CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Birk

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám krak e outros.
No total votaram 284 utilizadores.

Roberto Kaldeira

Citação de: farmacia franco em 11 de Novembro de 2024, 02:08E tocou se o Avante Benfica no final do jogo muito bom.
Esse Hino devia voltar há para aí 50 anos certinhos já que faz parte da História do SL Benfica

EdgarF

Que passeio, meus amigos! 🫶🏻

Superioridade clara! Dominamos completamente o jogo e 4-1 é um resultado lisonjeiro para o Porto.

Ainda tiveram oxigénio com o erro de Otamendi que fez com que o jogo fosse com um empate ao intervalo.

Goleada à Benfica! Chegou a nossa vez, finalmente! 💪🏼

Faroleiro

tomaz

Faroleiro

Citação de: clipper_slim em 11 de Novembro de 2024, 00:36O mais importante a saber é se  Sr.Jorge Nuno esteve de boa saude a ver o jogo...
ELe talvez. A "neta" é que duvido...!

Rei

Este fim de semana fui ao Bernabéu. Sou alguém que gosta muito de ver jogos de outras equipas e ter essas experiências. Como tenho um amigo adepto do Real fui com ele, gostei muito do estádio, é imponente e o hino do Real é bonito. Mas nada bate o ambiente da Luz nestes jogos, o pessoal critica e muito bem algumas vezes o ambiente na Luz mas não fazem ideia do que é o futebol atual. Metemos esses clubes a um canto, e não sou só eu que o digo, o meu amigo já cá veio e diz o mesmo e nem sequer é benfiquista.

Há ambientes extraordinários ainda no futebol atual, a Luz consegue estar nesse lote em alguns jogos como o de hoje. Fui do aeroporto direto ao estádio, mal entrei no estádio senti que íamos ganhar o jogo, ambiente fantástico e só estragado por momentos devido ao lançamento das tochas.

Dope

sbremoved_48477

Como durmo de barriga para cima tive de abrir um buraco no teto para o meu pau não estar lá a bater... obrigado Benfica, amo-te ❤️

smpslb

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám krak e outros.
No total votaram 284 utilizadores.

Boddicker

Citação de: Deus Jonas em 11 de Novembro de 2024, 01:59
Citação de: Boddicker em 11 de Novembro de 2024, 01:20Hoje estou triste por terem prendido o Catao. Hoje ia haver um directo de cagar a rir

Foi preso de novo?

A minha questão é: já foi solto??

pelobenficade1904

"Benfica Orgulho de Portugal" para tocar todos os jogos. Só fazia um reparo. Embora tenha gostado de ouvir as palavras do Lage, a música devia ser repetida sem interrupções. É daquelas que arrepia, uma música curta que tão bem nos representa