Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jozzie

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2024, 00:17Cheira-me que estamos muito perto de um escândalo gigantesco de roubo ao Benfica.

E que muita gente está com medo.
Eles bem tentam abafar e amarrar as pontinhas.
Mas acho que a quantidade de trampa vai ser tanta que os ratos não vão aguentar muito mais.

Muita gente nervosa, ansiosa, a cometer erros e incongruência aos potes.
Eles andam todos a ver se fazem o Rui Costa cair antes da questão dos estatutos ficar terminada na esperança de ainda levar voto eletrónico numas eleições antecipadas.


EagleVision

Citação de: Jozzie em 26 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Setembro de 2024, 00:17Cheira-me que estamos muito perto de um escândalo gigantesco de roubo ao Benfica.

E que muita gente está com medo.
Eles bem tentam abafar e amarrar as pontinhas.
Mas acho que a quantidade de trampa vai ser tanta que os ratos não vão aguentar muito mais.

Muita gente nervosa, ansiosa, a cometer erros e incongruência aos potes.
Eles andam todos a ver se fazem o Rui Costa cair antes da questão dos estatutos ficar terminada na esperança de ainda levar voto eletrónico numas eleições antecipadas.

O voto electrónico já foi retirado. O que está ainda por fazer são as questões na especialidade.


Josh

Este Luís Mendes é outra personagem rasca. Obviamente tinha o direito de explicar a sua saída, mas tinha de ter a coragem de o fazer logo quando saiu. Esperar por este momento em que todos cagam e mijam em cima do Ruim Costa mostra bem a sua estirpe. Ainda por cima a um jornal profundamente lagarto, num momento em que estamos a tentar colar os cacos dentro de campo.

Estou absolutamente convencido que o Vieirismo vai terminar em 2025, mas espero que o futuro não contemple personagens oportunistas como esta.




lucasslb1904

Citação de: Josh em 26 de Setembro de 2024, 01:15Este Luís Mendes é outra personagem rasca. Obviamente tinha o direito de explicar a sua saída, mas tinha de ter a coragem de o fazer logo quando saiu. Esperar por este momento em que todos cagam e mijam em cima do Ruim Costa mostra bem a sua estirpe. Ainda por cima a um jornal profundamente lagarto, num momento em que estamos a tentar colar os cacos dentro de campo.

Estou absolutamente convencido que o Vieirismo vai terminar em 2025, mas espero que o futuro não contemple personagens oportunistas como esta.





Na minha opinião não há momento certo para essas coisas, se calhar este é o melhor momento para ele falar visto que dentro de campo as coisas melhoraram ligeiramente, e há quanto tempo é que o presidente não é criticado? Ele vem sendo criticado fortemente pelo menos há 1 ano.  Essa questão dos timings não faz o mínimo sentido. Ele acaba por fazer mais pelo benfica denunciando tudo o que sabe de mal por dentro, do que se calar e saber do mesmo.

Indiana Jonas

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Coitadinho do Ruie, ele que esteve mais de 10 anos no coração da estrumetura do  Vieirismo agora quer correr com os vieiristas e não o deixam!

Espero que não votes, caralho.

Lebohang Mokoena

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Forssa Ruie!

:tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

Rørikus

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

 :rir:  :rir:  :rir:

Faroleiro

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
Haja chalupa! :bow2:  :clap1:  :metal:

MiMiMiccoli10

O pior Benfica da história.

Eu quero ver Benfiquistas com perfil a abrirem a boca contra o que se está a passar desde 2020 no Benfica.

Quero ver a Kika a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o Bernardo a vir mais uma vez denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o Nuno Gomes a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o RAP a vir mais uma vez denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quero ver o João Neves a vir denunciar esta direção e o Vieirismo.

Quem está lá dentro eu ainda percebo, mas agora, QUEM JÁ SAIU, e não abre a boca, tem o seu Benfiquismo lesado aos meus olhos.

O Bernardo Silva foi o único com coragem até agora.

Mais Paneiras e menos Simões, Luisões, Ricardos Rochas. Bananas do caralho.

ACORDEM BENFIQUISTAS. ESTÃO COM MEDO DE QUÊ? O BENFICA PRECISA DE VÓS, VOCES JA NAO PRECISAM DO BENFICA!

Gloriosa Tradição

Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.
O Noçu Parsidente Ruie é um de noz!

 :rir:

The Eagle 10

#372117
Citação de: SLsinde em 25 de Setembro de 2024, 21:51Por uma vez por todas. Quase toda a gente aqui ataca o presidente do Benfica, quando eu ate acho que ele tenta correr com os vieiristas e eles vao se virando todos contra ele. Basta ver as ultimas entrevistas.

Pelo avatar tive de verificar a data registo que tens no forum, que é de Outubro de 2005. Já viste muita coisa acontecer,  muita denúncia a ser feita por certos users, em diversas matérias e assuntos ao longo dos anos.

Em pleno 2024 ainda assim acreditas que RC correu com a vieirada? Ou Andas num mundo à parte, tipo da lua ou marte, vice versa ou és um tapadinho fdx. RC é parte da Vieirada.

ACORDA PÁ!

HB

Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica

É colocar o saco de dinheiro da venda da Kika em campo, pode ser que marque golos.

Vendeu-se o cérebro da equipa e não se foi buscar ninguem, hoje vê-se um deserto de ideias e de criatividade. Parabéns seus incompetentes, conseguiram estragar mais uma equipa.


Unicampeao

Outubro de 2025 está aí.. "ao virar da esquina"! Que puta de desilusão. Como crl? Como Rui? Tem dignidade e vai te embora fdx