Álvaro Carreras

Defesa, 23 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

helderrocha

Citação de: aquaris em 10 de Novembro de 2024, 23:17Hoje na BTV disseram várias vezes,"jogador emprestado pelo MU".... deve sair em Janeiro para o MU!
tambem achei estranho terem falado dele como jogador do united.

DeSousa

Citação de: Ludwig van em 10 de Novembro de 2024, 23:13Nem acredito que é o mesmo jogador que jogou contra o Moreirense.
A unica diferença é a confiança e a equipa estar bem montada, as suas virtudes sempre tiveram lá.

K9Pitbull

Saudades do Morato e do João Mário na ala esquerda 🙄 🤣

O Rúben Amorim vai-nos lixar.

menta

Citação de: aquaris em 10 de Novembro de 2024, 23:17Hoje na BTV disseram várias vezes,"jogador emprestado pelo MU".... deve sair em Janeiro para o MU!

Emprestado não me parece ser o caso, assinou até 2029. A cláusula de recompra é que não vem mencionada em nenhum lado🤷

aquaris

Citação de: helderrocha em 10 de Novembro de 2024, 23:19

O novo treinador do MU já o deve ter pedido para resolver os problemas do lado esquerdo do MU em Janeiro. Dia 1 deve estar em Manchester!

Smballs

Citação de: helderrocha em 10 de Novembro de 2024, 23:19

Do q sei isso não é correto... ele é jogador do Benfica, mas o naite tem 1 cláusula de recompra por 20 kilos....

Nirvana_87

A evoluir bem.

Obviamente será rapidamente vendido. 

watt338

Está feito um excelente jogador. A continuar assim só não estará no United no final da época se o Amorim for burro

DeSousa

Tem de melhorar no cruzamento, no resto tem estado top.

RicNasSLB

Evolução absurda num curtissimo espaço de tempo. Ainda bem que o agente não é a escória do costume ou saìa já em janeiro...

Redady2

Como eu disse em Setembro, quando começou a jogar bem, por volta de Novembro/Dezembro estaria mais adulto a jogar. É hoje o melhor defesa do Benfica e caminha a passos largos para se notabilizar no clube e na Europa.

ForçadoBloqueio

Ca puta de jogador está!!! :D  :D  :D

Aproveitemos que é óbvio que o United o vai resgatar pelos 20M. Nem que não seja para o vender mais caro.

Never

Só dura esta época. Tenho poucas dúvidas disso. E vamos ver o Tomás Araújo.

Vários recursos para sair de pressão, tem confiança para jogar com o pé direito - que dá sempre jeito, tem ainda velocidade e resistência.

Tem de melhorar um pouco na decisão a sair a jogar, porque arrisca um pouco, mas como tem os tais recursos para sair de pressão, lá consegue se safar algumas vezes. Mas convém não abusar.

trevo

Pena a clausula de recompra, mas no final vai dar quase a mesma coisa. No final da epoca seria sempre vendido.

Mika21PA

Está numa grande forma.

A evolução é notória.