Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pexim

Citação de: vermelhoftw em 07 de Setembro de 2024, 10:40
Citação de: 19994slbforever em 07 de Setembro de 2024, 10:27Beste e Carreras melhores que Nuno Tavares? Só pode ser gente que não ve futebol. Eu sei que o Nuno é um meme mas é muito melhor que esses dois. Ainda no outro dia no Lazio - Milan jogou barbaridades.
. Entrou quando o jogo precisava de um cavalo de corrida , isso ele faz muito bem, já o resto e que coise...carreras será bem melhor e beste já e bem melhor
O Beste ainda nem mostrou ser melhor que o Carreras...

zefo

Citação de: Dmitry91 em 07 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2024, 13:02
Citação de: Dmitry91 em 07 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: Dmitry91 em 07 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: Dmitry91 em 07 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2024, 12:05
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil
Num clube de homens falava-se em dar a volta a isto ganhando ambos os jogos ao Sporting

Aqui baixa-se a cabeça e desiste-se

O Super Sporting que perdeu duas taças para juniores do focul e um treinador de calções
Adoro como se desvalorizar equipas que estão a jogar bom futebol, banalizam o Benfica a torto e direito e estam a 5 pontos.
Nem o Benfica tem tudo perdido ou o Sporting tem ganho por decreto. Agora negar se o Sporting tiver esta tendência vai ser muito complicado é não ter noção

O facto do Benfica estar podre e morto não faz o Sporting gigante. Aliás, se o Puerto e o Benfica não tivessem de rastos, não ganhavam merda nenhuma.
Isso é negar as evidências.

Bela narrativa para desculpar a mediocridade da nossa gestão.
Quem desculpa o quê? Uma coisa invalida a outra?
Os lagartos estão muito bem e o Benfica uma merda ou queres melhor prova que eles tiveram mais de 10 pontos de vantagem e bateram recordes?

Recordes do Tugão para mim valem bola.
Até um cepo como o Sferovic foi melhor marcador.
Não posso fazer nada contra isso, as evidências estão aí.

RML

Gostava de saber que experiência o Diogo Camacho tem, para ser já analista da equipa principal do Benfica

divica

Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2024, 12:56
Citação de: ISO em 07 de Setembro de 2024, 12:54Se durar até ao Natal será um milagre!
O BL acaba a época. O RC tem de apostar tudo nas eleições de 2025
acaba a epoca se no natal nao estiveres atras do braga.

Eu nao faço ideia sobre o que aconteceu no wolves, mas o lage perdeu o balneario do Benfica e do botafogo num espaco de tempo muito curto. Nao me espantava nada que as coisas corram muito mal

zefo

Citação de: RML em 07 de Setembro de 2024, 13:06Gostava de saber que experiência o Diogo Camacho tem, para ser já analista da equipa principal do Benfica
2000h de FM só com um save

Smashin

Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2024, 12:02
Citação de: Smashin em 07 de Setembro de 2024, 06:49
Citação de: Cob92 em 07 de Setembro de 2024, 02:26
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 00:54
Citação de: Cob92 em 06 de Setembro de 2024, 21:16O jogador mais próximo de poder ser um Felix 2.0 è o Schjelderup.

Mas também pode muito bem usar o Amdouni para jogar com dois PL's como também pode fazer do Di Maria ou do kokcu um 10.

A verdade è que este plantel tem muita qualidade, a crítica ao presidente não è por aí.

A crítica deve ser na instabilidade do plantel que não para de ser mexido como se isto fosse FM.

No máximo um Benfica bem gerido deveria ter 1 ou 2 saídas por época.

Precisamos de vender porque temos demasiados custos dentro do clube e também porque o Benfica tem tido algumas contratações flop's de alto custo.

E há mais um pormenor de que ninguém fala. Para o ano haverá mais uma revolução no plantel e não temos ninguém para vender porque a maior parte das contratações foram por empréstimo.
Parecemos um Celtic...

Isso não è bem assim, o Benfica do Lage se for o Benfica de um Lage Prime consegues arranjar sem problema outro miúdo qualquer para vender por 100/120 milhoes de euros.

Agora não vamos entrar numa fase de depressao ao ponto de desprezar até o nosso próprio potencial.

È preciso è treinador para valorizar aquilo que temos.

Um schjelderup, um prestianni que explode e um chelsea qualquer volta à estourar 120 kilos.

Nao aceito qualquer venda em janeiro porque quero um Benfica na maxima forca para atacar o Mundial de Clubes.

Tenho mais fezada agora com o Lage que com Roger Schmidt.

Que mundial de clubes será esse se acabarmos a época num 3.º ou até 4.º lugar?

A única esperança que tinha para o mundial de clubes era se o incapaz do presidente se tivesse demitido, convocado eleições e começássemos a preparar já a próxima época com uma nova direção, novo projecto e novo treinador.

Isto só vai correr mal. O Lage leva cheirete do Amorim e do Victor Bruno. Em Maio já ninguém tem paciência para aguentar tanta incompetência

O mundial de clubes è uma opportunidade unica de fazer historia no nosso clube.

Estamos a falar de eliminatorias apenas a 1e mao.

Eu sei disso. Mas como é que vamos chegar ao fim da época?

220373

Espero que resolva o principal problema da equipa, a dupla de MC do RS tem que ser desfeita, têm que jogar outros, ou no max o Tino com outro médio

zefo

Citação de: divica em 07 de Setembro de 2024, 13:06
Citação de: ISO em 07 de Setembro de 2024, 12:54Se durar até ao Natal será um milagre!

Eu nao faço ideia sobre o que aconteceu no wolves, mas o lage perdeu o balneario do Benfica e do botafogo num espaco de tempo muito curto. Nao me espantava nada que as coisas corram muito mal
Isso não vai acontecer. O Lage não vai sentar os pesos pesados e mete putos.

divica

Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2024, 13:09
Citação de: divica em 07 de Setembro de 2024, 13:06

Isso não vai acontecer. O Lage não vai sentar os pesos pesados e mete putos.
se o di maria jogar 90 minutos todos os jogos é bem provavel que as coisas corram mal.
E depois ele tem de apostar em alguns putos porque os unicos criativos do plantel sao putos.

fdpdc666

Opinião Benfica: Bruno Lage protagoniza a 'Missão Impossível 2'.
Cinco anos depois do grande êxito que foi a primeira «Missão Impossível», o treinador, qual Tom Cruise, prepara-se para a sequela, que tem novos atores, enredo diferente, e desfecho incerto...

artigo completo:
https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-bruno-lage-protagoniza-a-missao-impossivel-2-2024090617362087405

José Manuel Delgado in A Bola

pexim

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Setembro de 2024, 11:38O BENFICA tem é que se reorganizar enquanto equipa. Juntar os cacos, limpar a cabeça, trabalhar colectivo, ganhar solidez para depois sermos mais competitivos.

O sporting e mesmo o porto estão num patamar acima. É preciso acima de tudo reagir e reorganizar para o que falta do resto da temporada. Não vale a pena pensar em passarmos como que por magia para um patamar igual ou superior ao dos rivais. Isso não vai acontecer, o ponto de partida deste BENFICA é simplesmente muito baixo e pensar nisso neste momento é dar um passo maior que a perna. As coisas têm que ser feitas passo a passo e com cabeça.

Depois é tentar eleições antecipadas e limpar de vez com a merda que temos no clube. Com máxima urgência.
E se o treinador, por acaso, conseguir por a equipa a produzir até dezembro e algum jogador se destacar, lá vai esse jogador "pedir para sair".

pexim

Citação de: Dmitry91 em 07 de Setembro de 2024, 13:02
Citação de: pexim em 07 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 07 de Setembro de 2024, 10:13
Citação de: Tio Pedro em 07 de Setembro de 2024, 09:32Estamos contra um Super Sporting, ganhar o campeonato vai ser muito dificil

Super Sporting🤣🤣🤣

Bot Pedro ainda e cedo pra isso
Parece-me que uma equipa que perde apenas 12 pontos no campeonato merece ser apelidada de super equipa.

O Benfica no primeiro ano do Roger Schmidt foi mais super equipa esse Sporting.

Quando eles começarem a jogar olhos com olhos com PSGs e Inters, falamos.
Durante metade da época, apenas.

vermelhoftw

Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2024, 12:59
Citação de: Dmitry91 em 07 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: zefo em 07 de Setembro de 2024, 12:52
Citação de: Dmitry91 em 07 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: TFFS em 07 de Setembro de 2024, 12:05
Num clube de homens falava-se em dar a volta a isto ganhando ambos os jogos ao Sporting

Aqui baixa-se a cabeça e desiste-se

O Super Sporting que perdeu duas taças para juniores do focul e um treinador de calções
Adoro como se desvalorizar equipas que estão a jogar bom futebol, banalizam o Benfica a torto e direito e estam a 5 pontos.
Nem o Benfica tem tudo perdido ou o Sporting tem ganho por decreto. Agora negar se o Sporting tiver esta tendência vai ser muito complicado é não ter noção

O facto do Benfica estar podre e morto não faz o Sporting gigante. Aliás, se o Puerto e o Benfica não tivessem de rastos, não ganhavam merda nenhuma.
Isso é negar as evidências.

😂😂😂😂

Obviamente que o Sporting é um clube actualmente, o problema!?? É que o Benfica já não é um clube, e o porto só recomeçou agora.

Daí eles estarem bem a frente

Red_Wings

Citação de: Red.rf em 07 de Setembro de 2024, 01:29
Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?

Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

Se formos campeões, o Rui ganha as eleições, mas fácil. Deixem-se disso, nao se iludam.

E se não formos também ganha.
Mais vale deixarem-se de ilusões.

pedrompcosta

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Setembro de 2024, 00:55
Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 20:37E o Lage ser campeão e o Ruie cair na mesma?

Tudo é possível, o Ruie saiu muito desgastado deste processo do treinador, dividiu muito os benfiquistas.

Não diria ouro sobre azul, mas talvez Diamante sobre Vermelho.

que comecem a surgir as vitorias que dps ninguém se lembra de nada!
veremos agora a jogar de 3/3 dias qual será a resposta dos planteis! até janeiro sao tres jogos por semana!