Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 181 jogos (11503 minutos), 34 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (499 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Baron_Davis


albericofaria


hugoPT92

#99467
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 03:53

Tem de dar golo

Não foi só este lance... Na jogada em que o Pavlidis mandou a bola ao poste ele em vez de passar a bola tenta rematar mas a bola desvia num defesa e sobra para o grego.

CapitaoIglo

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 03:53

Tem de dar golo

Fica na mama e não defende para depois poder aproveitar estas oportunidades e nem isso?

Assim não vale a pena jogar.

Moikano

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 03:53

Tem de dar golo
claro que tem o proprio Di Maria oede desculpa aos colegas no fim da jogada.

MLM

Citação de: Moikano em Hoje às 06:51
Citação de: Baron_Davis em Hoje às 03:53

Tem de dar golo
claro que tem o proprio Di Maria oede desculpa aos colegas no fim da jogada.
Ele ontem jogou com mais confianca na velocidade e drible. A finalizacao e que ainda nao chegou la... mas vai. E questao de mais uns jogos certamente.

Penkoo

Citação de: Josh em Hoje às 01:20Havia uns craques do comentário que diziam que a conversa do "bem gerido" era um mito e que a sua presença era uma agonia. Ora bem... como percebem disto.

Obviamente tem qualidade para ajudar o Benfica dentro de campo e da minha parte nunca irei destratar alguém que quis voltar ao clube por gosto e com ofertas financeiramente muito superiores. Terá sempre o meu respeito.


Eu do meu lado nunca desrespeitei o Di Maria. Já ganhou e provou tudo por ter ido para a Arábia encher o cu de dinheiro e fazer umas piruetas.

O treinador tem é que saber geri-lo para não se expor nem deixar a equipa exposta. Ontem o lance com 2 colegas em que podia ter dado para o lado foi excesso de confiança e egoísmo e isso não pode acontecer.

player12

Citação de: Penkoo em Hoje às 07:00
Citação de: Josh em Hoje às 01:20Havia uns craques do comentário que diziam que a conversa do "bem gerido" era um mito e que a sua presença era uma agonia. Ora bem... como percebem disto.

Obviamente tem qualidade para ajudar o Benfica dentro de campo e da minha parte nunca irei destratar alguém que quis voltar ao clube por gosto e com ofertas financeiramente muito superiores. Terá sempre o meu respeito.


Eu do meu lado nunca desrespeitei o Di Maria. Já ganhou e provou tudo por ter ido para a Arábia encher o cu de dinheiro e fazer umas piruetas.

O treinador tem é que saber geri-lo para não se expor nem deixar a equipa exposta. Ontem o lance com 2 colegas em que podia ter dado para o lado foi excesso de confiança e egoísmo e isso não pode acontecer.
Foi mesmo egoísta até já tinha marcado um golo e tudo podia muito bem ter passado era um golo cantado, mas não teve a pior decisão, tenho a certeza que com um jogador físicamente melhor o Benfica teria mais rendimento, o melhor para o Di Maria seria entrar a espaços mas não tem de ser titular indiscutível e só pode sair apartir dos 70 min., isto é do mais ridículo que pode existir não lembra a ninguém.

S1Benfica

A tua atitude neste momento é a atitude correcta. Mantem!


Adrian31

Lenda do futebol e mais não digo.

rsd

O treinador deu lhe o enquadramento tático perfeito com o aursnes a fechar ali.

Já não se nota muito ser um 0 a defender. A atacar é o que é.

Neste registo é titularissimo mas tem de sair aos 60.

mojo_j0jo

Craque a rodos. O gajo merecia sair daqui cheio de títulos.

Sea_Shepherd


axiomas

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em Hoje às 01:36
Citação de: axiomas em 02 de Outubro de 2024, 22:21
Citação de: Benfica-Forever em 02 de Outubro de 2024, 22:19
Citação de: axiomas em 02 de Outubro de 2024, 22:10Metam outra bola em campo.

Di Maria foi, é, será, sempre um craque mundial.

Isto é um axioma.
Como o Messi. Como o Ronaldo. Como o Henry.

A cena é que dos quatro só um foi em devido tempo para comentador.
Adorei ver jogar o Henry , mas como o Henry houveram uns 30 jogadores no minimo,
Até fica mal o meteres ao lado do Ronaldo e do Messi .
E não me venham falar em canecos coletivos .
É evidente que os dois estão noutro patamar. Serviu apenas de comparação à postura em final de carreira. Também o Di Maria não está no patamar deles. O que quis comparar e parece me claro é o facto de entre os quatro apenas um ter sabido sair de palco. E os outros serem donos da bola.

axiomas

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 03:53

Tem de dar golo
E depois alguns ficam escandalizados quando digo que foi um nojo absoluto este egoísmo execrável. O Di Maria está numa fase em que quer é brilhar e dar as últimas pinceladas. Isto implica poupar-se em termos defensivos (o que prejudica a equipa porque faz diferença ter menos um a defender), finalizar os lances com tentativa de remate para golo (o que prejudica a equipa porque como se viu este golo cantado não aconteceu), querer ter bola (o que prejudica a equipa porque esquece os seus terrenos e vai atrás da bola).

Isto tudo aliado ao facto de enquanto está fresco os adversários também estão pois joga a titular.

É um problema no Benfica. Tira mais do que aquilo que dá. Bem sei, seria tolinho se assim não fosse, que vai tirar bons lances da cartola. Vai fazer umas assistências. Vai fazer uns golos. O problema é que para mim esse aporte é menor do que o que jogar com ele implica.

Se fosse jogador para a última meia hora? Apesar do resto achava bem. Se o Di Maria fosse consciente de que o seu papel era agarrar um defesa, mesmo que não tendo bola, e isso abrir espaço para colegas? Ótimo. Se o Di Maria soubesse estar em campo sem bola? Maravilha.

O problema é que não. É raro o comprometimento defensivo. Ontem mais uma vez procurou sempre a baliza. O lance no final da primeira parte foi outro que devia tentar assistir e chutou, mas este aqui é escabroso. Eu sou do Benfica. Não sou do Di Maria FC. Tem de passar a puta da bola. E fosse eu colega dele e se calhar tinha ido tirar satisfações. Porque o que importa é o coletivo. E isto vê se nos pequenos gestos. Andou a época toda a bater cantos olimpicos. Essa merda até virou piada. Porquê? Porque é dono da bola e faz o que quer. Felizmente, quanto a isso parece melhor, mas ainda ontem após defesa do Oblak num canto, quase golo do Grego, e quando se pedia nova carga de bola na área.... Bateu curto para receber e se perder em fintas. Não se admite. E quem não vê isto, quem troca o coletivo por eventuais lances que irá ter, ainda que de génio, não sabe o que é o futebol e também não quer saber do Benfica.


É um problema e devia ser repensada a sua utilização.