Jan-Niklas Beste

Defesa, 25 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (322 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (322 minutos), 2 golos

arfm14

É outro Aursnes.

Não é deslumbrante, mas não sabe jogar mal.

Nirvana_87

menta

Não me entusiasma, e muito menos a médio ala esquerdo.nao tem 1x1 do Carreras..acho que o Rafa Rodrigues não faria muito pior..

_Xebola_

Citação de: Vmaduro em 27 de Outubro de 2024, 19:36Não cruza uma bola de primeira,pelo menos duas hipóteses de deixar o avançado na cara do guarda redes perdidas por falta de velocidade de raciocínio..

Mas o avançado era o Pavlidis, e o gajo lá pensou e bem...

"Passar a bola aquele para ele a mandar à merda, mais vale ficar quieto. Dou mais um toque a ver se aparece mais alguém."

Pablito13

Citação de: menta em 27 de Outubro de 2024, 20:52Não me entusiasma, e muito menos a médio ala esquerdo.nao tem 1x1 do Carreras..acho que o Rafa Rodrigues não faria muito pior..

Foda-se, o Rafa Rodrigues?! Não brinques com coisas sérias.

menta

Citação de: Pablito13 em 27 de Outubro de 2024, 20:53
Citação de: menta em 27 de Outubro de 2024, 20:52Não me entusiasma, e muito menos a médio ala esquerdo.nao tem 1x1 do Carreras..acho que o Rafa Rodrigues não faria muito pior..

Foda-se, o Rafa Rodrigues?! Não brinques com coisas sérias.

Sem vê-lo numa situação idêntica não podemos dizer que faria pior🤷

The_Riggs

A extremo, numa equipa como o Benfica, só mesmo muito circunstancialmente.

Almareado

Um jogador muito interessante. Pode ser muito útil, especialmente com este adiantamento e liberdade concedida ao Akturkoglu.

apedro.stb

Excelente a dar profundidade à equipa.

Pode estar aqui uma ideia muito interessante, numa posição em que basicamente é a de ala esquerdo com o Carreras a ser uma espécie híbrida de central pela esquerda e lateral. A verdade é que foi muitas vezes encontrado e lançado pelos colegas (Kokçu e Di Maria, sobretudo), proporcionando situações de perigo que podiam e deviam ter sido melhor aproveitadas pelo próprio e pelos colegas. Juntar Akturkoglu a Pavlidis também faz sentido, porque tem golo e porque origina mais situações de finalização para o próprio Pavlidis.

Para o contexto de campeonato português, frente a linhas de 5, pode ser uma ideia muito interessante para desbloquear jogos, sobretudo em casa. Veremos como se comporta a equipa fora de casa neste esquema e sobretudo frente a outro tipo de adversários, onde eu acho que provavelmente vamos voltar ao meio-campo com dois médios interiores.

Carlitos Tevez

Gajo certinho e aquele pé esquerdo a bola não chora

xeriff

Comparar este ao Rafael Rodrigues , tenham juízo , com este estou descansado muito bom jogador

Jeremy

Jogador muito inteligente.
Gosto destes tipo de jogadores

Revi

Não é deslumbrante, mas joga de forma simples e trabalha bem.

Baron_Davis

Jogador perfeitamente válido para rotação no plantel, pode fazer todas as posições no seu corredor e o seu pé esquerdo tem qualidade

Il trattore

Se o objectivo for só ter craques a cagar estilo então não serve. Se o objectivo for ter bons colectivos, jogadores úteis e cumpridores no que lhes é pedido então é bom jogador.