Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Josh

Havia uns craques do comentário que diziam que a conversa do "bem gerido" era um mito e que a sua presença era uma agonia. Ora bem... como percebem disto.

Obviamente tem qualidade para ajudar o Benfica dentro de campo e da minha parte nunca irei destratar alguém que quis voltar ao clube por gosto e com ofertas financeiramente muito superiores. Terá sempre o meu respeito.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: axiomas em 02 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Outubro de 2024, 22:19
Citação de: axiomas em 02 de Outubro de 2024, 22:10Metam outra bola em campo.

Di Maria foi, é, será, sempre um craque mundial.

Isto é um axioma.
Como o Messi. Como o Ronaldo. Como o Henry.

A cena é que dos quatro só um foi em devido tempo para comentador.
Adorei ver jogar o Henry , mas como o Henry houveram uns 30 jogadores no minimo,
Até fica mal o meteres ao lado do Ronaldo e do Messi .
E não me venham falar em canecos coletivos .

Paulo Fonseca

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2024, 00:58
Citação de: tiago1991 em 03 de Outubro de 2024, 00:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2024, 00:49
Citação de: sergio19azb em 03 de Outubro de 2024, 00:42Afinal aceita sair aos 60min...
essa merda é dos maiores mitos ja criados...só porque no bessa chutou uma garrafa.

Ele depois disso veio dar uma entrevista a dizer que o treinador sabia que ele não gostava de ser substituído
Citação de: tiago1991 em 03 de Outubro de 2024, 00:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Outubro de 2024, 00:49
Citação de: sergio19azb em 03 de Outubro de 2024, 00:42Afinal aceita sair aos 60min...
essa merda é dos maiores mitos ja criados...só porque no bessa chutou uma garrafa.

Ele depois disso veio dar uma entrevista a dizer que o treinador sabia que ele não gostava de ser substituído
nao existe 1 jogador no mundo que goste de ser substituido.

O Di Maria é substituido nos ultimos 4 jogos com o Lage e nao o vi a fazer birras algumas.

As vezes acho que se cria narrativas que depois na pratica nao sao reais
Na prática, após a birra e a entrevista, é que o Di Maria nunca mais foi substituído.

Demérito do Roger Schmidt. Se voltasse a fazer birra era dispensado em janeiro. Assim como agora, se fizer birra, em janeiro está na Argentina a jogar para um cartel qualquer.

ajnogueira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 03 de Outubro de 2024, 01:36
Citação de: axiomas em 02 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Outubro de 2024, 22:19
Citação de: axiomas em 02 de Outubro de 2024, 22:10Metam outra bola em campo.

Di Maria foi, é, será, sempre um craque mundial.

Isto é um axioma.
Como o Messi. Como o Ronaldo. Como o Henry.

A cena é que dos quatro só um foi em devido tempo para comentador.
Adorei ver jogar o Henry , mas como o Henry houveram uns 30 jogadores no minimo,
Até fica mal o meteres ao lado do Ronaldo e do Messi .
E não me venham falar em canecos coletivos .

Que discussão de merda.

Mas onde é que foi dito que o Henry era do nível Messi ou Ronaldo?

De qualquer forma o Henry é um jogador lendário, regularmente mencionado como o melhor jogador da história da Premier League.

Baron_Davis

albericofaria

hugoPT92

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2024, 03:53

Tem de dar golo

Não foi só este lance... Na jogada em que o Pavlidis mandou a bola ao poste ele em vez de passar a bola tenta rematar mas a bola desvia num defesa e sobra para o grego.

CapitaoIglo

Tem de dar golo

Fica na mama e não defende para depois poder aproveitar estas oportunidades e nem isso?

Assim não vale a pena jogar.

Moikano

Tem de dar golo
claro que tem o proprio Di Maria oede desculpa aos colegas no fim da jogada.

MLM

Citação de: Moikano em 03 de Outubro de 2024, 06:51

Tem de dar golo
claro que tem o proprio Di Maria oede desculpa aos colegas no fim da jogada.
Ele ontem jogou com mais confianca na velocidade e drible. A finalizacao e que ainda nao chegou la... mas vai. E questao de mais uns jogos certamente.

Penkoo

Citação de: Josh em 03 de Outubro de 2024, 01:20Havia uns craques do comentário que diziam que a conversa do "bem gerido" era um mito e que a sua presença era uma agonia. Ora bem... como percebem disto.

Obviamente tem qualidade para ajudar o Benfica dentro de campo e da minha parte nunca irei destratar alguém que quis voltar ao clube por gosto e com ofertas financeiramente muito superiores. Terá sempre o meu respeito.

Eu do meu lado nunca desrespeitei o Di Maria. Já ganhou e provou tudo por ter ido para a Arábia encher o cu de dinheiro e fazer umas piruetas.

O treinador tem é que saber geri-lo para não se expor nem deixar a equipa exposta. Ontem o lance com 2 colegas em que podia ter dado para o lado foi excesso de confiança e egoísmo e isso não pode acontecer.

player12

Citação de: Penkoo em 03 de Outubro de 2024, 07:00
Citação de: Josh em 03 de Outubro de 2024, 01:20Havia uns craques do comentário que diziam que a conversa do "bem gerido" era um mito e que a sua presença era uma agonia. Ora bem... como percebem disto.

Eu do meu lado nunca desrespeitei o Di Maria. Já ganhou e provou tudo por ter ido para a Arábia encher o cu de dinheiro e fazer umas piruetas.

O treinador tem é que saber geri-lo para não se expor nem deixar a equipa exposta. Ontem o lance com 2 colegas em que podia ter dado para o lado foi excesso de confiança e egoísmo e isso não pode acontecer.
Foi mesmo egoísta até já tinha marcado um golo e tudo podia muito bem ter passado era um golo cantado, mas não teve a pior decisão, tenho a certeza que com um jogador físicamente melhor o Benfica teria mais rendimento, o melhor para o Di Maria seria entrar a espaços mas não tem de ser titular indiscutível e só pode sair apartir dos 70 min., isto é do mais ridículo que pode existir não lembra a ninguém.

S1Benfica

A tua atitude neste momento é a atitude correcta. Mantem!

Adrian31

Lenda do futebol e mais não digo.

rsd

O treinador deu lhe o enquadramento tático perfeito com o aursnes a fechar ali.

Já não se nota muito ser um 0 a defender. A atacar é o que é.

Neste registo é titularissimo mas tem de sair aos 60.