Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red River

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 03 de Setembro de 2024, 20:47Tudo a discutir treinadores enquanto este banana fica impune depois de mais um acto de gestão danosa que nos vai custar 15M.
Temos um Presidente que não serve para nada!
Nem para contratar um treinador serve.
Ganha tomates pá
Bolas, toma uma decisão.
cada dia de indefinição é 
mais um prego em qualquer aspiração que ainda se pudesse ter numa epoca, já não digo boa, mas pelo menos razoáve.
Pelo andar, esta vai ser uma epoca horrível.

Jeremy

O Lage é tao bom entao como nao foi aposta para treinador depois do JJ e foi o Schmidt

george 20

jccb

Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 18:32Afinal ainda disse uma coisa acertada naquele tempo todo.

O Vieira era gatuno, chuleco e tava-se a cagar pro Benfica

Mas burro o gajo não era

Criativo

Citação de: Purple Rain em 03 de Setembro de 2024, 20:52
Citação de: zizou em 03 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: Mika21PA em 03 de Setembro de 2024, 18:32Afinal ainda disse uma coisa acertada naquele tempo todo.

O Vieira era um FDP, mas sabia a função decorativa do Rui Costa e para o que  servia.

Nunca pensou que ele lhe sucederia, apesar de andar a apregoar o contrário. Bem feita. Deve ter ficado todo f... quando estava detido e este calão apareceu de peito feito a dizer que agora ele é que era do Presidente da Junta.

Uma das melhores do Vieira foi quando atirou, na entrevista para a CMTV, que nunca ia buscar o Enzo Fernandez (que tinha acabado de ser contratado naquela altura) e curiosamente foi das poucas contratações em condições do Rui Costa. Estes cromos até nisso falham 😂

kezen

Foda-se se é para apresentar o Lage ou o crl, está a espera do que? Que seja apresentado e comece já a trabalhar.

*SLB*4EVER

Citação de: dsdsds44 em 03 de Setembro de 2024, 18:36Vais ser corrido como uma lêndea.

E eu só tenho pena pelo Benfica ir perder todos os títulos e troféus.

Nenhum benfiquista sério e honesto esquecerá o mal que estás a fazer ao clube.

Não vai não, só a PJ é que o pode correr. 90% é chalupada e adoram isto, adoram estas entrevistas dos ex jogadores(vao pó CRL Grimaldo, Rafa e Félix). Adoram o nosso grande chulo da lágrima.

Zig-ZÁguia

Tanta demora para contratar um treinador!

O Sporting a treinar e o Benfica de férias.

*SLB*4EVER

Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Setembro de 2024, 21:09Tanta demora para contratar um treinador!

Calma, o lage já está a trabalhar como treinador do Benfica obviamente. Esta demora é só para andar a limpar a imagem do vendido que nunca vai ser treinador na vida, que disse que fomos buscar o Diego Sousa porque era um goleador NATO e depois fez ZERO golos, e vinha de marcar 3 golos na china.
A chalupada vai aplaudir de pé

Sempapas

Não é que a escolha do treinador ja não esteja feita, o verdadeiro problema está em arranjar mais de 25M para pagar a indeminização histórica a um treinador e sua equipa técnica sem ficar sem dinheiro para pagar salários nos proximos meses.

Até na forma de despedir foi incompetente.

Ferguson

Tudo isto é demasiado surreal, parece um episodio do Gato Fedorento e o presidente é o Lopes da Silva.

Durante a semana aplica-se o "Nao me apetece trabalhar"

A gerir e planear o futuro do Benfica é o Professor Chibanga.

A comprar e vender jogadores é o Ezequiel Valadas.

A espalhar bots e propaganda por todo o lado é o "Tsunami de informaticos"

A pedir uniao em torno do clube parece aquele sketch das freiras do "Paz e Harmonia"

A Comunicacao do clube parece a "Agencia publicitaria de Chelas"

A falar aos Benfiquistas é: "O homem a quem parece que aconteceu não sei quê" e varia com o "O que tu queres sei eu!",  o "taxa de bazofia" e "o maior da minha aldeia"

E pior, ha pessoal que cai nisto!

Tds 28

Citação de: marcelocenas em 03 de Setembro de 2024, 20:02
Citação de: Tds 28 em 03 de Setembro de 2024, 19:41Sem grande entusiasmo para a vinda do Lage.
Mas diz muito do atual Benfica, quando se enxovalha o Bruno Lage e depois faz-se felácios ao Conceição, quando há 1 ano só não lhe chamavam santo.
O Benfica que temos é a imagem do que lhe fazemos

Ninguém está a enxovalhar o Lage nem a fazer felácios ao Conceição.

O Lage não tem unhas para o Benfica, o Conceição tem.
O Conceição foi ofendido e foi atacado enquanto esteve no Porto, agora era recebido cá como se nada tivesse passado

VelhaGuarda

Citação de: Zig-ZÁguia em 03 de Setembro de 2024, 21:09Tanta demora para contratar um treinador!

O Benfica está de féria há duas épocas, por isso é mais semana, menos semana.

rsd

Isso do treino é overated

Antonio1904