Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

GGG

Tem coisas boas, a passada larga, a capacidade de perceber o que é uma bola, ter capacidade de passe e até jogar mais dentro.

Mas depois tem coisas ainda más ou muitos más! Não define bem, os seus cruzamentos não entram normalmente. No comportamento defensivo tem que ser mais agressivo e encostar mais cedo ao extremo, principalmente em variações de flanco.

filc

Não sabe defender, não sabe atacar, não sabe centrar. Tem uma boa atitude e algumas boas saídas de bola.
Mais nada.

A ver se o Beste assume o lugar senão estamos tramados

elpayaso10

É MTO MTO FRACO. insistir nele é uma burrice.

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2024, 22:29O que sempre foi. Nada de novo mesmo que se doure a pílula.

É fraco.
Nem há muita volta a dar aqui.

BERNA_1961

Não sei o que dizer ...
Nem eu, nem a maior parte dos que escrevem neste tópico.
É bom/mau/bom/mau/excelente/medíocre  ....

ArrasaBenfica

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Setembro de 2024, 00:07Não sei o que dizer ...
Nem eu, nem a maior parte dos que escrevem neste tópico.
É bom/mau/bom/mau/excelente/medíocre  ....
...são 21 anos, quem nunca os teve?! Está a crescer...

Blitz

Citação de: andereberna em 19 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Blitz em 19 de Setembro de 2024, 22:51Medonho.
Para mim, foi o pior em campo da nossa parte.
O Kaboré foi o pior, de muito longe

O Kaboré, para mim, tem desculpa.
Primeiro jogo, entra a frio, ainda por cima naquele ambiente e na pior fase da equipa.

O Carreras não tem desculpa. Já está mais que entrosado com os colegas, é o titular, tem confiança.

ForçadoBloqueio

Que terror, minha nossa...Escalona all the way!

Leonzo

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Setembro de 2024, 22:52Oscila entre Coentrão de 2010 e Coentrão de 2011. É craque.
Coentrão??? Epa nunca na vida será sequer 1/3 do jogador que o Coentrão foi. O Coentrão era um craque, um talento puro. A cabeça é que não deu para mais.

É uma piada de mau gosto comparar os dois.

Badge

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Setembro de 2024, 22:52Oscila entre Coentrão de 2010 2020 e Coentrão de 2011 2021. É craque fraco.

Corrigido.

elpayaso10

Citação de: Blitz em 19 de Setembro de 2024, 22:51Medonho.
Para mim, foi o pior em campo da nossa parte.
ele e o defesa direito mas o Carreras tinha obrigação de fazer mais, quero ver mais do Best.

FUTURO PRESIDENTE

Eles criaram alguma oportunidade de golo pelo lado dele ?

FUTURO PRESIDENTE

Não percebeis nadinha de futebol.

ForçadoBloqueio

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 20 de Setembro de 2024, 01:57Eles criaram alguma oportunidade de golo pelo lado dele ?

Quando viram o buraco do outro lado foram para lá, claro. Era do outro lado que estava o ouro. Ainda assim, no final conseguiu escorregar e criar sozinho um lance de perigo para eles, já nem sei quem resolveu depois...

zizou

Passar de Grimaldo para iato.
E eu nem era grande fã do Grimaldo.