Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Amado1904

Nunca vai passar disto.

MitroGlicerina

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

watt338

Não teve a evolução que se esperava. Vender no final da época e encontrar um bom LD.

SLBRulez

Está com uma vontade, upa upa

Baron_Davis

tecnicamente é hilariante

Animalejo_Domado

Citação de: rdr10 em 30 de Outubro de 2024, 21:10
Citação de: MitroGlicerina em 30 de Outubro de 2024, 21:07Que autêntica sida de jogador

Sida tenho eu nos olhos sempre que vejo este gajo a jogar.

Volta André Almeida, afinal não eras tu o pior lateral direito de sempre.

Fds, a bitola está mesmo baixa para já se sentir saudades desse belíssimo ativo.

rdr10

Citação de: Animalejo_Domado em 30 de Outubro de 2024, 22:34
Citação de: rdr10 em 30 de Outubro de 2024, 21:10
Citação de: MitroGlicerina em 30 de Outubro de 2024, 21:07Que autêntica sida de jogador

Sida tenho eu nos olhos sempre que vejo este gajo a jogar.

Volta André Almeida, afinal não eras tu o pior lateral direito de sempre.

Fds, a bitola está mesmo baixa para já se sentir saudades desse belíssimo ativo.

André Almeida sempre foi o meu ódio de estimação. Das piores merdas que passou no clube.

mercurialSLB

Primeira parte muito fraca, subiu bastante na segunda. Pareceu-me algo cansado para fazer o corredor todo como lhe estava a ser pedido até à entrada do Di Maria.

Tsu1904

hoje trabalhei com um dinamarquês que passou o tempo a dizer que o gajo é uma merda loool que vergonha meu deus

Kayake

Sem qualquer vontade de estar em campo...

Endless

Citação de: mercurialSLB em 30 de Outubro de 2024, 22:51Primeira parte muito fraca, subiu bastante na segunda. Pareceu-me algo cansado para fazer o corredor todo como lhe estava a ser pedido até à entrada do Di Maria.

Aquela primeira parte foi uma merda coletiva.

Since1904

Confrangedor,dormir é no berço ó menino!

cernache1

Jogador de merda. Sem nível para isto.

cernache1