Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ZilluX

Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2024, 10:41
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 10:11Com o Lage acho que será o "Félix"...dará dupla com o Pavlidis, com liberdade para recuar no terreno e cair nas alas, mas sempre com muita chegada à área.
eu acho que com o Félix o Lage vai ser o segundo avançado móvel a acompanhar o Amdouni no apoio ao avançado de referência Pavlidis

..... WHAT?????  :D

RedHead

Citação de: ZilluX em 06 de Setembro de 2024, 10:46
Citação de: RedHead em 06 de Setembro de 2024, 10:41
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2024, 10:11Com o Lage acho que será o "Félix"...dará dupla com o Pavlidis, com liberdade para recuar no terreno e cair nas alas, mas sempre com muita chegada à área.
eu acho que com o Félix o Lage vai ser o segundo avançado móvel a acompanhar o Amdouni no apoio ao avançado de referência Pavlidis

..... WHAT?????  :D
com Lage,Trubin será o vértice mais recuado, deambulando entre os dois postes ,no sentido em que pode ser uma mais valia,na reposição de bola sempre que a equipa assim necessitar no processo ofensivo...

GTtdi_SLB

Alguém já viu este rapaz jogar à bola? Que se pode esperar daqui um Marcus Edwards três vezes mais caro?

Lopes1986

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2024, 13:34Alguém já viu este rapaz jogar à bola? Que se pode esperar daqui um Marcus Edwards três vezes mais caro?
No estilo de jogo é mais um Lima 5x mais caro.

Rei

Citação de: Lopes1986 em 07 de Setembro de 2024, 16:34
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2024, 13:34Alguém já viu este rapaz jogar à bola? Que se pode esperar daqui um Marcus Edwards três vezes mais caro?

O Lima custou cerca de 5 milhões há 10 anos, como é que este seria 5 vezes mais caro?

kingvata

Citação de: Lopes1986 em 07 de Setembro de 2024, 16:34
se fosse um Lima ficava bem satisfeito...

Serdeira23

Dos jogadores que chegaram já no fim de mercado é aquele que tenho menos expectativas e isso se calhar é bom. Mas quero acreditar que para ser um titular do Benfica era importante ser um indiscutível da Suíça.

força Benfica

JeSuisÉder

Vai jogar descaido sobre a direita no ataque, no 3-4-3 da Suiça...curioso

Il Capitano

JM21

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Setembro de 2024, 18:54Vai jogar descaido sobre a direita no ataque, no 3-4-3 da Suiça...curioso
Se mudarmos para 4-3-3, que me parece a melhor solução, acredito que terá de jogar por aí, também.

Preferencialmente, até diria na ala esquerda.

JeSuisÉder

Citação de: JM21 em 08 de Setembro de 2024, 18:58
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Setembro de 2024, 18:54Vai jogar descaido sobre a direita no ataque, no 3-4-3 da Suiça...curioso
Se mudarmos para 4-3-3, que me parece a melhor solução, acredito que terá de jogar por aí, também.

Na esquerda, com Akturkoglu e Schjelderup talvez não, mas nesse 4-3-3, se Rollheiser contasse para o meio-campo com um dos 3 médios, Amdouni teria espaço na direita, ele também pode jogar como falso 9, num ataque móvel num 4-3-3.

Kurt Cobain 10

Titular contra a espanha.

SG Ventil

Citação de: JM21 em 08 de Setembro de 2024, 18:58

Na esquerda joga o Aktur

Aursnes

Rollheiser     Renato

Amdouni                Akturkoglu

Pavlidis

Ludwig van