Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Indutory

Citação de: Rui PT em 26 de Setembro de 2024, 00:09O penico-banana nem mexe, o próximo é o banana Seara, o freguês que se segue.
É muito degradante, o Benfica ter de suportar e passar por isto.
Não é por acaso que o ruimzinho fez questão de o elogiar sempre que falou dele desde a AG.

Adepto10

A única coisa que desejo ao Rui Costa é que saia em out25 como o presidente do 40°

devilmen

Citação de: Adepto10 em 26 de Setembro de 2024, 00:51A única coisa que desejo ao Rui Costa é que saia em out25 como o presidente do 40°
:disgust:

pexim

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
Agora o Luís Mendes também já é Vieirista?

Notguilty

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
:angel:
Não era mais simples ele sair ? Assim caiam todos.

Jozzie

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2024, 00:17Cheira-me que estamos muito perto de um escândalo gigantesco de roubo ao Benfica.

E que muita gente está com medo.
Eles bem tentam abafar e amarrar as pontinhas.
Mas acho que a quantidade de trampa vai ser tanta que os ratos não vão aguentar muito mais.

Muita gente nervosa, ansiosa, a cometer erros e incongruência aos potes.
Eles andam todos a ver se fazem o Rui Costa cair antes da questão dos estatutos ficar terminada na esperança de ainda levar voto eletrónico numas eleições antecipadas.

EagleVision

Citação de: Jozzie em 26 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2024, 00:17Cheira-me que estamos muito perto de um escândalo gigantesco de roubo ao Benfica.

E que muita gente está com medo.
Eles bem tentam abafar e amarrar as pontinhas.
Mas acho que a quantidade de trampa vai ser tanta que os ratos não vão aguentar muito mais.

Muita gente nervosa, ansiosa, a cometer erros e incongruência aos potes.
Eles andam todos a ver se fazem o Rui Costa cair antes da questão dos estatutos ficar terminada na esperança de ainda levar voto eletrónico numas eleições antecipadas.

O voto electrónico já foi retirado. O que está ainda por fazer são as questões na especialidade.

Josh

Este Luís Mendes é outra personagem rasca. Obviamente tinha o direito de explicar a sua saída, mas tinha de ter a coragem de o fazer logo quando saiu. Esperar por este momento em que todos cagam e mijam em cima do Ruim Costa mostra bem a sua estirpe. Ainda por cima a um jornal profundamente lagarto, num momento em que estamos a tentar colar os cacos dentro de campo.

Estou absolutamente convencido que o Vieirismo vai terminar em 2025, mas espero que o futuro não contemple personagens oportunistas como esta.

lucasslb1904

Citação de: Josh em 26 de Setembro de 2024, 01:15Este Luís Mendes é outra personagem rasca. Obviamente tinha o direito de explicar a sua saída, mas tinha de ter a coragem de o fazer logo quando saiu. Esperar por este momento em que todos cagam e mijam em cima do Ruim Costa mostra bem a sua estirpe. Ainda por cima a um jornal profundamente lagarto, num momento em que estamos a tentar colar os cacos dentro de campo.

Estou absolutamente convencido que o Vieirismo vai terminar em 2025, mas espero que o futuro não contemple personagens oportunistas como esta.

Na minha opinião não há momento certo para essas coisas, se calhar este é o melhor momento para ele falar visto que dentro de campo as coisas melhoraram ligeiramente, e há quanto tempo é que o presidente não é criticado? Ele vem sendo criticado fortemente pelo menos há 1 ano.  Essa questão dos timings não faz o mínimo sentido. Ele acaba por fazer mais pelo benfica denunciando tudo o que sabe de mal por dentro, do que se calar e saber do mesmo.

Indiana Jonas

Coitadinho do Ruie, ele que esteve mais de 10 anos no coração da estrumetura do  Vieirismo agora quer correr com os vieiristas e não o deixam!

Espero que não votes, caralho.

Lebohang Mokoena

Forssa Ruie!

:tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

Rørikus

:rir:  :rir:  :rir:

Faroleiro

Haja chalupa! :bow2:  :clap1:  :metal: