Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bailey

Fisicamente parece ser um jogador com condições top suponho que seja por aí que o city o contratou
De resto faz tudo mal o que tb leva a crer por paradoxo que não possa ser tão mau como parece com o cv algo interessante que ja tem tão novo

J_PN

No pouco tempo que jogou, voltou a fazer merda. É mais um barrete de final de mercado, que já vai sendo tradição

VelhaGuarda

Citação de: Rui_Vieira em 23 de Setembro de 2024, 22:53Ainda bem q nao demos 14 milhoes por ele!!!

Jasus, q e isto!!!

Ainda não mostrou nada. Mas, também não me parece que chegue a mostrar.

Barcelense1994

A minha cara nos minutos mágicos que fez hoje.
Não pode ser assim tão mau, fodasse.

EagleVision

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Setembro de 2024, 22:59

A minha cara nos minutos mágicos que fez hoje.
Não pode ser assim tão mau, fodasse.

Nunca tinha visto este Surprised Klopp. Obrigado pela partilha!

Aguiavareira

Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2024, 22:57No pouco tempo que jogou, voltou a fazer merda. É mais um barrete de final de mercado, que já vai sendo tradição

É o que dá comprar jogadores à pressa
A malta também é muito exigente os manos bananas só tiveram quase 2 épocas para contratar 1 jogador

van33

Primeiros toques na bola...tudo para trás porque ele sabe que só faz merda... minha nossa coisa mais cêpa

Rui_Vieira

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2024, 23:07Primeiros toques na bola...tudo para trás porque ele sabe que só faz merda... minha nossa coisa mais cêpa
so q um desses para tras ia dar uma assitencia po boavista ahahha

Zoran

Só pode melhorar porque tem sido péssimo.
Jogador do City?

werty10

Golbergz

Para youtuber fez um excelente jogo

Nenad25

Um pouco de positivismo malta: este maluco estava a curtir imenso celebrar o golo do Arthur!

Esperemos que seja nervosismo só. Não pode ser tão mau.

Since1904

Puta de Twilight zone...
Sai o onze : "Uma vergonha jogar o Tomás a lateral,tinha que jogar o Kaboré"...

O moço entra para jogar 5 minutos : "Que cepo, é pior que o Gary Charles,o Luís Filipe e o Rojas,como é que este gajo faz parte dos quadros do City".

Epá,respirem.

MiMiMiccoli10

devolver

veio com defeito

InspectorGadget