Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Adepto10

Citação de: VelhaGuarda em 25 de Setembro de 2024, 20:40Vir a terreirimo, Vieira, Mendes... cheira-me a jogadas de bastidores, para correr com o mano e o orelhas avançar.
Está tudo a posicionar-se, demissões, entrevistas e etc.

Talvez eu esteja enganado e seja apenas uma teoria da conspiração, da minha parte.

Creio que o mendes e o vieira não estão concertados. Não obstante, por motivos diferentes ambos querem correr com o Rui Costa.

No caso do Vieira, parece-me ter agenda para regressar, direta ou indiretamente ao poder no Benfica.

Relativamente ao Mendes, creio que se possa, eventualmente, sentir traído pelas decisões do Rui Costa. Muito provavelmente o Rui Costa quando o convidou para o Benfica disse-lhe que ia ter a sua equipa de gestão e depois manteve-se o vieirismo.

O Benfica tem que ter eleições urgentemente, não podemos continuar com um presidente que não é respeitado por ninguém, justamente porque não se dá ao respeito.

Helder1977

Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
Farto desta feira de vaidades.
Cambada de esterco que vive à volta do Benfica.

_fv_

o Benfica está principalmente falido intelectualmente.

_fv_

Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

Não sou adepto de Rui Costa enquanto presidente. Mas o Vieira já me meteu nojo. Este Luis Mendes que nem sei quem crl é, e que importância tem e pior, qual é a utilidade destas declarações AGORA.
ui tenta perceber melhor quem era Luis Mendes no Benfica e porque se demitiu, talvez consigas entender melhor a gravidade. Aliás ja se esperava ha muito que Luis Mendes falasse.

aguia nervosa

1979

Citação de: rempg em 25 de Setembro de 2024, 23:35Como é que posso ver a entrevista do Luís Mendes sem ter que estar a levar com estes tipos na Now e o Marcelo a babar-se ?

Lendo o Record amanhã!

tbest_77

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: dmc em 25 de Setembro de 2024, 23:14Eu achava que Rui Costa era apenas incompetente. Sentia o clube como nós, mas que não era qualificado para o cargo. Hoje acho que é mais do que isso, já que pactua com as pessoas que se servem do Benfica.

Daqui a uns anos estamos a discutir a sua expulsão de sócio.

A minha opinião pessoal do RC. É um misto de muita coisa.

Se hoje há AGs, discussão de estatutos e alguma ambição desportiva a nível europeu, mesmo que muito mal gerida, é graças a ele.

Quem vai às AGs, notasse que ele tem uma ligação com o povão a léguas do que tinha o Vieira.

Agora também acho que ele gosta do que o Benfica lhe dá e não está para perder isso assim facilmente. Depois não me parece um tipo com inteligência e capacidade emocional para um cargo destes. Ele tem ar de ser daqueles gajos que não consegue dizer não a ninguém, e deixa todos decidirem por ele.

E por fim, tem claramente os tomates presos a alguns parasitas que ali andam, que se mesmo se quisesse ver livres dele, não pode, porque o queimam no dia a seguir em praça pública. E tendo em conta que ainda acaba arguido no processo de desvios de fundos do Benfica, a última coisa que ele deve querer é ter os gajos com os podres dele, seja por inaptidão seja porque o realmente quis fazer, a debitar veneno na CS.

Concordo com tudo o que escreveste.

O Rui Costa foi o meu jogador preferido enquanto eu crescia. Quando jogava FIFA, Championship/Football Manager, etc, comprava sempre o Rui Costa para jogar com ele.

Como dirigente ele é francamente mau.
Há malta que simplesmente não tem jeito para mandar ou liderar.
O Bruno de Carvalho também era Sportinguista ferrenho e foi o degredo que se viu. No entanto acho que o Bruno de Carvalho teria sido um excelente vice presidente.
É o que acho de Rui Costa. Que para mandar, não tem capacidade, mas que num cargo secundário poderia dar coisas boas ao clube, como provavelmente já deu.

O Benfica tem de ter um presidente que seja um gestor comprovado.
Alguém que tenha um CV impecável em empresas de grandes dimensões, e que não esteja associado à banca, nem ao Vieira, muito menos a polémicas ou clubes rivais.

Helder1977

Citação de: _fv_ em 25 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Helder1977 em 25 de Setembro de 2024, 23:42Sinceramente, estou farto desta gente que apenas querem protagonismo.
Luís Mendes inclusive.

ui tenta perceber melhor quem era Luis Mendes no Benfica e porque se demitiu, talvez consigas entender melhor a gravidade. Aliás ja se esperava ha muito que Luis Mendes falasse.
É só mais um a querer protagonismo.

Faroleiro

Citação de: pedrux97 em 25 de Setembro de 2024, 22:49Dia em cheio sr Rui. As poucas coisas que éramos competentes e ganhávamos, deixamos de o ser. O último a sair que feche a porta.
Deve haver algum engano. Ainda ontem ele disse que o Benfica tinha tido grandes sucessos desportivos na época passada...

devilmen

O Dani no V+ Parece um trambolho , que gajo de inútil, típico lagarto .

duarteslb

O pai da cultura de desleixo, relaxo e conformismo. Impressionante o loserismo vigente actualmente.

1979

st. michel

Mas este palhaço é arguido em múltiplos processos de corrupção onde é o Benfica que é lesado e continuam a dizer que é grande benfiquista, não tem é jeito para Presidente.

Farto de toda esta mediocridade, dos vossos ídolos chungas e criminosos. Vou tirar umas ferias

Faroleiro

Citação de: Baron_Davis em 25 de Setembro de 2024, 22:52Fut feminino e volei masculino

O pouco que elevava o nome do clube já ficou nivelado pelos padrões dos old farts inaptos e bafientos

Demissão!!!
Isso acaba por ser um tiro no pé do próprio circo de propaganda do Banana. Se nem nestas modalidades há sucesso, que outras oportunidades terá o Banana dar migalhas à chalupada ao aparecer nos pavilhões na hora das vitórias e de ganhar títulos?