LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Coach: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Coach: Bruno Lage

MrCobb

Quarta feira eles até "respiram no nosso pescoço".
Não se iludam, caso haja milagre irá saber ainda melhor, senão é o que estamos a espera e custará menos a digerir.

FUTURO PRESIDENTE

Menos de quinze é derrota,
Tentar dar a melhor imagem possível e ver se não somos goleados ,
O resto que vier é lucro .

nikas

Muito sinceramente.
Menos de 5 ou 6 era bom.

Prevejo uma derrocada historia, não jogamos a ponta de um caralhinho, juntado a isso temos um conjunto de jogadores de merdola todos borrados.

Cob92

Citação de: nikas em 04 de Novembro de 2024, 18:19Muito sinceramente.
Menos de 5 ou 6 era bom.

Prevejo uma derrocada historia, não jogamos a ponta de um caralhinho, juntado a isso temos um conjunto de jogadores de merdola todos borrados.

Sinceramente acho que o contexto de agora è muito melhor para conseguir surpreender que por exemplo antes do jogo com o Feyennord.

Estavamos a ter aquele tesao de Mijo perigoso e a derrota na Champions veio para abrir os olhos sobre a fragilidade ainda dos nossos processos.

Acredito e espero que vao dar tudo neste jogo sem pensar no classico ainda.

luigiferratini

Hoje estou mais receoso que ontem ..acho que diz tudo .. aquele meio campo é cá um passador ...

sbremoved_48477

ajnogueira

Citação de: luigiferratini em 04 de Novembro de 2024, 18:50Hoje estou mais receoso que ontem ..acho que diz tudo .. aquele meio campo é cá um passador ...

Mas não temos o maior recuperador de bolas da fase de grupos da liga dos campeões 22/23?

Pablito13

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Novembro de 2024, 16:24Pensávamos que iamos perder com o Atlético, ganhámos 4-0, pensávamos que iamos ganhar o Feyenoord, perdemos 1-3, agora pensamos que vamos ser goleados pelo Bayern, se calhar sacamos um empate.

:rir:

Por acaso tb acho que vamos empatar 5-1.

van33

Citação de: Pablito13 em 04 de Novembro de 2024, 19:42
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Novembro de 2024, 16:24Pensávamos que iamos perder com o Atlético, ganhámos 4-0, pensávamos que iamos ganhar o Feyenoord, perdemos 1-3, agora pensamos que vamos ser goleados pelo Bayern, se calhar sacamos um empate.

:rir:

Por acaso tb acho que vamos empatar 5-1.
Isso é empate ao intervalo

força Benfica

Bayern Munique-Benfica: programa de Imprensa

Jogo da 4.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

O programa de Imprensa das equipas de futebol profissional do SL Benfica e do Bayern Munique para o jogo da 4.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões em Munique, na Alemanha, está definido.

O desafio, a disputar no Estádio Arena de Munique, tem início marcado para as 20h00 (continentais) de quarta-feira, 6 de novembro.

Terça-feira, dia 5 de novembro

PROGRAMA DO SL BENFICA

Benfica Campus

10h40 | Treino aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos

15h00 | Partida, em voo charter, com destino a Munique

Estádio Arena de Munique

20h00* | Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador

PROGRAMA DO BAYERN MUNIQUE

Centro de estágio

13h30* | Treino aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos

16h00* | Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador

*Horário local, menos uma hora em Portugal Continental

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/11/04/futebol-programa-de-imprensa-bayern-munique-benfica-4-jornada-fase-de-liga-liga-dos-campeoes

iloy

Não espero nada deste jogo, o mais certo è ser goleado.
Inadmissível foi ter perdido contra o Feyernoord na Luz.

Tiaguu

Tentar jogar para ganhar , por mais complicado e improvável que seja. Quem tem medo que compre um cão , é por entrarem volta e meia de cuecas acastanhadas que surgem resultados históricos pela negativa.

j.j.

Isto está para as duas coisas: se sofrem golos nos primeiros 20 minutos é meio caminho para a goleada. Se resolverem jogar com alma e  coração e alguns jogadores "comerem" a relva, até podem fazer uma gracinha.