CN 6ª J: Vilaverdense FC 0 - 4 SL Benfica, 12Out. Sáb. 15h00 *YouTube Canal 11*

Vales_Benfica

4 milhões contra quanto???
Com tavares e patona a gerir, isto até parece difícil... futebol medonho, que desperdício de recursos

Negan Schrute

Displicência total. Se jogarem assim noutras deslocações mais difíceis é provável que fiquem pontos pelo caminho.

Rodrialex

Palhaçada, contra uma equipa feita à pressa sem dinheiro.

É o cansaço da Champions.

Levar com isto até 2027...

SERNADA_SLB

Viram esta cena!?

Elas não sabiam quem ia marcar o lançamento de linha lateral e acabou por ir uma média centro (a Faria).

paalexg

Citação de: Covenant em 12 de Outubro de 2024, 15:44
Citação de: eplunum em 12 de Outubro de 2024, 15:43Que mediocridade minha nossa.
Se querias ver algo com qualidade, não estarias a ver futebol feminino. Só o Benfica para me fazer espreitar isto.
Há futebol feminino com qualidade em várias ligas.

Nós é que somos especialmente maus nisto, por razões várias.

Limentaen

Exibição ridícula de uma equipa com zero atitude, infelizmente está a confirmar-se o que muitos escreveram aqui, que o ciclo da patão devia ter sido encerrado no final da época passada, porque até agora é uma treinadora esgotada, com uma equipa sem ideias, sem intensidade e, acima de tudo, sem vontade de fazer mais do que serviços mínimos

Mamb

Citação de: eplunum em 12 de Outubro de 2024, 15:48
Citação de: eplunum em 12 de Outubro de 2024, 15:43Que mediocridade minha nossa.
Se querias ver algo com qualidade, não estarias a ver futebol feminino. Só o Benfica para me fazer espreitar isto.
concordo só vejo porque é o Benfica e só estou a ver a fogajos pois estou a ver o andebol.

Realmente, o Andebol é que é.

burnvski

Citação de: paalexg em 12 de Outubro de 2024, 15:51
Há futebol feminino com qualidade em várias ligas.

Nós é que somos especialmente maus nisto, por razões várias.

Este Chelsea-Arsenal esteve a um nível de liga 3 também. Não é por aí.

Mamb

Palhaçada é o que foi esta primeira parte. Uma total vergonha. Para os mais desatentos, estas meninas para a semana não têm jogo quando os outros campeonatos ainda jogam no fim de semana antes das seleções.

Ou seja, não vão jogar nos próximos 20/25 dias.

eplunum

Citação de: Mamb em 12 de Outubro de 2024, 15:52
Citação de: eplunum em 12 de Outubro de 2024, 15:48
concordo só vejo porque é o Benfica e só estou a ver a fogajos pois estou a ver o andebol.

Realmente, o Andebol é que é.
por acaso hoje até estamos a jogar bem mas prefiro andebol a esta aberração que se vê aqui,

burnvski

Citação de: Mamb em 12 de Outubro de 2024, 15:54Palhaçada é o que foi esta primeira parte. Uma total vergonha. Para os mais desatentos, estas meninas para a semana não têm jogo quando os outros campeonatos ainda jogam no fim de semana antes das seleções.

Ou seja, não vão jogar nos próximos 20/25 dias.

Ferias. Descanso merecido.

Il trattore

Cada vez piores, nem individualmente sai qualquer coisa fora da caixa.

burnvski

Limentaen

Vales_Benfica