Sugestões de jogadores não noticiados

smpslb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 14:00O Benfica tem de ir ao mercado por um medio centro diferenciado.

A meu ver se o turco der o peido ficamos bem limitados na criatividade no miolo.
Martim Neto com Lage seria interessante ver.

blueviper

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2024, 14:00O Benfica tem de ir ao mercado por um medio centro diferenciado.

A meu ver se o turco der o peido ficamos bem limitados na criatividade no miolo.

Fala-se no inter

Spoiler
[fechar]

Menino Do Rio

Citação de: Rodas1 em 31 de Outubro de 2024, 15:01Será descabido resgatar o Lindelof?
Ao que consta na imprensa desportiva não conta para o Amorim.

O Lindelof é "só" um dos piores investimentos do United na última década, e um dos motivos de serem tão fracos.

Erra jogo sim, jogo sim.

Não, obrigado.

Gordonz

Até acho que o Lindelof conta como formado no Benfica para as competiçoes europeias...

IloveSLB2014

Citação de: Gordonz em 01 de Novembro de 2024, 10:20Até acho que o Lindelof conta como formado no Benfica para as competiçoes europeias...
Sim, conta

blueviper

Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Novembro de 2024, 11:00
Citação de: Gordonz em 01 de Novembro de 2024, 10:20Até acho que o Lindelof conta como formado no Benfica para as competiçoes europeias...
Sim, conta

Não me interessa, de qualquer forma não o quero cá, e tb não faz sentido, temos jovens para subir com talento na posição.

RML

Citação de: blueviper em 01 de Novembro de 2024, 15:42
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Novembro de 2024, 11:00
Sim, conta

Não me interessa, de qualquer forma não o quero cá, e tb não faz sentido, temos jovens para subir com talento na posição.
por acaso até faz bastante sentido

Rodas1

Citação de: Menino Do Rio em 01 de Novembro de 2024, 10:16
Citação de: Rodas1 em 31 de Outubro de 2024, 15:01Será descabido resgatar o Lindelof?

O Lindelof é "só" um dos piores investimentos do United na última década, e um dos motivos de serem tão fracos.

Erra jogo sim, jogo sim.

Não, obrigado.
pouco me importa se foi bom investimento ou não para o Man Utd, é um jogador da casa que vinha dar experiência ao lugar.

GiiB_10

Erra jogo sim, jogo sim.

Não, obrigado.
Porra...

Um clube que gastou centenas de milhões de euros em jogadores como Antony, Sancho, Varane, Malacia, Van de Beek, Bissaka, Maguire, Schneiderlin, Martial, ter o Lindelof como um dos piores investimentos, é rebuscado...

Menino Do Rio

Citação de: GiiB_10 em Hoje às 12:09

Erra jogo sim, jogo sim.

Não, obrigado.
Porra...

Um clube que gastou centenas de milhões de euros em jogadores como Antony, Sancho, Varane, Malacia, Van de Beek, Bissaka, Maguire, Schneiderlin, Martial, ter o Lindelof como um dos piores investimentos, é rebuscado...

Vc consegue dizer que o Lindelof foi bem lá? Que é hoje um bom jogador, baseado no que fez nos últimos 6/8 anos?

A mim pouco me importa o que fez em 2015.

Se ele vier, vai ser mais um salário altíssimo num jogador mediano.

De novo, não, obrigado!