LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Coach: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Coach: Bruno Lage

L1968

Citação de: luigiferratini em 05 de Novembro de 2024, 11:15Hoje faço 50 anos .. de vida , mas acima de tudo de benfiquista . Um agradecimento especial ao meu pai que me mostrou que só existia um clube no mundo ...lol e que só havia uma cor , na roupa , nos lençóis , nos cobertores, na parede do quarto ...na vida ! Amanhã quero uma prenda , a melhor prenda que poderia receber era uma vitória épica ...senão uma exibição que orgulhe a nação benfiquista , os valores de Cosme Damião , que respeite o hino . O Benfica é acima de tudo e de todos , o  Benfica nunca perde , quem perde é quem se serve do Benfica e tenho visto muita gente a tratar mal o nosso Benfica ! Posto isto um almoço com muitos benfiquistas . Sou novo no forum de nickname mas muitooooooooo velho de visitante .

Parabéns!

Passei por isso há 6 anos.

RaGaZzO_RuY

Vai ser isto:

Trubin
Aursnes
Tomás
Otamendi
Carreras
Florentino
Kokcu
Beste
Di Maria
Kerem
Pavlidis

MrCobb

O Bayern sofra mais no contra ataque, tivéssemos jogadores rápidos em vez de PL a gasóleo e reformados no 11 e poderíamos marcar, assim será difícil e sabendo da nossa transição defensiva não vai ser bonito.

Void

Citação de: RaGaZzO_RuY em 05 de Novembro de 2024, 11:52Vai ser isto:

Trubin
Aursnes
Tomás
Otamendi
Carreras
Florentino
Kokcu
Beste
Di Maria
Kerem
Pavlidis

será que não mete o Tomás a DD?

cwally

Trubin
Bah (senão sei lá)   Tomás   António   Carreras

Rollheiser                Aursnes
                               Kokçu

Prestianni (vai ser o Di)             Akturkoglu
                           Pavlidis

bope

Citação de: imightbewrong em 04 de Novembro de 2024, 21:14
Citação de: O Fura-Redes em 04 de Novembro de 2024, 13:55As últimas 5 recepções do Bayern Munique a clubes portugueses:

⚠️5-2 Benfica
⚠️5-1 Benfica
1-0 Benfica
⚠️6-1 FC Porto
⚠️7-1 Sporting

5 vitórias e quase média de 5 golos marcados por jogo.

Queria ve-los em Arouca num dia de chuva.

Eu queria vê-los era a jogar na Choupana. Nem tocavam na bola...

Rei

Citação de: EagleVision em 05 de Novembro de 2024, 12:48

Que tristeza.

Amigo, comparação que não faz sentido. Nenhum dos outros jogos se pode comparar a um jogo frente ao Bayern em Munique. Pelo histórico e por tudo o resto. Eu também preferia jogar em Roma frente à Lazio ou frente ao City na Luz.

A dificuldade do nosso jogo é muito maior, até por ser em Munique.

SLsinde

Trubin
Bah
Tomas
Otamendi
Carreras
Tino
Kokcu
Aursnes
Di maria
Koglu
Amdouni

GengisKhan

Citação de: Jb3011 em 05 de Novembro de 2024, 09:59
Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2024, 01:04
Citação de: Semper Fidelis em 03 de Novembro de 2024, 02:26
acredito que este onze traria uma razoável consistência defensiva nomeadamente nas laterais
Se quiseres jogar ao "onde está o Wally?" Mas com o pavlidis, está ótimo.

Mas em 343, certo? Kerem e Aursners por dentro para formar um quadrado no meio (Tino-Kokçu; Kerem-Aurs), e ajudar a dar apoio aos alas (Bah e Beste). Eu ia assim.

Cob92

Trubin

Tomas Araujo
Otamendi
Carreras

Aursnes
Florentino
Kokcu
Beste

Di Maria
Akturkoglu
Pavlidis