Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cwally

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-a-maldicao-dos-emprestimos-e-do-psg-2024091119085739360

Fazer de conta como se fosse tudo so azar e não já casos de evidentes problemas fisicos crónicos...

E depois ainda vêm com Renato para tentar fugir a esse "azar"? Mas comemos gelados com a testa? Puta que pariu

Sickness:SLB

Já apareceu alguma vez no Seixal desde que o novo treinador chegou?

BenficaSarajevo

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Setembro de 2024, 07:12Já apareceu alguma vez no Seixal desde que o novo treinador chegou?
Ele nem sabia em que data voltavam aos treinos.

RML

E é isto, o clube numa situação delicada e o presidente de férias

Ghost.Of.Red

Citação de: LECN em 11 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: GonçaloB em 11 de Setembro de 2024, 16:431º Post neste tópico, apenas para recordar que as eleições são em Outubro de 2025.

Até lá, o Presidente Rui Costa está legitimado pelos sócios para cumprir o seu mandato. Em Outubro, os sócios do Benfica terão novamente a palavra para decidir os destinos do nosso glorioso clube.

Bem sei que as coisas não estão a correr como nós queriamos e que há bastante para melhorar. Mas estamos ainda no inicio da maratona. Ao estarmos aos gritos, a destabilizar tudo, a criticar tudo, apenas estamos a prejudicar o SLB.

Vamos unir-nos para apoiar os nossos jogadores, treinadores, funcionarios e dirigentes que lutam diariamente para engrandecer este clube. Não vamos entrar no jogo dos nossos adversarios que apenas querem a nossa instabilidade e insucesso.

Força Rui!
Força Lage!
Força Equipa!
Força SLB!

TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!
que chupa pilas

Força malta, vamos dar as mãos, cantar o Kumbaya e vestir as cuecas ou boxers da sorte em dias de jogo que isso vai melhorar...

Schumpeter1

Benfica: 11 lesões (três musculares) e uma operação

Tenho de dar o braço a torcer: quem disse que ia ser Renato + 10, estava absolutamente certo.

RUA!

Majin Buu

Citação de: cwally em 12 de Setembro de 2024, 06:44https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-a-maldicao-dos-emprestimos-e-do-psg-2024091119085739360

Fazer de conta como se fosse tudo so azar e não já casos de evidentes problemas fisicos crónicos...

E depois ainda vêm com Renato para tentar fugir a esse "azar"? Mas comemos gelados com a testa? Puta que pariu
Anda muita gente a mamar á pala do Benfica, esse nem é o maior problema, o problema são aqueles que ainda acreditam que o Vieira já saiu do Benfica e que o Rui Costa é inocente.  :whistle2:

johncleese

Citação de: Virus em 12 de Setembro de 2024, 03:57A minha previsão de afirmações de hoje do Vieira:

"Em 19 anos de presidência apenas tive férias 2 anos."

"O Rui Costa ia/estava no Seixal 1 hora por dia."

"Foi o Rui Costa quem fez mais força para despedir o Bruno Lage."

"Não voltarei a ser candidato/presidente do Benfica mas estou disponível para ajudar no que for preciso."

"O Rui Costa ainda não me pediu desculpa."

Na mouche

raio

Citação de: imightbewrong em 12 de Setembro de 2024, 02:20É dos meus

Trabalha em Agosto para sentir a cidade mais vazia.

Faz férias em Setembro porque é tudo mais barato.

Forssa menino da lágrima, estamos juntos.

E na volta ainda vai tirar uns dias em Outubro, qd houver um joguito ou dois com descalabro. Às vezes Outubro ainda surpreende com uns dias jeitosos, é aproveitar que a vida é curta.

Pedro Nunes 28

Tivemos aqui um user que afirmou convictamente que após as férias judiciais, este senhor iria ser indiciado por varios crimes.....e até agora nada !
Agarrei-me a isso neste ultimo mês e espero que seja uma realidade até ao final de Setembro ! Temos que ir para eleições ainda em 2024 !

elpablitoaimar

Citação de: L1968 em 11 de Setembro de 2024, 16:31
Citação de: elpablitoaimar em 11 de Setembro de 2024, 08:55Equipa na merda.
Direção na merda.
Ele na merda.
Faz o quê?
Férias...

Parabéns!

Só as férias não devem ser uma merda.

Devem ser 'oferta' do clube por mérito.

zizou

Levamos lições de honestidade e transparência todos os dias dos nossos rivais.

CelsoMedeiros

Citação de: Virus em 12 de Setembro de 2024, 03:57A minha previsão de afirmações de hoje do Vieira:

"Em 19 anos de presidência apenas tive férias 2 anos."

"O Rui Costa ia/estava no Seixal 1 hora por dia."

"Foi o Rui Costa quem fez mais força para despedir o Bruno Lage."

"Não voltarei a ser candidato/presidente do Benfica mas estou disponível para ajudar no que for preciso."

"O Rui Costa ainda não me pediu desculpa."

MuchoG

Um dos poucos pontos onde se podiam apontar mudanças para melhor eram as tais entrevistas de mercado mas tanto o Sporting, como o Porto num par de meses já nos ultrapassaram em termos de transparência.

Entrevistas combinadas no canal do clube não são suficientes, especialmente quando pelos vistos simplesmente são "adiadas" quando o mercado é alvo de críticas.

Sendo o rato que é, assumo que esteja à espera de um par de vitórias com um ou dois reforços em destaque para se vir vangloriar da sua contratação, mas não me admirava que a cancelasse sem aviso nem explicação.