Treinadores

Faroleiro

Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!

agora nao, q seras preciso para tirar de la o Costa
Basta pagar até à data limite e somente caso haja alguma candidatura de jeito.

JeSuisÉder

Citação de: Magna Gloria em 04 de Setembro de 2024, 16:34Boa sorte. Zero opiniões, apenas não nos envergonha como já o fez.

Estou tão desejoso de ver o Lage na Champions contra Bayern, Barça, Juve...que até apetece-me mandar-me da ponte 25 de Abril

S1Benfica

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!
Não faças isso. importam para Outubro 2025

O que eles querem é isso.

HB

JustMe

"Pá, o gajo que vier a seguir não pode ser pior do que o Schmidt! Não pode!"

Que pirocada nas beiças.

vermelhoftw

Citação de: Secret B em 04 de Setembro de 2024, 16:40Este tópico, ou melhor, este fórum, está com um nível de histerismo surreal... :estrelas:
entao que fazes aqui!!???

Slbstriker

Aquelas entrevistas de ontem a antigos jogadores do Benfica a elogiarem o Lage não eram inocentes, fazia tudo parte da campanha de aceitação do treinador pelos adeptos.

Neozone1981

É preciso ser muita cara de pau para trazer um treinador destes....nada contra o homem mas é mto fraco....hoje em dia invejo os lagartos que nunca pensei dizer isso...fdx neste momento está o varandas a dizer para o Ruben que quando o Benfica for a alvalade jogar para por o canal panda perto dos balneários que ele não dará a palestra...fdx

red_eyes_mafia

Tacuara7

Quero acreditar que não.

Vamos de mal a pior

Pedro Nunes 28

Boas Noticias então ! Teremos eleições brevemente !

Ghost.Of.Red

Berna®

Com eleições "perto" isso é um erro. Mostrar desagrado é expulsar esta gente de lá. Se tudo continuar igual então sim é tempo para pensar nisso

cipri_slb

A minha missão é pagar quotas até esta cambada sair

Danicas

4 dias para apresentar  o laje tanta coisa  e é isto .

Devem estar a negociar mesmo a fundo o contrato cada alínea cada ponto