Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Criativo

Citação de: LeGoat25 em 12 de Setembro de 2024, 21:11Um ladrão, mas que infelizmente é 10x mais líder, gestor e competente que este banana.
(Não o apoio, é apenas um facto)

Pensei o mesmo, só que ao invés de valorizar a honestidade, transparência, faz o inverso. Houve e há muitos líderes assim, em várias áreas, que se fossem honestos seriam muito bons. Assim não passam de pulhas corruptos.

Ampulheta

Passamos do maior filho da puta da história do Benfica para o pior asno da história do Benfica.

Vivemos agora a  época Ruimana.

Quo vadis Benfica?

franciscoafonso

Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: franciscoafonso em 12 de Setembro de 2024, 21:15
Citação de: S1Benfica em 12 de Setembro de 2024, 21:13
Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:09O Nuno Tavares foi uma bela venda, aí o Braz esteve bem.

Um mito. O Tavares, goste-se ou não, está avaliado em 15M (já esteve em 18M).

Obviamente que o Vieira e comparsas pensavam vender por bem mais (nem que fosse aos amigos habituais).
Como é óbvio o diretor desportivo não tem autonomia para vender um activo sozinho. Isto é conversa de gajo que mente como respira. Alguém tem de assinar.

O gajo explicou isso completamente e mais, não se cansa de repetir. Não vejo onde está a duvida de que fez a venda à revelia.

PS: E isso nem tem grande interesse, no fundo.
O Vieira pode dizer o que quiser. O diretor desportivo não pode assinar a venda de um jogador sozinho.

A não ser que Vieira desse carta branca a Mendes, o agente, para assinar em nome do Benfica e aí teria mais para explicar.

Tds 28

2 pesos 2 medidas, outro qualquer agressor neste país não teria espaço nas TVs
Para mim, nenhum teria, Porque raio este tem?

joaom86

johncleese

Citação de: nidense em 12 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: vieirah1904 em 12 de Setembro de 2024, 21:16Matou o Rui e o Brás, o Manteigas será um oportunista e só ele pode dar a volta ao clube.

E os chalupas vão suspirar pelo seu regresso. Será isto.
Acho que não vai criticar o Manteigas

Vai apenas falar nos "aventureiros"

moises lopes

Completamente trucidado..e sinceramente nem tenho pena.

Posto isto, podem ir os dois para bem longe do Benfica

Bailey

curioso se o vieira vai declarar apoio mais ou menos explícito a alguém hoje? isto porque é obvio que não se candidata ele mesmo

Notguilty

pah não quero dar audiência. Já começou o falso Bulying ao Rui Costa? na Cmtv

Onde ver os piores momentos?

devilmen

Porra , o quanto eu estou a rir com isso tudo , já não ria assim á anos.

GTtdi_SLB

Hoje o Pedro pinto vai fazer horas extra, não vai? Isto de atacar o Benfica é uma coisa mas atacar o dono é outra coisa..

Jone

cheira-me que ainda vou ver malta aqui a defender o bananita só porque está a ser resgado pelo orelhas....
cheira-me!

Trapattoni

Citação de: The Eagle 10 em 12 de Setembro de 2024, 21:19Como cena do oh mano fosse uma merda grave? :rir:

Este orelhas é ridiculo, tão ridiculo ao pedir desculpas por ter metido lá o Ruina Encosta mas pedir desculpas pelas comichões, paletes de jogadores, desmantelamento de planteis, usar dinheiros da sad para proveito próprio e mais a sua direcção esse animal não pede.
O gajo ao dizer isso está praticamente a admitir que está por detrás de mais uma presidência RUInosa. Que descalabro.

BenficaSarajevo