Jan-Niklas Beste

Defesa, 26 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 22 jogos (818 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

td_por_ti_SLB

Pura intencionalidade no golo. Gostei. Parece-me que estará próximo da titularidade... mas... a vaca sagrada não permitirá.

Lellominsk

Criativo

Hoje vai ganhar a titularidade.

Vmaduro

Não cruza uma bola de primeira,pelo menos duas hipóteses de deixar o avançado na cara do guarda redes perdidas por falta de velocidade de raciocínio..

Red skin

Citação de: Criativo em 27 de Outubro de 2024, 18:29Hoje vai ganhar a titularidade.
fdz. Não lhe vislumbro essa capacidade.

220373

Não gostei, não tem 1x1 e não faz por aproveitar o melhor que tem

20Nico Gaitan20

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Outubro de 2024, 20:24
Citação de: Criativo em 27 de Outubro de 2024, 18:29Hoje vai ganhar a titularidade.
ou nao.

Bem banal.

Banal? Minha nossa.
Até posso admitir que não é virtusista ou jogador de fintar e ir no 1x1, mas tem outras coisas boas.

Pablito13

Bom jogo. O Lage está a dar-lhe um papel diferente. Foi mais um ala do que um extremo. Esteve em vários lances de perigo e foi inteligente ao esperar pelo Carreras num dos golos.

Jogador de equipa que não é forte no um para um, mas tem um bom pé esquerdo, e que a qualquer momento pode meter uma bola com qualidade em zonas de finalização. Além disso, tem qualidade nas transições ofensivas, era um dos seus pontos fortes no Heidenheim, quando havia espaço para correr ou quando o lance se desenrolava no lado contrário e ele aparecia em zonas de finalização pela esquerda.

arfm14

É outro Aursnes.

Não é deslumbrante, mas não sabe jogar mal.

Nirvana_87

menta

Não me entusiasma, e muito menos a médio ala esquerdo.nao tem 1x1 do Carreras..acho que o Rafa Rodrigues não faria muito pior..

_Xebola_

Citação de: Vmaduro em 27 de Outubro de 2024, 19:36Não cruza uma bola de primeira,pelo menos duas hipóteses de deixar o avançado na cara do guarda redes perdidas por falta de velocidade de raciocínio..

Mas o avançado era o Pavlidis, e o gajo lá pensou e bem...

"Passar a bola aquele para ele a mandar à merda, mais vale ficar quieto. Dou mais um toque a ver se aparece mais alguém."

Pablito13

Citação de: menta em 27 de Outubro de 2024, 20:52Não me entusiasma, e muito menos a médio ala esquerdo.nao tem 1x1 do Carreras..acho que o Rafa Rodrigues não faria muito pior..

Foda-se, o Rafa Rodrigues?! Não brinques com coisas sérias.

menta

Citação de: Pablito13 em 27 de Outubro de 2024, 20:53
Citação de: menta em 27 de Outubro de 2024, 20:52Não me entusiasma, e muito menos a médio ala esquerdo.nao tem 1x1 do Carreras..acho que o Rafa Rodrigues não faria muito pior..

Foda-se, o Rafa Rodrigues?! Não brinques com coisas sérias.

Sem vê-lo numa situação idêntica não podemos dizer que faria pior🤷