Sugestões de jogadores não noticiados

nqsbenfica

20Nico Gaitan20

O Benfica tem de ir ao mercado por um medio centro diferenciado.

A meu ver se o turco der o peido ficamos bem limitados na criatividade no miolo.

Rodas1

Será descabido resgatar o Lindelof?
Ao que consta na imprensa desportiva não conta para o Amorim.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rodas1 em 31 de Outubro de 2024, 15:01Será descabido resgatar o Lindelof?
para o lugar do Otamendi era bem sacado.

smpslb

Citação de: Rodas1 em 31 de Outubro de 2024, 15:01Será descabido resgatar o Lindelof?
Para o lugar do Otamendi era top e para DD , também desenrasca. António, Lindelof e TA.

Diavolo Rosso

Era muito bem-vindo.

Diavolo Rosso

Ter em atenção a situação do Ignacio de Arruabarrena, foi para o Al-Wehda no Verão e só fez dois jogos, no primeiro ganharam 2-1, no segundo perderam por 7-1 contra o Al-Ittihad e foi encostado...

Entretanto deve de estar a rescindir, podia ser uma excelente solução para nós.

sergio19azb

Lindelof seria muito bem recebido. É da casa, tem experiencia mas ainda não está acabado. 30 anos, contrato de 2+1, salário 3M€ / ano.

smpslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 14:00O Benfica tem de ir ao mercado por um medio centro diferenciado.

A meu ver se o turco der o peido ficamos bem limitados na criatividade no miolo.
Martim Neto com Lage seria interessante ver.

blueviper

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 14:00O Benfica tem de ir ao mercado por um medio centro diferenciado.

Fala-se no inter

Spoiler
[fechar]

Menino Do Rio

O Lindelof é "só" um dos piores investimentos do United na última década, e um dos motivos de serem tão fracos.

Erra jogo sim, jogo sim.

Não, obrigado.

Gordonz

Até acho que o Lindelof conta como formado no Benfica para as competiçoes europeias...

IloveSLB2014

Citação de: Gordonz em 01 de Novembro de 2024, 10:20Até acho que o Lindelof conta como formado no Benfica para as competiçoes europeias...
Sim, conta

blueviper

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Novembro de 2024, 11:00
Citação de: Gordonz em 01 de Novembro de 2024, 10:20Até acho que o Lindelof conta como formado no Benfica para as competiçoes europeias...
Sim, conta

Não me interessa, de qualquer forma não o quero cá, e tb não faz sentido, temos jovens para subir com talento na posição.