Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Roberto Kaldeira

Citação de: Red Bullet em 19 de Setembro de 2024, 22:06qual é a posição natural deste jogador? DE, ME ou EE?
Ele na apresentação disse que era "Full Back", ou seja, assumiu ser lateral esquerdo.

Agora hoje pareceu-me ouvir no Now dizer que jogou a EE.

menta

Posso estar muito enganado, mas não me convence nadinha..

Travpart

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: Red Bullet em 19 de Setembro de 2024, 22:06qual é a posição natural deste jogador? DE, ME ou EE?
Ele na apresentação disse que era "Full Back", ou seja, assumiu ser lateral esquerdo.

Agora hoje pareceu-me ouvir no Now dizer que jogou a EE.
So ver o Transfermarkt.. fez todos os jogos a extremo, aparentemente 0 minutos a defesa.

Também daí os números absurdos!!

Red Bullet

Citação de: menta em 19 de Setembro de 2024, 22:16Posso estar muito enganado, mas não me convence nadinha..

Ainda é mto cedo para meter na grelha, mas desde já digo q me aborrece ter um defesa mais baixo q as minhas filhas acabadas de fazer 16.

Innuendo

Teve pouco tempo, mas entrou mal no jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Bullet em 19 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: menta em 19 de Setembro de 2024, 22:16Posso estar muito enganado, mas não me convence nadinha..

Ainda é mto cedo para meter na grelha, mas desde já digo q me aborrece ter um defesa mais baixo q as minhas filhas acabadas de fazer 16.
aqui nunca é cedo para meter ninguem na grelha...aqui é falhou um passe ja esta completame te "assado"😂😂

Benfanatic

Não devia estar a ter rotinas de lateral? E qdo Carreras estiver indisponivel, como vai ser???

Bailey

E muito melhor que o Carreras

Benfanatic

O Grimaldo riu-se.

Renegado

A história desta contratação dava uma anedota daquelas para passarmos vergonha a sério.

Sexta-Feira

Não convence porque praticamente nem jogou!
Como é que pode convencer ou deixar de convencer!!

S1Benfica

Citação de: Renegado em 20 de Setembro de 2024, 17:31A história desta contratação dava uma anedota daquelas para passarmos vergonha a sério.

Qual é?
(a única estória que conheço é que o Braga não quis)

Red Bullet

Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2024, 17:30

O Grimaldo riu-se.

Sempre o detestei como defesa.

Vincent

Citação de: Red Bullet em 20 de Setembro de 2024, 18:26
Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2024, 17:30

O Grimaldo riu-se.

Sempre o detestei como defesa.

E o Carvajal, o alex Balde, o Jordi Alba ou o Alexander-Arnold?

20Nico Gaitan20

A meu ver é um jogador versatil...pode dar como extremo tambem.