Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (117 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (117 minutos), 0 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: ORMP em 16 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: MDourado em 16 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 14:29É dos 4 Laterais aquele que melhor cruza....nao sei se com o tempo nao sera ele o titular da esquerda

Este sistema da muita largura com os laterais....


A meu ver penso que com o Beste o Benfica ganharia mais do que com o Carreras

Mais um escolhido para o assador quando foi de longe o melhor jogador do Benfica contra o Sta Clara!!!
sim....foi o melhor do jogo.

Resta saber é em que canal viste o jogo.😂
Não sejas assim.
O miúdo tem muitas coisas boas e poderá ser a curto prazo um bom jogador. Boa técnica (a bola não queima), é grande, tem escola, pulmão que não mais acaba e é corajoso.
Vai ter que melhorar a decisão, melhorar aspetos defensivos e o cruzamento (decisão lá está...) É francamente possível corrigir estes aspectos. Trata-se de um miúdo de 21 anos que só agora está a jogar ao mais alto nível.
ele oscila muito entre o mau e o razoável...por exemplo contra o Moreirense foi uma cagada completa.


adeptoBancada

Citação de: ORMP em 16 de Setembro de 2024, 16:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: MDourado em 16 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 14:29É dos 4 Laterais aquele que melhor cruza....nao sei se com o tempo nao sera ele o titular da esquerda

Este sistema da muita largura com os laterais....


A meu ver penso que com o Beste o Benfica ganharia mais do que com o Carreras

Mais um escolhido para o assador quando foi de longe o melhor jogador do Benfica contra o Sta Clara!!!
sim....foi o melhor do jogo.

Resta saber é em que canal viste o jogo.😂
Não sejas assim.
O miúdo tem muitas coisas boas e poderá ser a curto prazo um bom jogador. Boa técnica (a bola não queima), é grande, tem escola, pulmão que não mais acaba e é corajoso.
Vai ter que melhorar a decisão, melhorar aspetos defensivos e o cruzamento (decisão lá está...) É francamente possível corrigir estes aspectos. Trata-se de um miúdo de 21 anos que só agora está a jogar ao mais alto nível.
Para o =20Nico Gaitan20 um LE só serve para centar. Sair a jogar sob pressão, jogo interior, exterior de nada serve.

MDourado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: MDourado em 16 de Setembro de 2024, 15:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Setembro de 2024, 14:29É dos 4 Laterais aquele que melhor cruza....nao sei se com o tempo nao sera ele o titular da esquerda

Este sistema da muita largura com os laterais....


A meu ver penso que com o Beste o Benfica ganharia mais do que com o Carreras

Mais um escolhido para o assador quando foi de longe o melhor jogador do Benfica contra o Sta Clara!!!
sim....foi o melhor do jogo.

Resta saber é em que canal viste o jogo.😂

No canal Estádio da Luz em directo e só vivo, como sempre. Este canal tem a vantagem de as câmaras não estarem só viradas para onde vai a bola, este canal tem um plano aberto, fá para ver tudo....!

Croissant

A época é longa, ainda vai ter a sua utilidade.

Roberto Kaldeira


Red Bullet

qual é a posição natural deste jogador? DE, ME ou EE?

Roberto Kaldeira

Citação de: Red Bullet em 19 de Setembro de 2024, 22:06qual é a posição natural deste jogador? DE, ME ou EE?
Ele na apresentação disse que era "Full Back", ou seja, assumiu ser lateral esquerdo.

Agora hoje pareceu-me ouvir no Now dizer que jogou a EE.

menta

Posso estar muito enganado, mas não me convence nadinha..

Travpart

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: Red Bullet em 19 de Setembro de 2024, 22:06qual é a posição natural deste jogador? DE, ME ou EE?
Ele na apresentação disse que era "Full Back", ou seja, assumiu ser lateral esquerdo.

Agora hoje pareceu-me ouvir no Now dizer que jogou a EE.
So ver o Transfermarkt.. fez todos os jogos a extremo, aparentemente 0 minutos a defesa.

Também daí os números absurdos!!

Red Bullet

Citação de: menta em 19 de Setembro de 2024, 22:16Posso estar muito enganado, mas não me convence nadinha..

Ainda é mto cedo para meter na grelha, mas desde já digo q me aborrece ter um defesa mais baixo q as minhas filhas acabadas de fazer 16.

Innuendo

Teve pouco tempo, mas entrou mal no jogo.


20Nico Gaitan20

Citação de: Red Bullet em 19 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: menta em 19 de Setembro de 2024, 22:16Posso estar muito enganado, mas não me convence nadinha..

Ainda é mto cedo para meter na grelha, mas desde já digo q me aborrece ter um defesa mais baixo q as minhas filhas acabadas de fazer 16.
aqui nunca é cedo para meter ninguem na grelha...aqui é falhou um passe ja esta completame te "assado"😂😂

Benfanatic

Não devia estar a ter rotinas de lateral? E qdo Carreras estiver indisponivel, como vai ser???

Bailey

E muito melhor que o Carreras

Benfanatic

Citação de: Red Bullet em 19 de Setembro de 2024, 22:21
Citação de: menta em 19 de Setembro de 2024, 22:16Posso estar muito enganado, mas não me convence nadinha..

Ainda é mto cedo para meter na grelha, mas desde já digo q me aborrece ter um defesa mais baixo q as minhas filhas acabadas de fazer 16.

O Grimaldo riu-se.