o destruiu de alto a baixo, isto tudo pq verteu uma lágrima num amigável  depois de ter tentado sair do clube há cabrao...grandes valores!!!
Pó crlh hipócritas!!!!

Outra vez arroz? Porque é que tem de ser Lage ou Conceição?

Eu deixei onde? Nunca votei no vieirismo. Meus votos no Noronha andaram perdidos num Yaris.

Além de ignorante, és chato. Não é por seres cretino que os outros são.

arodrigues84

Engraçado a estreia desse gajo ser com o Santa Clara.

Dos jogos mais vergonhosos que vi o Benfica fazer.

O Porto tinha empatado em Famalicão penso eu e nos perdemos em casa com o Santa Clara com uma exibição vergonhosa.

Surreal...

Jakub

RicNasSLB

Fica a dúvida, com a chegada do Lage, vamos ter o Di Maria como treinador e o Ota como adjunto ou vice-versa?

Rajadas

"Large, without the R."

Estamos fodidos, jovens...

Elio_Ribeiro

Citação de: BENFIKA em 03 de Setembro de 2024, 18:17As coisas com o Lage já estão feitas desde Domingo, basta lembrar as capas dos 3 jornais com ele...não foi por acaso.

Agora estão a fazer compasso de espera para ficar bem e para fazer um damage control porque as reações não foram as que esperavam.

Na 5ª vamos ouvir "acreditamos que o Bruno vai voltar a trazer o futebol da 1ª época"
O primeiro nome a ser falado pela comunicação social foi o Leonardo Jardim

Androico

Citação de: SkiL em 03 de Setembro de 2024, 18:10O Lage no botafogo em que lugar encontrou e deixou a equipa?
Ou quantos pontos de margem perdeu?

Chegou à 12ª jornada, quando o Botafogo estava em 1º lugar com mais 12 pontos.

Saiu na 25ª jornada, quando o Botafogo ainda estava em 1º lugar com mais de sete pontos de distância do segundo classificado.

O Botafogo acabou em 5º lugar, a 6 pontos do 1º classificado.

Daí que o Textor tenha manifestado o seu arrependimento com o despedimento do Lage.

_Xebola_

Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 18:19
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 18:16Que estupidez do crlh se for o Lage.

Mais valia a pena ter ficado com o Schmidt. O Schmidt é mau mas ao lado do Lage parece um treinador de excelência.

Esta malta merecia é voltar a pré 00 para levarem um bom aperto.

Isto é gozar com os sócios. Para estas merdas, mais vale a pena vender o clube muito honestamente.

Como é que não haverá gente a suspirar pelo cão de louça quando lhes metem à frente um gajo que só é treinador porque tem o Mendes como empresário. Até mais empolgado ficava se fosse o Carlos Azenha. Uma miséria isto.

O Schmidt não é mau, mas essa conversa ficará para quando o pessoal tiver assentado mais as ideias.

Verdade, não é mau, é uma merda.

A maior merda que já cá andou!

Alcool Gelson

Citação de: Schumpeter1 em 03 de Setembro de 2024, 18:16O Lage parece-me boa escolha. O que eu quero é o Vieira 2.0 fora deste clube e acho que o Lage vai ajudar a que isso aconteça. Melhor só se fosse o engenheiro da seleção.
Seria a escolha certa para que a mudança fosse certa.

Schumpeter1

A seguir ao Lage é o Veríssimo, certo?

JPSilva

Citação de: _Xebola_ em 03 de Setembro de 2024, 18:19
Citação de: JPSilva em 03 de Setembro de 2024, 18:19
Citação de: mojo_j0jo em 03 de Setembro de 2024, 18:16Que estupidez do crlh se for o Lage.

Mais valia a pena ter ficado com o Schmidt. O Schmidt é mau mas ao lado do Lage parece um treinador de excelência.

Esta malta merecia é voltar a pré 00 para levarem um bom aperto.

Isto é gozar com os sócios. Para estas merdas, mais vale a pena vender o clube muito honestamente.

Como é que não haverá gente a suspirar pelo cão de louça quando lhes metem à frente um gajo que só é treinador porque tem o Mendes como empresário. Até mais empolgado ficava se fosse o Carlos Azenha. Uma miséria isto.

O Schmidt não é mau, mas essa conversa ficará para quando o pessoal tiver assentado mais as ideias.

Verdade, não é mau, é uma merda.

A maior merda que já cá andou!

São sempre todos merda quando são postos a andar.

Barcelense1994

Um choninhas que perdeu um balneário com Pizzi, Almeida ou Grimaldo, agora a lidar um balneário com Otamendi e Di María.
De rir.

Cilindrado

Citação de: NunoMoreira em 03 de Setembro de 2024, 18:09
Citação de: Cilindrado em 03 de Setembro de 2024, 18:07
Citação de: NunoMoreira em 03 de Setembro de 2024, 18:06Continuo a achar que dentro do realista o melhor seria o Abel.
Irrealista pelo ordenado atual era o marco silva

O padre Abel?
Acho que sim.

Para os valores do clube.
O ano passado toda a gente o queria, este ano anda tudo apaixonado pelo cão portista.

Sabes que sou da cidade do Porto. A maior parte dos meus amigos são do fucolporto. Portanto, mais do que muitos benfiquistas, mamei com os feitos do Sérgio. É um gajo descontrolado, mas com um espírito competitivo e uma vontade de ganhar incrível. É um gajo inteligente. Flexível. Focado nos resultados. E que nunca teve na vida um plantel dó nível do que teria no Benfica.

Não é um fetish. É uma opinião refletida.

Mas respeito quem não goste.

De qualquer forma, mais tarde ou mais cedo, voltaremos a este tópico.