Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

sbremoved_57971

O Billy e seus colegas já apareceram?
Estão a deliberar se apoiam o mano ou o ex-bigodes?

Ernesto_

Eu tenho o meu pai que ainda hoje em dia acredita nas palavras do LFV.
Questionou-me o porquê de não poder ser voto eletrónico.

Não tenho muitas esperanças na mudança, muito sinceramente. Mas cá estou eu para a luta.

Rikhart

Granizo

Citação de: Diogo20 em 13 de Setembro de 2024, 09:18
Citação de: NSC em 13 de Setembro de 2024, 09:17O pior disto tudo é que ainda há imensa gente que acha que Vieira e/ou Rui Costa são uns injustiçados e que outros que avancem para a presidência só querem é tacho.

Demencial.
Ontem a chalupada não acusou o Vígaro de ser oportunista. Aliás a chalupada nem apareceu ontem.

Entao nao apareceram, muitos a dizer que so o veira pode salvar o Benfica.
Que foi quem o salvaou da crise financeira, e que quebrou a hegemonia etc.

Red skin

Citação de: Frank James em 13 de Setembro de 2024, 08:40Foi rasgado de alto a baixo, até deu pena... e por ter lá estado tem pouca legitimidade  de se defender.

Este Vieira tem qualidades mas é um manipulador / mentiroso compulsivo. É meticulosamente selectivo com a informação que passa.
Epah... o princípio de Peter. O problema é que este principio se aplica ao Rui Costa desde que assumiu funções diretivas no Benfica, mas como era um boneco que dava jeito para o sistema vigorar... foi sendo promovido apesar de...

dj_montanelas

Citação de: Boxtobox em 13 de Setembro de 2024, 09:48Se dúvidas existissem que o Ruizinho mamou à grande é o silencio após esta entrevista. Nem o mais corno manso ficaria calado após tamanho enxovalho.

O Vieira só o atacou desta forma porque sabe muito bem que o Maestro tem o rabo preso e que tem de ficar calado.

claro que o Rui tem o rabo preso !!!!

Benfanatic

Depois de ontem ficou morto para o SLB, a sua imagem ficará para sempre indelevelmente associada ao anterior presidente, enqto lá continuar o SLB nunca terá paz. Se realmente quer o bem do Benfica devia renunciar e convocar eleições antecipadas.

Bedsy

MUita gente inocente por aqui.

Achar que alguem metido nos mesmos esquemas do Vieira vai "limpar " o quer que seja é ser bastante inocente.

Leonzo

Sinceramente não tem escapatória. Acabou o trono de sonho ontem.

A única solução era ganhar um par de tomates, antecipar as eleições, expulsar o pulha de sócio, demitir-se e formar uma equipa toda nova.

Não tem tomates, nem conhecimentos, nem astúcia para isso.

Spinola39

Com que então o Bigodes veio antecipar o fim da Era do Dorminhoco.

Abençoado sejas. E quando choraste, essa foi de mestre, seu lapouço. Muito bem.

Eleições para quando, mesmo?

raio

Citação de: 1979 em 13 de Setembro de 2024, 09:44
Citação de: Once_Human em 13 de Setembro de 2024, 09:39
Citação de: Ricardinh010 em 13 de Setembro de 2024, 09:09A noite de ontem só me fez lembrar o circo aqui dos nossos vizinhos nos tempos do Brunão. Estamos quase a esse nível em termos de palhaçadas.

Tomara nós livramo-nos do vieirismo como eles se livraram do brunalgas

Fosse o benfica e o brunalgas ainda era presi

E o Pinto com as vitórias que teve só saía do Benfica ou incapacitado ou morto...

É triste que o maior clube do pais seja aquele que tem a massa adepta mais tapada.

Qd vejo no porto o pinto a ser corrido, algo que se julgava impensável, fico incrédulo a pensar como é que um clube que era o exemplo de independência e militância em Portugal, acaba pior que os estarolas.

Spinola39

Citação de: FTG em 13 de Setembro de 2024, 09:49O Billy e seus colegas já apareceram?
Estão a deliberar se apoiam o mano ou o ex-bigodes?

O José Billy Marinho ainda está a ponderar o post de hoje.

Lellominsk

Citação de: L1968 em 13 de Setembro de 2024, 09:20O banana só tinha que responder que "ainda" nunca esteve preso.

Todos podemos vir a ser presos um dia!

daviddgc

Acho esta entrevista mais que combinada aqui com o cão de loiça.

Este não se vai candidatar e um candidato do LFV vai aparecer. Aposto no M Xavier.

kino

Citação de: FAGL_BEN em 13 de Setembro de 2024, 09:12
Citação de: kino em 13 de Setembro de 2024, 07:58
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 07:38

O facto dele se munir com os chulos todos que estavam com o antecessor mostra bem que não e muito inteligente.
Não tem a ver com inteligência. Rui Costa rodeou-se das pessoas que estavam com Vieira porque são dos dele, tal como são de Vieira. Não façam de Rui Costa alguém inocente ou muito burro que nem sequer soube montar a sua direção, porque, se o quisesse, ainda por cima não tendo oposição forte, teria contactado outras pessoas não ligadas ao vieirismo e construído a sua própria lista e tinha ganhado à mesma.
Citação de: FAGL_BEN em 13 de Setembro de 2024, 09:12
Citação de: kino em 13 de Setembro de 2024, 07:58
Citação de: Eduardo Gomes em 13 de Setembro de 2024, 07:38

O facto dele se munir com os chulos todos que estavam com o antecessor mostra bem que não e muito inteligente.
Não tem a ver com inteligência. Rui Costa rodeou-se das pessoas que estavam com Vieira porque são dos dele, tal como são de Vieira. Não façam de Rui Costa alguém inocente ou muito burro que nem sequer soube montar a sua direção, porque, se o quisesse, ainda por cima não tendo oposição forte, teria contactado outras pessoas não ligadas ao vieirismo e construído a sua própria lista e tinha ganhado à mesma.

Eu não estou a fazer do rui costa um inocente muito pelo contrario. O rui esta a colher aquilo que semeou.