Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Novembro de 2024, 15:59
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Novembro de 2024, 08:38Entrou muito bem. Bem sei que o jogo estava partido, mas, muito bom controlo e toque de bola.
Citação de: td_por_ti_SLB em 28 de Novembro de 2024, 09:26Acho que entrou muito mal. Mas pode ser de mim... não temporizou, perdeu bolas, falhou passes.
Por isto é que este forum é do carxxxx, eu acho que "entrou mais ou menos"

Muito bom mesmo. Eu ontem filmado dava vergonha. Entre estar a gritar que me metiam nojo e isto e aquilo com os meus filhos pacientemente a ouvirem-me aos golos todos no chão a gritar "golo" e eu depois de tudo o que disse a gritar "nunca duvidei"...

td_por_ti_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Novembro de 2024, 16:18
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Novembro de 2024, 08:38Entrou muito bem. Bem sei que o jogo estava partido, mas, muito bom controlo e toque de bola.
Citação de: td_por_ti_SLB em 28 de Novembro de 2024, 09:26Acho que entrou muito mal. Mas pode ser de mim... não temporizou, perdeu bolas, falhou passes.

Muito bom mesmo. Eu ontem filmado dava vergonha. Entre estar a gritar que me metiam nojo e isto e aquilo com os meus filhos pacientemente a ouvirem-me aos golos todos no chão a gritar "golo" e eu depois de tudo o que disse a gritar "nunca duvidei"...

Igual. A mim disseram que me ouviam mais a reclamar do que a gritar os golos. Ahahaha. Muito bom.

Rei

Entrou?

Estou a brincar. 😂

Diavolo Rosso

Não consigo perceber a gestão que lhe fazem, devia de ser a alternativa direta ao Kökçü e passa jogos e jogos sem jogar...

Para sábado precisamos dessa alternativa ao turco e não há, alternativa essa que já podia estar a ser preparada à muito tempo com a introdução do Rollheiser no decorrer dos jogos.

Baron_Davis

Com o calendário, castigos e lesões vai ter de jogar

Está praticamente sem ritmo, apesar do Lagiola dizer que "todos contam"

Naidas

Não consigo entender como não tem mais minutos.

Archie Bunker

Citação de: Naidas em 01 de Dezembro de 2024, 22:26Não consigo entender como não tem mais minutos.

Basta ver os jogos dele

FUTURO PRESIDENTE

Pode ser muito importante para a 2 volta da época, vejo nele e no Barreiro qualidade para serem os jokers da equipa .

Cob92

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Dezembro de 2024, 02:23Pode ser muito importante para a 2 volta da época, vejo nele e no Barreiro qualidade para serem os jokers da equipa .

Obvio, se queremos tentar o 'Tri' interno temos que ter segundas linhas com capacidade e de qualidade.

Por enquanto segundas linhas em que eu fico descansado :

Antonio silva
Barreiro
Rollheiser
Amdouni
Beste

Nada mau, esta aqui metade de um 11 titular mas è preciso mais.

Gouveia ou Schjelderup, um deles tem que carburar e ser util nos proximos 6 meses.

Temos que encontrar uma alternativa ao Florentino na posicao 6.

Preparar o Leandro Santos de forma intensa para os proximos 6 meses.

E com isso podes passar para 8 jogadores validos sem contar com a questao do GR.

MOSTO1975

Citação de: Cob92 em 02 de Dezembro de 2024, 13:42
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Dezembro de 2024, 02:23Pode ser muito importante para a 2 volta da época, vejo nele e no Barreiro qualidade para serem os jokers da equipa .

Obvio, se queremos tentar o 'Tri' interno temos que ter segundas linhas com capacidade e de qualidade.

Por enquanto segundas linhas em que eu fico descansado :

Antonio silva
Barreiro
Rollheiser
Amdouni
Beste

Nada mau, esta aqui metade de um 11 titular mas è preciso mais.

Gouveia ou Schjelderup, um deles tem que carburar e ser util nos proximos 6 meses.

Temos que encontrar uma alternativa ao Florentino na posicao 6.

Preparar o Leandro Santos de forma intensa para os proximos 6 meses.

E com isso podes passar para 8 jogadores validos sem contar com a questao do GR.

Prestiani

Zetuga

Nao percebo como jogou tão pouco tempo ontem

DeSousa

Estar a perder um jogador com este talento, difícil de perceber.

Zig-ZÁguia

Vê-se a léguas que tem um grande potencial. Precisa jogar mais.

brunovaz1984

A realidade é que esteve bem na pre epoca mas apos a lesao, sempre que entra é algo trapalhao... nao me convenceu ainda

ajnogueira

Citação de: DeSousa em 08 de Dezembro de 2024, 19:53Estar a perder um jogador com este talento, difícil de perceber.

Esse talento ainda está por ser observado aqui no Benfica.