LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

ruicouto10

Esta malta deve andar toda a beber o mesmo que o vilarinho...

Ou temos a sorte de apanhar o bayern numa fase atletico madrid... ou vamos levar uma abada das boas..

o plantel do Benfica é FRACO!!
Mentalizem-se disso!!

Não sei que jogos é que andam a ver...
Mesmo em faro... foi 2 mãos cheias de erros grosseiros... seja de posicionamento, seja de passe ou recepção de bola..
e nem vou falar na entrega..

aliado ao fato de 2 jogadores jogarem de cadeirinha... quer façam muito... quer façam pouco... quer cometam erros atrás de erros..

MrCobb

Quarta feira eles até "respiram no nosso pescoço".
Não se iludam, caso haja milagre irá saber ainda melhor, senão é o que estamos a espera e custará menos a digerir.

FUTURO PRESIDENTE

Menos de quinze é derrota,
Tentar dar a melhor imagem possível e ver se não somos goleados ,
O resto que vier é lucro .

nikas

Muito sinceramente.
Menos de 5 ou 6 era bom.

Prevejo uma derrocada historia, não jogamos a ponta de um caralhinho, juntado a isso temos um conjunto de jogadores de merdola todos borrados.

Cob92

Citação de: nikas em 04 de Novembro de 2024, 18:19Muito sinceramente.
Menos de 5 ou 6 era bom.

Prevejo uma derrocada historia, não jogamos a ponta de um caralhinho, juntado a isso temos um conjunto de jogadores de merdola todos borrados.

Sinceramente acho que o contexto de agora è muito melhor para conseguir surpreender que por exemplo antes do jogo com o Feyennord.

Estavamos a ter aquele tesao de Mijo perigoso e a derrota na Champions veio para abrir os olhos sobre a fragilidade ainda dos nossos processos.

Acredito e espero que vao dar tudo neste jogo sem pensar no classico ainda.

luigiferratini

Hoje estou mais receoso que ontem ..acho que diz tudo .. aquele meio campo é cá um passador ...

rlmfslb

ajnogueira

Citação de: luigiferratini em 04 de Novembro de 2024, 18:50Hoje estou mais receoso que ontem ..acho que diz tudo .. aquele meio campo é cá um passador ...

Mas não temos o maior recuperador de bolas da fase de grupos da liga dos campeões 22/23?

Pablito13

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Novembro de 2024, 16:24Pensávamos que iamos perder com o Atlético, ganhámos 4-0, pensávamos que iamos ganhar o Feyenoord, perdemos 1-3, agora pensamos que vamos ser goleados pelo Bayern, se calhar sacamos um empate.

:rir:

Por acaso tb acho que vamos empatar 5-1.

van33

Citação de: Pablito13 em 04 de Novembro de 2024, 19:42
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Novembro de 2024, 16:24Pensávamos que iamos perder com o Atlético, ganhámos 4-0, pensávamos que iamos ganhar o Feyenoord, perdemos 1-3, agora pensamos que vamos ser goleados pelo Bayern, se calhar sacamos um empate.

:rir:

Por acaso tb acho que vamos empatar 5-1.
Isso é empate ao intervalo

força Benfica

Bayern Munique-Benfica: programa de Imprensa

Jogo da 4.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões.

O programa de Imprensa das equipas de futebol profissional do SL Benfica e do Bayern Munique para o jogo da 4.ª jornada da fase de liga da Liga dos Campeões em Munique, na Alemanha, está definido.

O desafio, a disputar no Estádio Arena de Munique, tem início marcado para as 20h00 (continentais) de quarta-feira, 6 de novembro.

Terça-feira, dia 5 de novembro

PROGRAMA DO SL BENFICA

Benfica Campus

10h40 | Treino aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos

15h00 | Partida, em voo charter, com destino a Munique

Estádio Arena de Munique

20h00* | Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador

PROGRAMA DO BAYERN MUNIQUE

Centro de estágio

13h30* | Treino aberto à Imprensa nos primeiros 15 minutos

16h00* | Conferência de Imprensa do treinador e de um jogador

*Horário local, menos uma hora em Portugal Continental

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/11/04/futebol-programa-de-imprensa-bayern-munique-benfica-4-jornada-fase-de-liga-liga-dos-campeoes

iloy

Não espero nada deste jogo, o mais certo è ser goleado.
Inadmissível foi ter perdido contra o Feyernoord na Luz.

Tiaguu

Tentar jogar para ganhar , por mais complicado e improvável que seja. Quem tem medo que compre um cão , é por entrarem volta e meia de cuecas acastanhadas que surgem resultados históricos pela negativa.