Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: Jeremy em 11 de Dezembro de 2024, 10:23
Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2024, 10:10
Citação de: mercurialSLB em 10 de Dezembro de 2024, 21:42Jashari, Tzolis e Skov Olsen são bem interessantes

O De Cuyper é um belo lateral.
é o melhor jogador para substituir o Carreras

O Júlio Soler também é muito interessante e nos costumamos nos dar bem com argentinos.

o Noruego

Citação de: BenficaÀBENFICA em 10 de Dezembro de 2024, 13:45
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Dezembro de 2024, 12:42
Citação de: Bergus_2010 em 09 de Dezembro de 2024, 22:33Tiago Santos do Lille.
Ya bem pensado, um gajo lesionado para meses é o que faz mesmo falta.
Aumentar a brigada do reumático ñ é mal visto ñ senhora...  :knuppel2:
é a oportunidade

sergio19azb

Carreras foi contratado em Junho e ja andamos a pensar no seu substituto. É de loucos. Não chegamos a lado nenhum assim, vamos andar com a mesma conversa de sempre.

Francescoli

Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2024, 11:01Carreras foi contratado em Junho e ja andamos a pensar no seu substituto. É de loucos. Não chegamos a lado nenhum assim, vamos andar com a mesma conversa de sempre.

Não somos nós, já foi vendido para o United e o Barcelona. Achas que fica para o ano? Eu não.

sergio19azb

Citação de: Francescoli em 11 de Dezembro de 2024, 11:05
Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2024, 11:01Carreras foi contratado em Junho e ja andamos a pensar no seu substituto. É de loucos. Não chegamos a lado nenhum assim, vamos andar com a mesma conversa de sempre.

Não somos nós, já foi vendido para o United e o Barcelona. Achas que fica para o ano? Eu não.
Eu também não acredito que fique. Como não acredito que o Tomás fique.
O nosso clube não tem um plano desportivo , uma visão, uma gestão séria, uma direção forte.

tulio_slb

Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2024, 11:08

O nosso clube não tem um plano desportivo , uma visão, uma gestão séria, uma direção forte.

Se continuarmos a gastar dinheiro em contratações desnecessárias fica ainda mais difícil segurar jogadores.

Jeremy

Citação de: tulio_slb em 11 de Dezembro de 2024, 11:43
Citação de: sergio19azb em 11 de Dezembro de 2024, 11:08

Se continuarmos a gastar dinheiro em contratações desnecessárias fica ainda mais difícil segurar jogadores.
um clube como o Benfica tem que estar sempre preparado para ter um jogador para substituir outro.

Stigmat

Quanto ganhará o Söyüncü ? Não resultou no patético mas aprecio o jogador.

Boddicker

Johnny Cardoso do Bétis, encaixava que nem uma luva no nosso meio campo

MrCobb

Ninguém.

Só depois de ter uma nova direção, que duvido que vá acontecer.

Il trattore

Um 6 com pés e dimensão física, um 8 forte em todos os momentos do jogo e um PL capaz de criar as suas oportunidades e finalizá-las, o que há por aí ao nosso nível?

MrCobb

Citação de: Il trattore em 11 de Dezembro de 2024, 23:01Um 6 com pés e dimensão física, um 8 forte em todos os momentos do jogo e um PL capaz de criar as suas oportunidades e finalizá-las, o que há por aí ao nosso nível?
Tens 2 no PSG, até já estiveram aqui, nem era preciso gastar dinheiro.
Pouco importa , será sempre dinheiro mal gasto com esta direção.