Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

iloy

Despachar em janeiro!
Que ridículo

O'Brien

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Setembro de 2024, 22:41Não quero acreditar que um gajo com quase 100 jogos na Ligue 1 e Premier League e que renovou contrato com o City aos 23 anos seja assim tão mau quanto mostrou nestes 2 jogos.

Acho que hoje havia margem para ter jogado mais tempo, mas a avaliar pela nova entrada dele, dá para perceber porque não entrou mais cedo.

Era bom que cumprisse, senão não tarda está lá o Aursnes de novo...

É o único argumento que me agarro, dos quase 100 jogos, porque lentamente começo a perder a esperança.

MrFire

Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2024, 22:31Está muito perdido.

O Kaboré não é assim tão mau. Nada mesmo.

Tenham calma que ele ainda vai mostrar o seu valor.

Na verdade acertaste na mouche!!

Ele deve é estar perdido, provavelmente foi contratado pelo Benfica Castelo Branco e como o Aeroporto é em Lisboa, de certeza que o taxista se enganou e levou para o Seixal.

Como ele é parecido com o Meite, lá conseguiu entrar.
A partir do momento que entrou no balneário e disse que era defesa direito, a Estrutura aproveitou.

Agora bate tudo certo!!

O Lourosa foi no fecho de mercado sacar o defesa direito titular do Benfica Castelo Branco.

Podem confirmar:

https://www.zerozero.pt/jogador/nhayson/687859?epoca_id=154

Agora tudo faz sentido! Alguém avise o Rui Costa e o próprio Kabore, para se resolver este mal entendido.

São pequenos erros normais que acontecem no dia a dia das Estruturas Profissionais.

Felizmente,nada que não se resolva.

Até estou mais aliviado por ter resolvido este mal entendido. Iria ser prejudicial para todos, inclusive para o Benfica de Castelo Branco que está sem defesa direito suplente.

Bailey

Fisicamente parece ser um jogador com condições top suponho que seja por aí que o city o contratou
De resto faz tudo mal o que tb leva a crer por paradoxo que não possa ser tão mau como parece com o cv algo interessante que ja tem tão novo

J_PN

No pouco tempo que jogou, voltou a fazer merda. É mais um barrete de final de mercado, que já vai sendo tradição

VelhaGuarda

Citação de: Rui_Vieira em 23 de Setembro de 2024, 22:53Ainda bem q nao demos 14 milhoes por ele!!!

Jasus, q e isto!!!

Ainda não mostrou nada. Mas, também não me parece que chegue a mostrar.

Barcelense1994

A minha cara nos minutos mágicos que fez hoje.
Não pode ser assim tão mau, fodasse.

EagleVision

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Setembro de 2024, 22:59

A minha cara nos minutos mágicos que fez hoje.
Não pode ser assim tão mau, fodasse.

Nunca tinha visto este Surprised Klopp. Obrigado pela partilha!

Aguiavareira

Citação de: J_PN em 23 de Setembro de 2024, 22:57No pouco tempo que jogou, voltou a fazer merda. É mais um barrete de final de mercado, que já vai sendo tradição

É o que dá comprar jogadores à pressa
A malta também é muito exigente os manos bananas só tiveram quase 2 épocas para contratar 1 jogador

van33

Primeiros toques na bola...tudo para trás porque ele sabe que só faz merda... minha nossa coisa mais cêpa

Rui_Vieira

Citação de: van33 em 23 de Setembro de 2024, 23:07Primeiros toques na bola...tudo para trás porque ele sabe que só faz merda... minha nossa coisa mais cêpa
so q um desses para tras ia dar uma assitencia po boavista ahahha

Zoran

Só pode melhorar porque tem sido péssimo.
Jogador do City?

werty10

Golbergz

Para youtuber fez um excelente jogo

Nenad25

Um pouco de positivismo malta: este maluco estava a curtir imenso celebrar o golo do Arthur!

Esperemos que seja nervosismo só. Não pode ser tão mau.