Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

teoricoslb

Há muito tempo que não via 11 em campo equilibrado... Deste 11 apenas tirava o  ota por Tomás. Com o regresso de aurnes por tino e eventualmente beste pelo carreras. Nao há que inventar jogadores nas suas posições e com dinamismo. Fartinho de ver passes para o lado e para trás.

Semper Fidelis

acho que a grande melhoria foi no meio-campo
A dupla Florentino-Barreiro não podia continuar

Bailey

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2024, 00:29Somos uma equipa incrivelmente frágil sem bola.

É assustador. Naturalmente contra os Santa claras nota-se menos, mas até hoje viram-se momentos sem bola em que ficou bem evidente a falta de agressividade e organização sem bola. E não foi preciso haver lances de golo. Há coisas muito evidentes

Naturalmente o Lage não tem culpa disso nesta fase. Mal treinou.

Mas as pessoas falam muito da componente ofensiva, mas curiosamente aquilo que realmente nos coloca bem longe do que deveríamos ser é a falta de solidez sem bola, a falta de agressividade, se intensidade e de organização seja em bloco seja em transição. Ainda mais do que a nossa incapacidade com bola.

Pensar em jogos de Champions com isto é de tirar o sono.

Desbaratamos uma equipa campeã nacional. Sobram 5 ou 6
Muitos daqueles jogadores não se conhecem ou jogaram um ano juntos

O Rui Costa conseguiu pegar naquilo que o Vieira fazia bem que era tentar manter uma espinha dorsal de plantel (mesmo que procurasse vender os melhores) e estragar
Isto parece os planeamentos do Damásio que rebentava com os planteis todos os anos

Alento

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 00:13É um treinador do crl. Se não tivessem acalmado depois do 4-1 acho que podíamos ter ganho por mais 2 ou 3 golos.
calma jovem. Foi só uma vitória caseira contra o Santa Clara.

SonicYouth

Esteve bem nas subs. 4 golos no bucho, há que dar espaço a malta nova para ir ganhando calo.

Semper Fidelis

P.S: que continue a mostrar que eu e muitos outros estávamos errados

Keiroxes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Setembro de 2024, 00:13É um treinador do crl. Se não tivessem acalmado depois do 4-1 acho que podíamos ter ganho por mais 2 ou 3 golos.

Acalmaram?falharam 3 a 4 golos na cara do g.redes, bola na barra, etc, faltou foi aquela pontinha de sorte

Cob92

Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2024, 00:39

Entao mas o santa clara Nao era uma boa equipa ?

Acho que esta vitoria è bastante positiva e conquistada com competencia.

Faroleiro

Citação de: Cob92 em 15 de Setembro de 2024, 00:45
Citação de: Alento em 15 de Setembro de 2024, 00:39

Entao mas o santa clara Nao era uma boa equipa ?

Acho que esta vitoria è bastante positiva e conquistada com competencia.
Vamos primeiro ver como será o percurso do Benfica na Champions e contra a dragartada e porcalhada, antes de começar o entusiasmo exagerado.

Alphanumeric

Gritei golo e já não o fazia há bastantes meses.

Indutory

Bom, creio que estamos safos de acabar em 6•. Seguir trabajando.

slbenfica_croft

Fundamental ganhar solidez sem bola.

Com urgência

Na realidade isto é mesmo o mais urgente

rempg

É só meterem-lhes um foguete na peida que afinal os gajos até correm.

Levanta essa cambada de morcões !

zizou

O Lage tem qualidades e defeitos como qualquer treinador.
O problema é que com a incompetência da estrutura será sempre um homem so.
Como foi o Schmidt também.